Estou agora a almoçar com Trace e Vicky.
Karen- Bem meninas como é que vai ser daqui em diante?
Trace- Eu acho que continua os mesmos horários para nós né?
Vicky- Sim, agora temos de ir ensaiando e ficar á espera da nova battle
Karen- E começamos ainda hoje? Não podemos perder tempo
Trace- Por mim na boa, depois ensinamos á Lauren
Vicky- Boa ideia
Acabamos de comer, arrumamos a cozinha e vamos ensaiar.
#4 horas
Já passaram mais ou menos quatro horas e ainda estamos a ensaiar, mas nada de Lauren.
Trace- E que fizéssemos aquele passo..
Trace mostra uma sequência incrivel..
Karen- AMEI! Onde aprendeste isso?
Trace- Digamos que fui vendo vários videos no youtube e fui juntando varios passos de cada um
Vicky- Bem fixe!
Karen- Entao desde o inicio 5,6,7,8
Íamos para começar a dançar quando Lauren aparece. Ela estava a falar ao telemovel e nem nos ligou nenhuma, foi para o quarto.
Karen- Ela tem andado assim?
Trace- Sim, mas isto nao e nada! Ela ás vezes chega aqui nem nos cumprimenta vai logo para o quarto e fica a falar muito baixo que é para nós não ouvirmos
Karen- Fiquem a ensaiar que eu vou falar com ela
Trace/Vicky- Ok
Vou até ao quarto e entro de repente sem bater á porta, fiz de prepósito.
Lauren- Olha lá mas não te ensinaram a bater á antes de entrar?!
Karen- E a ti não te ensinaram a cumprimentar as pessoas quando passas por elas?
Lauren- Oh, não me chateies!
Karen- Lauren.. O que se passa contigo? Tens andado muito diferente nos ultimos dias! Queres contar-me o que se anda a passar?
Lauren- Por amor de Deus Karen! Eu não sou nenhuma criançinha para me estares a falar assim! Eu não preciso de ninguem, está tudo bem comigo!
Karen- Eu sei que me estás mentir! Eu conheço-te há muito tempo!
Lauren- Por favor Karen, para o teu bem sai daqui!
Karen- O quê?! Para o meu bem?! Lauren!?
Lauren sem querer empurra-me ,pois eu estava á frente dela, para poder passar.. Mas ao emporrar-me ela bateu com força na minha barriga.. Eu sento-me na cama a gemer de dor.
Karen- La...uren.. Como pu..deste?..
Lauren(a chorar)- Desculpa Karen.. Eu não queria..
Karen- Eu sei que não estas bem.. Mas diz-me so uma coisinha..
Lauren- Eu estou bem acredita.. Estou com um rapaz.. Não posso dizer mais nada..
Karen- Nem o nome? Eu conheço-o?
Lauren-... Nao..
Karen- Ok..
Lauren- Desculpa mais uma vez..
Karen- Na boa, a sorte é que a dor ja esta a aliviar
Saio do quarto e volto para as raparigas.
Trace- Estiveste a chorar?
Karen- Sim, mas já passou
Vicky- Elas fez-te alguma coisa?
Karen- Meninas, já passou! Vamos mas é continuar
#Lauren
Ainda bem que ela não desconfiou de nada, se eu dissesse quem era o rapaz ela dizia logo para me afastar dele. Como é que ela descartou um gajo como ele? Não percebo..
Quem é o rapaz com que Lauren anda? Sera que Karen o conhece? O que vira?
I Do Dance What I Want
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Dance
Literatura FemininaDançar...Viver...Sentir...Expressar... Tudo isto tem um sentido e não é por acaso. "A dança é o que mais quero sem dúvida, mas isso tem de acabar. Os outros dizem que a dança não tem futuro e talvez tenham razão.. Vou começar a pensar no futuro, co...