Lucas- O exame nao me correu bem..
Karen- Mas como? Tu sabias tudo na ponta da lingua!
Lucas- Os nervos.. Deu-me brancas a meio.. Acho que nunca transpirei tanto na vida.. Estava tao nervoso..
Karen- Mas ainda tens mais uma hipotese, no outro exame que vamos ter na quinta
Lucas- Sim, eu sei. Amanha e estudar ate saber tudo.
Karen- Nao exajeres muito se nao acabas como eu..
Lucas- Isso nao vai acontecer de certeza..Rimo-nos.
Lucas- Entao ate quinta beleza!
Karen- Virou brazileiro foi?!
Lucas- Talvez..Beijamo-nos, e nao consegui esconder o sorriso. Estar com ele foi a melhor coisa que me aconteceu, apesar de nao estarmos a namorar, mas mesmo assim estou feliz por telo por perto.
Vou ter com as raparigas ao bar.
Debbie- Seja bem aparecida
Callie- Grande beija hum?
Karen- Ah meninas parem com isso.. Os exames correram-lhe mal..
Debbie- A mim foi normal.. Igual aos testes
Callie- Isto e bem mais facil que os testes!
Debbie- Para mim nao foi. Foi igual
Karen- Espero que lhe corra bem o de quinta..
Callie- Vai-lhe correr bem, nao te preocupes
Karen- Espero que estajas certa..Fomos as tres passear. Chegou o fim de tarde e cada uma foi para sua casa.
Chego a casa e vou arrumar as coisas para ir tomar banho. Acabo o banho e vou ver televisao.
Entretanto sinto a porta a abrir e vejo Kevin.Kevin- Ola maninha. Entao como correu o examem
Karen- Nada me tinha corrido melhor como este exame.. Estou tao feliz..
Kevin- Ainda bem que estas feliz e que te correu bem. Eu sabia que te ia correr bem.
Karen- E o que e o jantar?
Kevin- Bem.. Eu nao fui hoje as compras.. Nao te importas de encomendar pizza enquanto vou tomar banho?
Karen- Claro que nao. Vai la tomar banho enquanto faço o pedido.Kevin vai tomar banho e eu faço o pedido. Uns 20 minutos depois batem a porta. Vou buscar as pizzas e ponho a mesa.
Kevin- Humm que cheirinhooo
Karen- Pizza
Kevin- Vamos comer?
Karen- ClaroO jantar foi divertido. Kevin nao parava de contar piadas.
É tao bom te-lo por perto.. Tenho medo de quando ele se for embora.. Ele é tudo,mas tudo para mim..Como correra o outro exame? Sera que Lucas consegue? E que problemas poderao surgir?
I Do Dance What I Want
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Dance
Literatura FemininaDançar...Viver...Sentir...Expressar... Tudo isto tem um sentido e não é por acaso. "A dança é o que mais quero sem dúvida, mas isso tem de acabar. Os outros dizem que a dança não tem futuro e talvez tenham razão.. Vou começar a pensar no futuro, co...