Saio da casa de banho a correr, agarro em Caleb pelo braço e vou com ele ate la fora.
Caleb- Sei que não vives sem mim
Karen- Porque não me disseste que havia battles?! HUM?
Caleb- Eu disse que ninguem nos ganha na pista
Karen- Eu pensava que estavas a dizer que as outras pessoas não vos ganhavam na forma de dançar.. Tu fizeste isto de propósito para eu voltar para o grupo porque sabes que não me controlo quando ouço música ou quando as pessoas dançam e me provocam..
Caleb- Karen não te enganes a ti própria..
Karen- És mesmo idiota
Não me controlo e dou-lhe uma chapada. Entro no bar e sento-me novamente na mesa
Debbie- Desculpa Karen...
Karen- Na boa... Nem sabem o que vai acontecer aqui..
Conto-lhes tudo o que descobri.
Debbie- Uhhh battles mal posso esperar!
Callie fica calada.
Karen- Callie? Não dizes nada?
Callie- Eu já sabia deste sítio há muito tempo e.. tambem sabia que havia battles aqui..
Karen- AH?! COMO É QUE É?!
Callie- Desculpa mas é que... Karen tu não enganas ninguém! Nós sabemos que não vives sem a dança! Tentas difarçar mas não consegues.. Nos sabemos que tens ido ao armazém dançar... E levei-te aqui porque...
Karen- Levaste-me aqui porque...
Callie- Karen tu não sabes os grupos que vão enfrentar os 418.. Eles são invencíveis e se competirem contra os 418 os 418 vão passar a ser uma anedota... Entao eu levei-te aqui para competires com eles.. Eles precisam de ti..
Karen- Callie.. Eu sofri com o grupo e isso não vai voltar a acontecer porque não quero ter mais nada haver com eles.. A battle é a que horas?
Callie- Ás 23h e são 22.30 neste momento
Karen- Fiquem aqui que eu vou a casa e já volto.
Pego no carro e arranco para casa. Visto a mesma roupa que levei ontem para o armazém e volto ao bar.
O bar estava mais cheio que sei lá o que.. Passo entre as pessoas e a battle já tinha começado. Agora era rapazes de cada grupo a competir fiquei a obrervar. Callie e Debbie já sabiam a minha decisão por isso estavam descansadas a divertirem-se. Quando dou por mim o DJ diz que há um empate.. É agora a vez das raparigas elas ficam e ver qual coreografia iriam fazer. Já escolheram meteram-se nas posições.. Eu calculei qual seria a coreografia.. Já sei!
Meti-me no meio e fiz a cara habitual de uma rapariga numa battle. Os rapazes do grupo olham para mim e gritam de felicidade Caleb sorrio para mim mim e eu retribui-lhe um sorriso fraco. Atrás de mim estavam as raparigas a dizerem Obrigada, que fazia falta, que sou a maior... Olho uma última vez para Debbie e Callie... Elas abanavam a cabeça afirmativamente e desejaram-me sorte.
Ouço a buzina e começou a battle. Primeiro eram as outras que começavam.
JESUS! São um máximo! Mas se querem que vos diga... Nós somos melhores sem duvida.
Era a nossa vez... Estava neste preciso momento a dançar.. A música era perfeita, as pessoas que estavam a torcer por nós estavam aos berros...
Estava a ser tudo tão perfeito que infelizmente a battle acabou..
DJ- Já temos os resultados e...
Tudo em silêncio..
DJ- Há um empate!
Toda a gente fica desiludida
XXX- Outra vez?!
Dj- Segundo as regras um membro de cada grupo tem de dançar contra outro do outro grupo. Cada grupo tem 5 minutos para escolher.
O "meu" grupo junta-se e todo a gente mete os olhares em cima de mim...
Karen- Querem que seja eu!?
Será que Karen vai aceitar? E quem irá ganhar? Será que depois do sorriso entre Karen e Caleb podera haver qualquer coisa?
I Do Dance What I Want
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Dance
ChickLitDançar...Viver...Sentir...Expressar... Tudo isto tem um sentido e não é por acaso. "A dança é o que mais quero sem dúvida, mas isso tem de acabar. Os outros dizem que a dança não tem futuro e talvez tenham razão.. Vou começar a pensar no futuro, co...