And.. If I Do Not Get Out Of Here?

131 12 3
                                    

ATENÇÃO! Leiam com esta musica: Emeli Sandé- Read all about it, fica bem melhor ;)

#Lucas

Se lhe acontece alguma coisa eu não me perdoo.. Ela não está em condições de conduzir... Não está..

Saio do bar a correr e vou ver se ela já se tinha ido embora.. BOLAS! Ela foi.. Começo a chorar.. Se ela.. Não.. Não penses no pior Lucas..

XXX- Deixa-a ir maninho

Lucas- NÃO DANIELLE! ESTÁS MALUCA? POR CAUSA DE TI POSSO PERDER A MULHER QUE EU MAIS AMO NA VIDA.. TUDO POR CAUSA DE TI.. QUEM ME DERA NÃO SER TEU IRMÃO..

Daniellle- Lucas.. Não digas isso..

Lucas- EU DISSE E POSSO VOLTAR A REPETIR! QUEM ME DERA NÃO SER TEU IRMÃO!

Dito isto meto-me no carro e não quero ir já para casa, de certeza que ia encontrar as amigas de Danielle e isso é coisa que não quero por isso.. Vou-me aventurar na estrada.

Já não estava a chorar mas estava com aquele sentimento que se pode dar o nome de culpa.

Estava a conduzir pela estrada e encontro um carro fora da estrada, mas não estava batido, riscado ou machucado. Estaciono o carro á beira da estrada e vou ver o que aconteceu.

Chego perto do carro e o meu mundo caiu.. Quem estava ali dentro era... Karen..

Começo a chorar.. Abro a porta a gritar pelo nome dela mas nada.. Doí tanto vê-la naquele estado.. Oh meu Deus.. Está a sangrar por todo o lado.. Não dá sinal de vida.. Ligo para a âmbulancia e eles chegam num ápice. Retiram Karen e eu a gritar por ela, mas nada adianta.. Metem-na na maca e arrancam ate ao hospital, eu faço o mesmo.

*Hospital*

Vê-la na maca sem sinal de vida e sem poder fazer nada.. Mata-me por dentro e por fora..

Levaram-na para as urgências, mas claro que não me deixaram entrar.

Sentei-me num banco com as mãos na cabeça a pensar na mulher que posso vir a perder.. NÃO! Ela não vai.. Custa-me dizer esta palavra..

Ligo para Callie e Debbie, elas sao as melhores amigas dela.. Ficaram chocadas e começaram a chorar, chegaram aqui num abrir e fechar de olhos.

Callie-Lucas.. Como é que ela esta...

Debbie- Diz-me que ela está bem..

Elas estavam numa lástima.. As duas a chorar sem parar.. Parecem eu em versão rapariga..

Lucas- Eu lamento.. Ela está nas urgências e não sei de mais nada..

Sentam-se as duas numas cadeiras ao meu lado a chorarem agarradas uma á outra.. Não me perdoarei se acontecer alguma coisa.. juro que não me perdoo..

#3 horas

Já passaram 3 horas e nada de Karen.. Estou a desesperar.. Quero a minha princesa aqui ao pé de mim.. Nem sequer lhe disse a palavra que eu tanto queria dizer.. "Eu amo-te Karen".

Um médico chega perto de nós e interrompe os meus pensamentos.

Lucas/Debbie/Callie- Então doutor? Como é que ela está?

O médico fica sem responder.. E tem aquela cara de que algo não está bem..



O que terá acontecido?

P.S: No próximo capítulo leiam com a mesma música :)


I Do Dance What I Want

Believe In DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora