“Vamos, Dar, fique um pouco mais! Por favoooooor! ” Tamara choramingou. “Não é tão tarde assim.”Darla olhou ao redor do apartamento da amiga e avaliou o nível de festividades ainda em andamento. Tammy estava certa, não era realmente tão tarde , pelo menos não para os padrões dela, mas as coisas estavam, no entanto, diminuindo. Além disso, todos os homens disponíveis já tinham sido fisgados pelas amigas mais avançadas de Tammy .
Por atrevida, ela quis dizer sacana.
Droga. Algumas noites eu queria poder simplesmente pegar coisas estranhas assim, que se danem as consequências , Darla lamentou baixinho.
Ela ansiava por viver intensamente e jogar a cautela ao vento, mas ela sempre era a responsável. Aquela a quem você recorria se precisasse de uma carona para casa, ou quando precisava de alguém para cuidar de suas costas em uma noite fora enquanto você exagerava a ponto de fazer Calígula corar.
Não, Darla simplesmente não era essa pessoa. Ela fantasiou sobre isso muitas vezes, claro, mas colocar essas ações devassas imaginadas em prática? Simplesmente nunca aconteceu. Ainda assim, talvez esta noite fosse a noite em que ela sairia de sua bolha de conforto. Talvez esta noite ela levasse um homem estranho para casa e fizesse coisas indizíveis com ele.
Ela deu uma última olhada para a multidão que diminuía, registrando aqueles que tinham se juntado e estavam bem a caminho de fazer o que ela tão desesperadamente desejava que estivesse nas cartas para ela. Ela olhou ao redor e ao redor, mas o único homem remotamente interessante que não foi mencionado foi Earl, e não havia a mínima chance de ela se rebaixar tanto. Mesmo que ela tivesse ficado bêbada, não havia chance.
A única razão pela qual ele continuava aparecendo nas festas de Tammy era porque ele era seu velho amigo de antigamente. O cara que estava sempre por perto e que ao longo dos anos tinha dormido, ou tentado dormir, com quase todas as suas amigas. Pelo menos aquelas que rebaixavam seus padrões o suficiente para dar uma chance a ele.
A pior parte disso? Darla tinha ouvido falar que, apesar de sua fanfarronice e energia de pau grande, Earl não era muito bem dotado. Isso era algo que poderia ser contornado com um pouco de imaginação e muito entusiasmo, mas Earl falhou em compensar suas deficiências, recusando-se a fazer sexo oral em uma mulher, dizendo que era nojento, enquanto simultaneamente insistia que ela chupasse seu pau minúsculo.
Ela não conseguia entender por que alguém chegaria tão baixo.
Desespero, ela pensou. Desespero e falta de auto-respeito. E eu não tenho um e tenho muito do outro. Ela se virou para a amiga. “Escuta, Tammy, você sabe que eu adoraria ficar, mas tenho trabalho amanhã e não posso ficar fora até muito tarde.”
“Só mais um pouquinho. Vamos lá, você sabe que quer.”
“Tammy—”
“Só mais uma bebida e depois eu deixo você ir.”
“Estou dirigindo.”
“Então chame um serviço de transporte compartilhado.”
“E então eu vou ficar sem meu carro de manhã. Quando eu tiver que ir trabalhar. Nossa, Tam, você realmente é péssima nessa coisa de convencer.” Darla balançou a cabeça com uma risada enquanto pegava suas chaves. “Eu vou para casa. Divirta-se, ok?”
Tamara se inclinou e a envolveu em um abraço desleixado, o cheiro de álcool frutado emanando dela como um folião na última chamada em um bar tiki WeHo. "Eu te amo, sabia?"
"Eu sei."
“E você é, tipo, meu melhor amigo.”
“É, você disse”, Darla respondeu, então foi em direção à porta. “Obrigada pela festa, Tam. Foi legal sair.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vinculo do Alienígena (Marca do Infala #1)
RomanceComo se a abdução alienígena não fosse ruim o suficiente, parecia que os captores de Darla não a queriam para algo tão simples como procriação ou mesmo experimentação. Os Raxxianos eram peças de trabalho desagradáveis, e eles tinham outros planos em...