A fonte natural estava situada em um afloramento rochoso na extremidade mais distante da vila. Darla ficou satisfeita ao notar, conforme se aproximavam, que não havia nenhum cheiro fétido de enxofre flutuando no ar. Ela já tinha ido a esse tipo de fonte termal no passado e, embora fosse refrescante, o cheiro persistente de peidos e ovos podres era menos do que desejável.

Ela e Heydar estavam chamando um pouco de atenção enquanto eram levados para as fontes. Com olhos curiosos surgindo para olhar boquiabertos para os recém-chegados, Darla notou que realmente havia uma nítida falta de mulheres na vila. Ela era uma convidada de Rohanna e, como tal, ninguém pensaria em ofendê-la, mas, mesmo assim, ela se sentia como uma porca premiada em exposição em uma feira do condado.

Não foi exatamente uma sensação agradável.

“Por aqui,” Moraki disse, guiando-os ao redor de um pequeno aglomerado de pedras. “A maioria dos outros já voltou para casa. Vocês terão grande parte da piscina de banho só para vocês.”

Darla olhou duas vezes.

“Você disse comunal ?”

“Sim. Todos os moradores compartilham a generosidade das fontes. Eles nos dão uma piscina sempre fresca para banho neste local, e também nos fornecem água limpa de outra fonte próxima.”

“Então, comunitário”, Darla repetiu assim que o corpo d’água apareceu à vista enquanto eles faziam outra curva.

Era uma piscina aproximadamente circular, com quinze metros de largura e dois de profundidade no meio. A água era cristalina, com uma tênue camada de vapor flutuando pela superfície.

Havia duas mulheres mais velhas ali, submersas até o pescoço, encharcando-se contentes de um lado. Três homens mais jovens também estavam lá. Não do grupo de caça, ela notou. Deviam ser aldeões comuns. Talvez fazendeiros ou algo assim. Ela ainda não tinha realmente descoberto a estrutura socioeconômica do povo Oraku.

“Excelente,” Heydar disse, aparentemente alheio aos outros presentes. Isso, ou ele simplesmente não se importava.

Com um movimento fluido, ele puxou sua camisa esfarrapada do corpo e a jogou de lado, esticando-se amplamente, seus músculos ondulados se movendo como bestas enroladas sob sua pele. Em plena luz do dia, Darla podia realmente assimilar o quão impressionante era seu físico. Seu abdômen tinha abdômen, e seu peito era largo e profundo. Seus antebraços grossos pareciam tão grandes quanto suas pernas, deixando claro que seus dedos alongados e multiarticulados eram provavelmente ainda mais poderosos do que ela já havia testemunhado.

Os ombros largos e cobertos de Heydar tinham algumas cicatrizes, as linhas de carne nodosa se misturando com as tatuagens por todo o seu corpo. Runas como as que estavam em seus braços, que canalizavam poder para eles, estavam espalhadas por todo o seu torso. O que todas elas poderiam significar, ela não tinha ideia. Peitorais, braços, ombros, costas e uma no meio do peito, todas entrelaçadas com o design geral.

Ela estava admirando as linhas quando Heydar abruptamente abaixou as calças, puxando-as para fora uma perna de cada vez, como qualquer outra pessoa, e então as jogando com a camisa. O movimento era familiar, mas a respiração de Darla ficou presa na garganta ao ver um pau decididamente estranho balançando entre as pernas dele.

As tatuagens viajavam até a virilha, mas paravam antes do comprimento, terminando em uma pequena runa de pigmento roxo profundo. Era até onde a runa se estendia, e pela aparência, ele claramente não precisava de nenhum poder adicional nesse departamento.

Sua masculinidade era enorme. Também era de uma cor bronzeada dourada mais profunda do que a parte superior do corpo, longa e rodeada de cristas levemente elevadas que iam da ponta larga até a base.

O Vinculo do Alienígena (Marca do Infala #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora