Darla acordou com o sol. Ela nunca foi realmente uma pessoa matinal do tipo acordar ao nascer do sol, mas aqui, ao ar livre em vez de uma casa, as coisas eram diferentes. Além disso, tendo caído no ritmo de sono da natureza de dormir quando está escuro e acordar quando está claro, ela achou o despertar precoce perfeitamente natural. Na verdade, ela até se sentiu descansada, apesar das dores persistentes em seu corpo devido ao esforço do dia anterior.Ela se mexeu, percebendo que Heydar tinha se aproximado dela na noite. Ele estava quente, mas não o calor de uma fornalha que parecia ser seu estado normal. Ela percebeu o porquê quando se virou para olhar para ele.
Uma fina camada de gelo cobria a pele que a cobria, junto com o chão e as plantas. O pelo de Heydar, no entanto, estava descongelado. Parecia que o calor natural do seu corpo era a única coisa que o mantinha daquele jeito, e Darla estava feliz que ele lhe dera um pouco do seu calor enquanto ela dormia.
Mesmo assim, estava definitivamente frio lá fora. Mais frio do que ela esperava, dada a caminhada do dia anterior sob o sol.
Os olhos violetas de Heydar se abriram, sentindo o movimento dela, e acordando rapidamente, mas sem alarme. Ele a encarou por um longo momento, então se espreguiçou e rolou para fora das peles. De pé, ele se espreguiçou novamente, seus músculos claramente visíveis através de suas roupas enquanto os colocava em uma série de poses, finalmente terminando com um giro satisfeito dos ombros.
Ele se virou para seu companheiro, com um olhar de calma relaxada no rosto. “Venha, pequeno. Devemos começar nosso dia.”
“Está muito frio lá fora”, ela protestou.
“Sim, como eu disse que seria. Quando você começar a se mover, seu corpo vai esquentar rapidamente, e esta é nossa oportunidade de cobrir algum terreno antes que o calor do dia substitua o frio.”
Ela sabia que ele estava certo, mas sair de baixo do pelo era tão difícil quanto qualquer domingo preguiçoso de inverno. Relutantemente, ela se forçou a sair para o ar frio. Darla hesitou por um momento, então fez quase a mesma série de alongamentos e poses de mobilidade que Heydar havia feito. Curiosamente, ela realmente se sentiu mais aquecida, mas também algo mais.
“Suas runas estão se consolidando incrivelmente rápido”, ele disse, observando com curiosidade. “Os movimentos que você acabou de realizar estão especificamente ligados ao pigmento em seu sistema, ativando tudo para começar o dia e colocar seu corpo em um estado confortável de equilíbrio.”
“Você quer dizer que esses alongamentos fazem as dores irem embora? Tipo, mais do que coisas comuns de yoga? Por que você não me contou antes?”
“Não é nada parecido com isso”, ele disse com uma risada. “Mas eles realmente levam energia para seus membros e forçam seu sangue e energia central a fluir sem obstruções.”
Ela avaliou seu corpo, sentindo-se mais em sintonia com ele do que o normal. Ou talvez esse fosse o novo normal. O tempo diria.
“Estou me sentindo muito bem, sim.”
“Bom. Então você estará mais preparado para um banho no riacho à frente em nossa caminhada. Reúna suas coisas. Partimos imediatamente.”
"Tanto para um começo de dia relaxado" , ela resmungou para si mesma, colocando os poucos itens que havia tirado de volta na mochila e pendurando-a no ombro.
A descida da trilha foi rápida. Este era um pedaço de terreno diferente do que eles tinham enfrentado no dia anterior e as pedras escarpadas e os declives íngremes exigiam um pouco mais de cuidado do que antes. As pernas de Darla estavam boas, mas seus quadríceps ainda queimavam pelo esforço. Desta vez, no entanto, foi de um jeito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vinculo do Alienígena (Marca do Infala #1)
RomantizmComo se a abdução alienígena não fosse ruim o suficiente, parecia que os captores de Darla não a queriam para algo tão simples como procriação ou mesmo experimentação. Os Raxxianos eram peças de trabalho desagradáveis, e eles tinham outros planos em...