As roupas de Darla passaram de úmidas pós-banho de jato para secas e rapidamente voltaram a ficar úmidas novamente, mas dessa vez por causa do suor do esforço. Ela estava se movendo rápido, suas pernas se agitando enquanto ela acompanhava o ritmo de Heydar enquanto ele os apressava para mais perto de seu destino.Eles estavam cobrindo uma grande distância, muito mais do que ela teria conseguido fazer em qualquer uma de suas caminhadas na Terra, e a uma velocidade muito além de suas capacidades normais. Mas parecia que suas capacidades eram tudo menos normais agora, graças à tinta de planta alienígena permanentemente gravada em sua pele.
Heydar estava certo, as tatuagens estavam coçando muito menos, mas quando ela realmente se esforçava, ela podia realmente sentir o pigmento vivo se movendo sob sua pele. Isso acalmava suas dores e sofrimentos e lhe dava mais resistência e força, mas ela não conseguia deixar de se perguntar se estava causando algum dano permanente a si mesma se esforçando tanto antes de estar completamente curada.
Era uma sensação nova, ter o que equivalia a superpoderes, de certa forma. Ela não conseguia voar ou dobrar barras de aço — pelo menos não que ela soubesse — mas, mesmo assim, seu corpo de repente era capaz de muito mais. E suas habilidades pareciam estar crescendo.
Tudo por causa de algumas runas místicas? Tammy nunca acreditaria em mim, ela refletiu.O espírito de Darla escureceu mesmo com seu passo firme. Claro, eu provavelmente nunca mais a verei. Ou qualquer pessoa que eu conheça, para falar a verdade. Os únicos humanos que eu tenho são talvez alguns sobreviventes, e quem sabe onde diabos eles podem estar?
Ela olhou para o alienígena imponente caminhando à sua frente, seus passos suaves e seus olhos alertas para o perigo. Ela estava longe de casa, e em um mundo alienígena, nada menos, mas de alguma forma ela se sentia quase segura com Heydar por perto.
Darla deu um pulo quando suas costelas de repente se dilataram com uma sensação de coceira e formigamento.
“O que é isso?” ela deixou escapar, largando sua mochila e levantando sua blusa em pânico. “É um inseto? Tire isso!”
Os dedos quentes de Heydar tocaram sua pele, traçando as linhas com as quais ele a havia marcado. O caminho da sensação estranha. Um olhar estranho brilhou em seus olhos.
“Vocês estão desenvolvendo o Infala”, ele disse.
“A runa estranha da qual você estava falando? Ok, eu acho.”
“Você não entende. Isso é altamente incomum. Suas outras runas estão se acomodando bem, embora vá levar o tempo que for necessário para finalizar o processo. Mas a Infala? Ela deve levar muito mais tempo para se desenvolver.”
"Você está dizendo que eu vou mandar uma tatuagem me encontrar um namorado a um zilhão de milhas de casa? Como na Terra uma tinta mágica de tatuagem alienígena pode encontrar o que nenhum aplicativo de namoro jamais conseguiu?"
“Você não está na Terra”, ele observou por cima do ombro.
“É, sem brincadeira. É só uma figura de linguagem”, ela retrucou.
Ele diminuiu o passo um pouco e se virou para encontrar o olhar dela. “Você está chateada.”
Ela se forçou a respirar fundo uma vez, depois outra. “Olha, não é você, ok? Só estou estressada aqui. E agora você está me dizendo que essa tatuagem esquisita e coceira vai bancar a casamenteira? Não é normal. Nada sobre isso é normal. Este mundo não é normal. Essas tatuagens não são normais. Você não é normal.”
Sua mandíbula flexionou, e ele deu um pequeno aceno, então se virou dela e continuou em frente, seu passo acelerando ligeiramente. Ela cerrou os punhos e respirou fundo várias vezes, forçando seu coração a desacelerar e sua pressão arterial a baixar. Brigar com a única pessoa realmente do seu lado aqui não iria melhorar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vinculo do Alienígena (Marca do Infala #1)
RomansaComo se a abdução alienígena não fosse ruim o suficiente, parecia que os captores de Darla não a queriam para algo tão simples como procriação ou mesmo experimentação. Os Raxxianos eram peças de trabalho desagradáveis, e eles tinham outros planos em...