A oportunidade de refazer seus passos em um ritmo mais vagaroso foi uma mudança de planos surpreendentemente bem-vinda para Darla e Heydar. Já conhecer a rota e as armadilhas em potencial foi um bônus adicional. Andar alegremente de mãos dadas por um tempo também não foi ruim.

Ainda havia a ameaça potencial dos raxxianos retornarem para procurar os destroços de sua nave, mas seria fácil para eles avistarem uma embarcação de desembarque se aproximando, e a evasão não seria um problema.

Quanto às outras seções acidentadas, Kuxx e Shalia estariam fazendo pesquisas da melhor forma possível enquanto retornavam os cativos Dohrag libertos para seus lares legítimos. Isso significava que, pelo menos por enquanto, eles estavam livres para baixar um pouco a guarda e aproveitar o momento.

Darla não teve problemas em acompanhar o ritmo de Heydar agora que suas runas estavam quase totalmente estabelecidas e lhe forneciam resistência e força abundantes de sobra. As subidas e descidas rochosas, assim como a travessia de terrenos extremamente irregulares, mal a perturbaram na viagem de volta.

Estava quente lá fora, mas não desconfortavelmente. Mesmo assim, Darla não hesitou em tirar a blusa enquanto o sol viajava alto no céu. O ar fresco era incrível em sua pele nua, e ver as calças de Heydar estufarem ao ver sua carne exposta foi um baita estímulo ao ego.

Eles caminharam para fora da luz solar direta e sob a cobertura de um bosque de árvores que se estendia por uma boa distância à frente deles. Estava mais fresco lá, mas a blusa de Darla permaneceu fora. Heydar tirou a dele também, sua pele radiante brilhando com uma fina camada de suor de seus trabalhos.

Darla sentiu seu corpo reagir visceralmente à mera visão dele exposto daquele jeito, seu pulso subindo levemente e seus mamilos endurecendo com a lembrança fresca das mãos dele sobre ela, seus corpos pressionados juntos. Duro.

“Vamos fazer uma pausa por um momento”, disse Heydar, puxando o odre de água e oferecendo-o ao seu amante. Darla aceitou, bebendo profundamente, antes de devolvê-lo a ele.

Sempre o cavalheiro, ela refletiu. Exceto quando não é hora de ser, ela acrescentou com um sorriso distante.

Heydar bebeu até se fartar e então tampou firmemente a pele, seus olhos violeta e dourados se fixando nos dela enquanto uma gota de água escorria do canto de seus lábios, seu olhar queimando com desejo desenfreado. As runas de Darla começaram a formigar. Não a coceira da tinta curativa, mas outra coisa.

Heydar se aproximou e se inclinou, pressionando os lábios nos dela, sua língua disparando para provar sua boca úmida com um gemido audível de prazer. Ele se afastou, olhando para ela com um olhar tão profundamente íntimo que fez seu coração pular uma batida.

“Você se tornou bem forte”, ele disse, estendendo a mão e acariciando gentilmente sua pele nua, traçando as linhas tatuadas em seu corpo de uma forma que fez sua essência ficar em chamas. “E você está desenvolvendo suas próprias runas”, ele observou, nem de longe tão surpreso quanto ela pensou que ele ficaria. “Só os mais poderosos já foram conhecidos por fazer isso, e mesmo assim, é um evento muito raro.”

“Você está dizendo que eu sou forte? Tipo, tipo, meu poder vai ser forte?”

“Incrivelmente. Você se conectou com o pigmento mais do que eu jamais imaginei que um humano seria capaz.”

"Selvagem", ela disse, seu pulso acelerando enquanto os dedos dele continuavam traçando seu caminho ao redor de seu corpo, demorando-se em seus seios, mal roçando seus mamilos tensos, enviando choques elétricos em seu clitóris.

Um sorriso dolorosamente sexy vincou seus lábios enquanto ele a observava reagir ao seu toque. Seus dedos deslizaram para a tinta escura na clavícula dela, permanecendo ali com intenção não dita.

O Vinculo do Alienígena (Marca do Infala #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora