Darla e seu enorme companheiro alienígena fizeram um bom tempo em sua jornada, uma vez que deixaram de lado quaisquer pensamentos de mais travessuras. Haveria tempo para isso mais tarde, e a promessa de dormirem juntos não estava longe de suas mentes enquanto avançavam em um ritmo alucinante.Eles andavam de mãos dadas em alguns momentos, em outros Heydar gentilmente colocava a mão na cintura dela enquanto ela passava por cima de um obstáculo. Mas não era de uma forma paternalista, e ela podia ver a excitação em seus olhos logo abaixo da superfície. Para ser justa, ela estava se sentindo praticamente da mesma forma, desejando que ele simplesmente a dobrasse sobre uma pedra e a fodesse sem sentido.
Todos os pequenos toques estavam se somando, e rápido, e seu corpo estava absolutamente em chamas pela excitação sustentada. Mas levaria algum tempo até que eles se deitassem para o dia, e enquanto isso, isso significava uma preliminar contínua e sutil que ambos estavam ansiosos para concretizar.
“Precisaremos ficar em guarda se nos depararmos com alguma estrada ou caminho frequentado”, disse Heydar, parando para observar os arredores com um olhar mais crítico. “Pode ser bem perigoso.”
“O que você quer dizer? Os Oraku são pessoas muito legais.”
“Mas há muito mais raças neste mundo do que apenas os Oraku. Rohanna, a anciã, deixou isso bem claro. Há outros assentamentos aqui. Forasteiros e também povos indígenas. Os Oraku ficam longe deles o máximo possível, mas até eles às vezes precisam se defender de ataques. Os Dohrag em particular são aparentemente um grande problema aqui.”
“Dohrag? O que é um Dohrag?”
“Uma raça de outro mundo, bruta e combativa, mas um povo com tecnologia avançada e armas abundantes. Não é um adversário que você gostaria de ter no lado ruim, se possível.”
“E os Oraku lutam com eles?”
“Não tanto lutar, mas sim se defender de seus ataques.”
Darla lançou-lhe um olhar confuso. “Espera aí. Você disse que os Dohrag eram avançados. Tipo, muito mais avançados que os Oraku.”
“Sim, são.”
“Então por que eles se incomodariam em saqueá-los? Quero dizer, comida? Eles podem simplesmente capturar os seus próprios e seria muito menos trabalhoso do que começar uma briga com os locais.”
Heydar parou e virou-se para encará-la diretamente. “Não são plantações e gado que eles buscam. Os Dohrag vêm atrás de fêmeas. ”
O estômago de Darla caiu. “Mulheres? O que você quer dizer com mulheres ?”
“É como você supõe”, ele disse, avaliando o olhar sério nos olhos dela. “Existem várias raças neste mundo que valorizam as mulheres como prêmio. Mas os Dohrag? Eles são peças de trabalho particularmente desagradáveis. Eles viajam pelas estrelas em pequenos grupos, suas naves tripuladas inteiramente por homens.”
“Nenhuma mulher?”
“Nenhuma”, ele respondeu, balançando a cabeça. “Os Dohrag são um povo tolo que ignorantemente não acredita em enviar mulheres em missões de qualquer duração significativa. Ao fazer isso, eles não apenas negam a si mesmos as habilidades que as mulheres claramente possuem, mas também é terrível para o moral das tripulações exclusivamente masculinas.”
“Aposto que sim. Quanto tempo duram essas missões, exatamente?”
“Anos. Muitos anos. A liderança nunca se aventura fora de seus confortos, então eles não são afetados por seus decretos. Mas em sua busca por eficiência não distraída, eles causaram um problema moral sistêmico. Não foi sempre assim, veja bem, mas a mudança de poder em seu mundo desviou seu caminho para o da tolice.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vinculo do Alienígena (Marca do Infala #1)
RomanceComo se a abdução alienígena não fosse ruim o suficiente, parecia que os captores de Darla não a queriam para algo tão simples como procriação ou mesmo experimentação. Os Raxxianos eram peças de trabalho desagradáveis, e eles tinham outros planos em...