— Já tá gravando? - Shoyo balançava-se para frente e para trás.
— Ainda não, espera aí. - ele segurou o suporte do celular e apontou para os dois. - Pronto. Por que a gente tem que começar o vídeo assim?
— Porque é mais legal.
— Tá bom. - resmungou, jogando a cabeça para trás e voltando. — Oi, ele é o Hina. - apontou para o ruivo.
— E ele é o Kags. - imitou, rindo do revirar de olhos que recebeu. — nós somos da G.C. e esse é o nosso primeiro vlog na parceria com a nova linha da Natural Flavors, que lidera inúmeras outras companias quando o assunto é qualidade.
— Alguns eventos vão acontecer esse mês promovendo a nova linha de produtos veganos da N.F...
— E mostraremos tudo que conseguirmos. - Hinata aproximava a câmera do rosto fazendo caretas. Em um piscar de olhos, Tobio pegou e caminhou até o carro.
— Vou tentar salvar vocês da loucura do Hinata. - seu sorriso dominou a tela enquanto encaixava o equipamento no suporte do carro.
— Você que vai ser o motorista? Pensava que só sabia dirigir moto. - o mais baixo entrou no carro, sentando-se no banco do passageiro e prendendo o cinto.
— Eu sou mais habilidoso do que você pensa. - provocou começando o trajeto.
— Não confio, se soubesse que era você tinha trazido capacete, luva, um taco de baseball...
— E o que você faria com um taco?
— Não sei, o que você faria com um taco?
O moreno encarou seu rosto por um segundo, arqueando a sobrancelha. Lutando contra o sorriso em seus lábios.
— Acho que você precisa ser internado. Tipo, urgentemente.
— Que nada, o que seria de você sem mim? - Shoyo brincou, distraído colocando uma música baixa para tocar.
— Tão perdido quanto um cego em tiroteiro. - respondeu, fazendo o outro ficar vermelho.
Pelo resto do caminho, eles filmaram todas as conversas bobas que tiveram, até as cantorias de Shoyo e as provocações mais idiotas que poderiam imaginar. E também, uma crise de riso estrondosa que o ruivo teve assim que eles chegaram no evento. O motivo era o esquecimento repentino da gravação. Distraídos, saíram do carro sem pegar a câmera, voltando só 5 minutos depois.
— Ainda bem que não somos YouTubers, já pensou?
— A culpa foi sua que não me lembrou.
— Não era você o super-habilidoso? O cérebro não é. - Shoyo recebeu um leve tapa na cabeça. Desajeitado, ele virou a câmera para filmar o lugar assim que o segurança permitiu que entrassem. Uma alta música era escutava e tons de vermelho cereja, identidade visual da marca, dominavam o extenso salão. Rostos de pessoas endinheiradas, influenciadores e profissionais culinários eram vistos pelo lugar.
— Nossa. - o moreno suspirou, olhando ao redor.
— Belas palavras, Kageyama. Falou tudo. - brincou, puxando-o pelo braço. O moreno apenas aceitou o contato, caminhando em conjunto pelo ambiente. — Às vezes eu queria que isso fosse uma live, pra ver o que vão achar de cada coisa que falamos.
— Eu posso sugerir. - falou em tom irônico, próximo de si para que pudesse escutar em meio ao barulho, causando um leve frio na barriga do outro.
— Dê exemplos.
— Deixa eu pensar. Em primeiro lugar: O Hinata fala muita bobagem. Segundo: O Hinata é mesmo um adulto? Terceiro: Kageyama injustiçado.
— Vou ser bonzinho com você e te deixar sonhar. - deu uma pausa, olhando ao redor. — Cara, vocês não têm noção do quanto esse lugar é gigantesco.
— Olha, degustação de doces. - o ruivo virou-se bruscamente.
— É pra lá que a gente vai. Sua vez, toma. - entregou o equipamento, andando na frente. Kageyama aproveitou a deixa e andou mais lentamente, conversando com a câmera.
— Eu acho fofo como ele se empolga com as coisas. - suspirou, aproximando-se. — Aposto 10 centavos que você não vai aguentar e vai sair comendo tudo que ver pela frente.
— Aceito. Eu vou mesmo. - zombou o ruivo.
Os próximos 15 minutos do vídeo foram apenas as detalhadas avaliações de cada nova receita presente nas mesas bem elaboradas.
— Já já vão estar mandando cesta básica pra sua casa, esfomeado.
— Nossa, podem mandar!! Vou estar recebendo de braços e boca aberta. - riu, devorando mais um docinho.
Kageyama virou o ponto de vista para si, caminhando e cumprimentando algumas pessoas que passavam e o conheciam.
— 'Tá tudo tão agradável. Dá pra realmente sentir que a marca investe muito nas produções.
— Kags! - o mais baixo se aproximou, entrelaçando seus braços. O moreno se envergonhou por um segundo. — Vamos ver o discurso da CEO. E filmar tudinho. - sussurrou para a lente.
Uma multidão olhava perante uma plataforma mais alta, onde se encontravam os desenvolvedores da nova linha de produtos. A mulher que haviam encontrado no jantar, agradecia pela presença de cada um dos renomados convidados que estavam lá presentes. Empolgados, os dois filmaram atenciosamente até que ela desviou sua atenção para eles, apontando em sua direção.
— Gostaria de agradecer principalmente aos nossos novos embaixadores, em parceria com a G.C.! Hinata Shoyo e Kageyama Tobio, venham aqui comigo.
Palmas marcaram presença no salão assim que eles foram até lá, acenando para todos. Um microfone foi entregue para os dois.
— Eu queria falar apenas que somos muito gratos por todo o apoio que temos recebido. Seja dos telespectadores e também das marcas que têm feito tudo acontecer. Muito obrigado! - O moreno agradeceu, passando a mão pelos fios escuros graciosamente. — E também quero agradecer ao Shoyo, por me aguentar.
As pessoas riram e começaram a gritar em uníssono para os dois. Se esforçando para compreender a centena de vozes misturadas, Hinata sentiu o corpo arrepiar assim que escutou o pedido por um beijo vindo com tanta intensidade. Envergonhado, balançou as mãos negando o ato.
Porém, Kageyama se aproximou de si determinado, sussurrando em seu ouvido.
— Permite?
— Eu vou te matar. - resmungou, tentando sorrir para disfarçar. — Permito.
E, sentindo o peito gelar, Shoyo foi puxado pela cintura e beijado na frente de todos. Luzes iluminavam os dois enquanto dezenas de fotógrafos disparavam flashs, registrando cada suspiro. Porém, para Hinata tudo passava irritantemente devagar, o que era considerado um pecado para ele. No entanto, agarrou a oportunidade e posicionou suas mãos no rosto do moreno, que o girou no ar.
As palmas aumentaram, mas nada, diminuiria a frequência de seus corações naquele instante.
E para Tobio, nada diminuiria a beleza dos lábios rosados e cabelos ardentemente ruivos iluminados em luz dourada logo em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘆𝗼𝘂 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻?! - 𝗄𝖺𝗀𝖾𝗁𝗂𝗇𝖺
Fanfiction↦Hinata Shoyo e Kageyama Tobio nunca tiveram uma relação muito estável, mesmo sendo amigos desde a adolescência. Porém, no baile de formatura do terceiro ano do ensino médio, uma briga intensa fez os dois lados prometerem nunca mais sequer olhar um...