Naquela hora da noite, a música estava tão alta que qualquer um que não estivesse familiarizado com o ambiente enlouqueceria em um instante. A pequena casa de Hinata Shoyo encontrava-se repleta de gente, mas dessa vez não por um motivo casual. A conquista de arranjar um bom emprego em uma boa empresa aos 24 anos era uma baita comemoração para todos ali presentes, e também uma ótima desculpa para encher a cara desnecessariamente em um domingo à noite.- Não vai sair prejudicado nessa? É seu primeiro dia de trabalho amanhã. - O garoto loiro comentava com Hinata, mais afastados da multidão. Tomava goles lentos e controlados, tentando escapar da embriaguez. Shoyo não estava tendo o mesmo cuidado.
- Relaxaa, Kenma. Eu sei lidar com a bebida e não é de hoje. - Sorriu, colocando as mãos em um dos ombros do amigo. Kozume permaneceu preocupado.
Por outro lado, nenhuma pessoa presente parecia se importar com o mesmo que si, então apenas desistiu. Mesmo que irresponsáveis, observar todos aqueles rostos conhecidos aproveitando a noite como se fosse o último momento o fazia se sentir bem. Pelo menos até que o álcool fizesse efeito em seu organismo também.
Pela manhã, Shoyo ignorou todos aqueles corpos apagados de suas amizades pelo chão, passando por cima de todos em busca de suas coisas. Ele sempre sonhou com aquilo: arranjar um emprego estável sendo jovem e viver bem. Sabia que todos ali se dedicavam ao máximo tentando também, até porque a vida adulta não era simples como pensavam no ensino médio. Nos dias atuais, cada um lutava do seu jeito pra levar boas memórias pro caixão.
"Só se vive uma vez, vai ficar tudo bem"
Foi o que pensou quando olhou no relógio do celular que apontava "11:38". Nem ao menos chegara na estação pra pegar o trem e já tinha consciência que não daria tempo de chegar tão cedo.
Percebendo o atraso, somente desistiu de preservar o resto do dinheiro que tinha e resolveu subir no primeiro uber que aparecesse no caminho.
12:03 foi o horário que chegou no enorme e reluzente prédio da G.C. Alegre pela conquista, arrumou mais uma vez a gravata social, prometendo para si mesmo que seria a última vez e passou por todo aquele processo de chegada.
Rindo ao ler os xingamentos no chat do grupo de amigos feito na noite anterior, começou a narrar tudo mentalmente enquanto treinava o sorriso simpático de um funcionário de primeira viagem.
Quando as portas de ferro se abriram, ele sentiu o ar fresco vindo da enorme sala em que iria trabalhar, cumprimentando cada um de seus novos colegas e sentando-se na mesa disponível. Sentiu-se menos julgado quando uma garota loira aproximou-se cuidadosamente.
- Bem-vindo! Eu sou a Yachi, responsável pelo setor da publicidade. - Estendeu as mãos com um belo sorriso no rosto. No entanto, sua expressão mudou ao ver onde estava sentado.
- Oi, eu sou o Hinata! É um prazer. - sorriu de volta, porém sem compreender a expressão preocupada da mulher.
- Então, Hinata... você sentou-se na mesa errada. - apontou para o pequeno nome marcado na mesa. Esse aí é o lugar do... - silenciou-se, encarando a figura atrás do ruivo e retirando-se silenciosamente. - Depois a gente conversa, tá certo? - se retirou com passos largos.
Shoyo coçou a cabeça, confuso. Porém, tudo ficou ainda mais quando sentiu uma mão pesada em seu ombro. Ao virar o rosto lentamente para a pessoa atrás de si, seus olhos bateram diretamente em um lugar. O lugar que por anos foi seu conforto e no fim, sua maior decepção. Encarar justamente aqueles mesmos olhos sem emoção de 6 anos atrás fez com que seu estômago embrulhasse, acabando com a estabilidade de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘆𝗼𝘂 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻?! - 𝗄𝖺𝗀𝖾𝗁𝗂𝗇𝖺
Fiksi Penggemar↦Hinata Shoyo e Kageyama Tobio nunca tiveram uma relação muito estável, mesmo sendo amigos desde a adolescência. Porém, no baile de formatura do terceiro ano do ensino médio, uma briga intensa fez os dois lados prometerem nunca mais sequer olhar um...