3. comercial culinário.

159 29 45
                                    

    Hinata estava curioso, observando a movimentação repentina no prédio da G.C. Por já ter finalizado os trabalhos, apenas seguiu Yachi e umas mulheres, que caminhavam rindo e seguindo os outros funcionários. Até que entrou em uma sala meio aberta, se deparando com uma equipe de filmagem direcionado para um ambiente culinário. Resolveu se aproximar para ver melhor.

— Ele parece frio no escritório, mas é bom no que faz. - o ruivo escuta uma mulher próxima das outras sussurrando.

— Quem tá ali? Alguém da equipe de marketing? - ele questiona para Yachi, entretida com outras pessoas.

— Ah, verdade, esqueci de te avisar. Nossa empresa trabalha com algumas propagandas pra divulgar nossa marca. Mas algumas vezes também graças aos contratos e parcerias que eles fecham com outras empresas. Agora é o caso. E é óbvio que o escolhido foi o queridinho do público. - ela sorri, cruzando os braços.

— Queridinho do público? - o garoto questiona, coçando a cabeça.

— Sim, o Kageyama Tobio.

  Os olhos de Shoyo não escondem sua surpresa, encarando a garota e o ambiente novamente. Depois que sua mente raciocina direito, não consegue segurar o riso.

— Oi? O Kageyama sendo "favorito?" Isso em que universo? - questiona enxugando as lágrimas, porém, em um tom alto demais.

  Todos ali presentes viram para o ruivo com um olhar de desaprovação, junto com alguns cochichos. O diretor de filmagem o encara sem fazer questão de disfarçar o desgosto.

— Mais silêncio, por favor.

— Desculpe, senhor. - mexeu as mãos, envergonhado.

No entanto, qualquer sentimento partira de seu corpo assim que viu Kageyama, com uma roupa preta básica e um avental, caminhando calmamente até o cenário, enquadrado nas câmeras.

— Tá tudo pronto? Ele ainda não chegou? - Hinata o ouviu dizer, em meio a alguns susurros.

— Bom, até agora digamos que o seu parceiro responsável ainda não deu as caras. - O homem barbudo respondeu, claramente nervoso com a situação.

O clima havia ficado um tanto tenso no lugar, no qual todos observavam em silêncio a situação ser resolvida. Para Shoyo, tudo estava bem até o momento que uma das pessoas da equipe virou-se pra ele.

— Você, o ruivinho. - chamou-o com os dedos. Completamente assustado e receoso, o garoto se aproximou. — É novo aqui, não é? Qual o seu nome? - a mulher perguntou, levantando os óculos.

— Sou o Shoyo.

— Então, Shoyo... você é novo por aqui? Sabe cozinhar.

— Comecei faz uma semana, e tô aprendendo aos poucos. - sorriu, sem jeito.

— Ótimo, meu bem. - o garoto encarou sua movimentação, caminhando até um lugar próximo e voltando com mais um avental em mãos. — Pode ir pra lá ao lado do Kageyama, você me parece simpático.

O coração de Shoyo gelou e os burburinhos aumentaram. Quando se está no ensino médio, você aprende que logo as pessoas esquecem até mesmo das situações mais inusitadas possíveis. No entanto, nenhum daqueles adultos trabalhadores da G.C. havia se esquecido do clima tenso que fora em sua chegada. E com certeza tudo pioraria ainda mais após aquilo.

— Como? Me desculpa, mas eu não faço essas coisas ainda. Sou só um novato. - argumentou, balançando as mãos desesperadamente.

— Então aproveite e mostre-nos seu potencial, novato. - a mulher riu levemente, empurrando-o até o enquadramento da câmera.

𝘆𝗼𝘂 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻?! - 𝗄𝖺𝗀𝖾𝗁𝗂𝗇𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora