Álcool (Parte 2-2)

5 0 34
                                    

   Tudo parece ocorrer bem demais... Castemare matutava com as cartas na mão, enquanto na outra agarrava firme a cintura de uma puta, encimada ao seu colo. Malhado fazia o mesmo, mas ao invés de putas, era um cigarro. A partida de truco dava a entender que envolvia um tipo de diálogo entre os líderes. Que só eles entendiam. Enquanto assistíamos jogarem, eu, Pietro, Nikel e Jean aguardamos, sem fazer absolutamente nada além de beber. Era difícil ficar de boa com os capangas de Castemare em pé atrás de cada um. Nisto, ele foi esperto. Encarregou na mesma quantidade de homens para tomar conta dos homens de Lorenzo.
Dentro de Beco do Drink, imagino estarmos a salvo caso algo de muito ruim acontecesse. Pelo o que Nikel me contou, a boca de fumo sempre teve o propósito de ser um ambiente de paz. Embora o lugar pratique diversos crimes, Beco do Drink tem lá suas regras. Os donos do lugar nunca permitiram desentendimentos dentro de seus estabelecimentos, e é assim durante vários anos. Claro que, para eles conseguirem seguir com esse objetivo, devem tomar rumo a uma posição de elite no mundo do crime. É por isso que todos respeitam sua casa.

- truco! - rugiu Castemare, animado.

A felicidade dele não durou muito. Malhado o fez perder com uma carta coringa, fazendo-o se calar e fechar a cara. Uma situação que persistia em me irritar, era que de vez em quando surgiam putas querendo tirar proveito do nosso grupo. Despachei umas três delas. Para a minha satisfação, Pietro fez o mesmo. Acho bom mesmo que se comporte, não é porque está num puteiro com os seus parceiros que signifique que tenha que extravasar. Mas além dele, Jean também fez o mesmo. Já Nikael, deu seus tropeços, em determinado momento passou os dedos pelas curvas de uma puta. O rapaz sorridente aparentava demonstrar muita intimidade com elas. Suponho que ele viesse muito para cá, durante viagens de antigamente.

- Pelo visto, esse duelo vai durar a noite toda. - brincou. - Chefe, se me permite, posso dar um pião por aí? - sorriu.
- Suave, meu nobre! Aproveita e leva os resto do grupo contigo. - aproximou-se da mesa com outra cartada. - Deixa o papo de adulto comigo e com Castemare.

E então, os três, eu, Pietro, e Nikel, se ergueram à procura de outra mesa. Ao levantar dei de cara com um dos moços de Castemare, que incluía uma cicatriz de queimadura ao redor do olho esquerdo. Vê-lo causou-me arrepios. Desajeitadamente, acompanhei os dois até a área de bar.

- Vou pegar bebida para gente, se comportem, viu? Estamos aqui a trabalho. - soltou um risinho. Logo foi-se.

O fato de Pietro não querer que eu fosse para esse lugar, me causa inquietação, afinal, isso aqui é praticamente um puteiro. Quantas vezes mais ele veio para cá? Eu necessito interrogá-lo.

- Pietro... Porque nunca me contou sobre este lugar?

- E porque deveria? Não tinha importância, você nem era pra vir. - ajeitou-se na mesa, e pôs os cotovelos no balcão.

- Ah, e o que tem aqui que não posso ver? - senti meu temperamento fluir.

- Que fita quer dizer com isso? - direcionou-se a mim e ergueu as sobrancelhas. - Acha que quando não estou por perto de você veio pra cá pra foder com putas?

- É o que parece, ao invés de me esclarecer as coisas, quer fazer mistério! - puxei sua corrente de crucifixo em minha direção, de modo que nossos rostos quase se relam. Mantive a postura séria por enquanto, mas poderia estar te beijando.

- Tá! Tá bom! - afastou-me com a mão em meu ombro e disse: - Não quis que viesse, por que eu sabia que ficaria pilhado desse jeito. Aqui não é lugar pra ti. Eu sempre te falei que não quero você envolvido nos assuntos do QG, mas você escuta? Nem fodendo. - suspirou. - Tu que quis roletar por esse caminho, Nathan, não é porque eu me pago de sonso pra estes assuntos que tô escondendo algo de você, só não tô afim de atiçar sua curiosidade e te envolver cada vez mais nisso, tendeu? - ele me olhava com um semblante disfarçadamente triste. Seu olhar condizia. Eu sei... Há riscos para todos os lados, portanto sei que preza pela minha segurança. No entanto, você também está sob riscos, logo se você estiver em apuros gostaria de estar por perto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Weapons And SexOnde histórias criam vida. Descubra agora