QUALQUER ERRO, FOI PORQUE EU ESCREVO PELO CELULAR, ESPERO QUE GOSTEM .
[-------------------------]
. Quando cheguei em casa Não tinha ninguém, Havia um bilhete na Mesa da Cozinha:
~ Lauren eu e Seus irmãos fomos para O Mercado fazer compras, Deixei a comida na geladeira.
Beijos Mamãe
. " Até para escrever ela coloca Mamãe " Pensei. Fui em direção á Geladeira assim que Abri tinha um Pote com Espaguete e Almôndegas, Minha comida favorita. Comi e Subi para o Meu quarto, Joguei minha mochila No canto do Quarto e fui Direto para o Banheiro.
Entrei e Tirei minha Roupa, Entrando na banheira depois. Eu não paro de Pensar no que o Zayn disse, Será que ele teria a Coragem de me bater?!
Encostei minha cabeça na Banheira e Tirei um cochilo de 10 minutos, Sair do Banheiro e fui Em direção ao Armário peguei um Moletom que vinha até Meu Joelho e Coloquei um Short, E fiz um coque no meu Cabelo. Deitei na cama e Apaguei de vez, Eu realmente estava muito cansada![...]
Acordei com uma Flecha de Luz vindo da Janela. Droga esqueci a Cortina aberta, Levantei e Fechei a Cortina Sentando na Cama logo depois. Peguei meu celular e vi 4 mensagens, Eram do Harry.
Ontem 17:56
Harry: Oi Lolo, Ta tudo Bem ai?
Ontem 18:00
Harry: Você deve Estar dormindo...
Ontem 20:34
Harry: Eu estou Com muitas Saudades, Você faz muita falta aqui Em casa. Minha mãe não para de Falar de como você é Linda!
Ontem 20:40
Harry: Na verdade fui eu, Você deve Estar dormindo não Quero te atrapalha. Boa noite Lolo, Eu te amo :)
.O Harry sempre foi Muito Fofo, Ainda não acredito que ele Esteja solteiro! Ele é lindo, Romântico, Meigo e Engraçado Qualquer garota se Mataria pra Ter alguém como Ele.
Hoje 06:55
Lauren: Eu também te amo Hazza, E estou com Muita Saudade de Vocês. Espero poder ir ai No natal... E fala pra Tia Anne que A gata aqui é Ela e não eu :)
Depois de responder O Harry levantei e Fui até o Banheiro, Fiz as minhas higienes pessoais E Escovei os Dentes. Desci as escadas e Percebi que tinha Alguém na Cozinha. Fui até lá e Vi minha Irmã sentada na Cadeira com os Braços apoiados no rosto e Pera... Chorando?!
- Tay porque Você está Chorando? - Perguntei assustando a Mesma que depois Voltou a chorar.
- Não é nada Não Lolo
- Se não é Nada, Por que Esta chorando?
- É que eu Tava gostando de Um garoto da Escola, Só que ai descobrir que ele gosta Da minha Melhor amiga! - Falou começando a Soluça
- Você está Chorando por causa De Garoto?! Eu ouvi bem Tay?
- Ele não é Só um Garoto ele é... Deixa você não Vai entender.
- Por que não Eu sou sua Irmã, Pode contar tudo pra mim! - Falei sentando do Seu lado e Passando as Mãos nos Seus cabelos
- Você é linda Lolo, Pode ter o garoto que Quiser. Você é Perf... - Não deixei ela continuar - Eu não sou Perfeita, Nunca fui e Nunca vou ser. - Falei olhando nos Olhos delas, Que estavam vermelhos de Tanto chorar.
- Você é Linda Taylor, Quer saber de uma Coisa? - Perguntei pra ela que Assentiu - Você não precisa de Ninguém, Pra ser feliz. Você mesma tem que ser A sua maior Felicidade. Não é porque Um garoto idiota não quer você Que você tem que sofrer, Se a vida fosse resumida em Homens Eu acho que não estaria mais aqui ! - Disse fazendo ela gargalhar - Você é linda Nunca se esqueça disso Ta? - Falei abraçando ela.
Me levantei e Fui Preparar o Café-da-manhã afinal já São 08:00 da Manhã![...]
Já estava pronta, Eu iria Pra uma Pista de Skate daqui do Bairro. Eu amo Skate desde pequena, Meu pai era Louco por Skate ele que Me ensinou tudo oque Eu sei! Ao contrário das meninas da Minha escola Eu não gostava de compras E nem de me Maquiar muito, Eu sempre gostei mais de ler e Cantar. Eu não tenho uma voz Maravilhosa, Mais todo mundo Diz que eu deveria ser Cantora Eu acho que eles Estão exagerando! Peguei o Skate e Dei um Beijo na Testa da minha Mãe Que disse: Tome cuidado e Não Engravida de qualquer um ! Minha mãe realmente não bate Bem da cabeça.
Eu estava com a Minha roupa de sempre, Um Short Jeans Justo, Uma blusa dos Beatles que vinha até a Metade da minha Barriga e Um All Star E uma Touca preta. Quando tinha Chegado na Pista encontrei Alguém que Sinceramente não queria Encontrar nem No céu, Era ...[...]
ESPERO QUE VOCÊS TENHO GOSTADO, EU SÓ QUERIA DEIXAR BEM CLARO QUE ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC, EU NUNCA FIZ NADA ASSIM. POR FAVOR SE VOCÊS GOSTARAM COMENTEM, DEIXEM IDEIAS PARA MIM PORQUE EU QUERO QUE VOCÊS TAMBÉM SE SINTAM OS AUTORES DESSA HISTÓRIA!
BEIJOS E BYE BYE :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is... || #Watts2015 (Z.M)
FanficZayn, um garoto ignorante, de uma família muito rica, sempre fez oque queria quando queria. Lauren, uma garota simples porém feliz. Sempre fez o melhor pela família e amigos. Os dois nunca pensaram que duas pessoas totalmente diferentes pudesse se...