"Lembro de alguns anos atrás alguém me disse que eu deveria tomar cuidado quando se trata de amor..." - ImpossibleTAYLOR ON
.Como eu sou Burra! Como eu fui cair em Uma ladainha dessas. Eu nem acredito que Eu fiz isso Tudo só por Causa de um Garoto Quem nem gosta de mim...
.Eu só espero que Eu seja Boa o suficiente para Essa criança.
.A Lauren é uma Grande irmã, Ela está sendo a Única que está Me apoiando. Ela disse que Iria me ajudar para comprar as Coisas, Minha Mãe falou que só irá Comprar o Berço o Resto eu vou ter Que me virar.
.Eu e minha Mãe estamos indo na escola para Ver a Lauren, Ela me convidou para ir ao Cinema com ela e os Amigos dela.- Chegamos, Cuidado por favor. - Minha mãe disse Quando estacionou em Frente á escola, Depois sorriu para Mim e me Deu um abraço.
- Me Desculpe mãe, Por decepcionar A Senhora... - Disse em Seu ouvido.
- Tudo bem minha Filha. Todos nós Cometemos erros, Somos humanos. Eu te amo Do mesmo Jeito, E tenho certeza de Que vai ser uma Mãe maravilhosa! - Ela se afastou e Abriu a Porta para mim.
- Já vou Mamãe, Adeus. - Falei saindo do Carro.
Ela deu Partida no e Foi embora. Não demorou 5 minutos, Eu vi a Lauren vindo com o Zayn e Um garoto loirinho do Lado deles.- Hey mana! - Ela falou me Abraçando - Esse é o Niall - Apontou para o Garoto loirinho - Ele é Amigo do Zayn.
- Prazer Taylor. - Ele finalmente olhou Para mim e Sorriu.
NIALL ON
- Prazer Taylor. - Disse sorrindo de Lado para ela que Retribuiu. Nossa ela é Tão linda! Agora eu Sei que a beleza da Família Jauregui é Verdadeira.
- Como sabe Meu nome? - Ela Perguntou me Olhando confusa.
- A Lauren fala muito De você.
- Espero que sejam Coisas boas - Sorriu para Lauren.
- São sim...
- Bom vamos Logo, Não quero perder o Filme! - Zayn disse pegando na Cintura da Lauren e indo em Direção ao Carro dele. Os dois foram nos Bancos da Frente, E eu e a Taylor nos de trás.
No caminho Todo a gente Conversou Sobre vários Assuntos aleatórios, Eu olhava toda Hora para a Taylor, Ela está cabisbaixa e Quieta, Deve estar em um Dia ruim...Quando Chegamos, A primeira á sair foi a Lauren, Depois a Taylor. Por último eu E Zayn. As duas Foram no Banheiro, Eu fui pegar as Pipocas e o Refrigerantes, E o Zayn foi comprar os Ingressos para o Filme. Nós vamos Assistir: SOBRENATURAL: A Origem. Eu estou Super animado, Quando Deu a Hora de assistir o Filme, Todos se encontram na Fila do Filme. O Zayn deu nossos ingressos para o Segurança que havia lá E nós entramos. Sentamos na Última fileira, O Zayn sentou Do lado da Lauren, e Eu do lado da Taylor.
Quando o Filme começou, a Taylor ficou com Medo e se Agarrou no meu Braço.- Desculpa é Que eu estou com medo... - Ela disse envergonhada.
- Tudo bem, Eu não ligo. - Disse sorrindo, Ela continuou agarrada ao Meu braço.
Essa é a minha Chance, Tirei meu Braço da Mão dela e Coloquei em cima de seu Pescoço, Ela se assustou um Pouco mais Depois passou suas Mãos na minha Cintura. Toda vez que Tinha uma cena de "Morte" ela fechava Os olhos e me Apertava contra Seu corpo.. Depois de mais de Duas horas, O filme finalmente Havia acabado. Nós saímos do Cinema e fomos Para a Lanchonete que tinha no Final da rua. A Lauren insistiu para a gente Jantar na Casa dela, Mais o Zayn falou que era Melhor a gente Comer na Lanchonete.
. Sentamos em Uma mesa, E o garçom veio Nos atender.- Vão querer Oque senhores? - Olhou para todos Nós sorrindo.
- Eu quero Um hambúrguer - Zayn falou
- Eu quero um Hambúrguer também... - Lauren falou com Um sorriso no Rosto.
- Eu quero uma Salada por favor. - Taylor disse
- Hambúrguer também. - Falei por Último.
- Não vai querer Hambúrguer Taylor? - Zayn perguntou para Ela, que abaixou a Cabeça.
- Não Obrigada...
- Você está bem? - Perguntei olhando para ela
- Estou. Só não estou Com muita fome...
- Mais é Melhor você comer Tay, Pode fazer mal ao Bebê... - Lauren se Pronunciou E depois fechou a Boca com as Próprias mãos.
Olhei incrédulo para Taylor que estava abaixando a Cabeça.- Está grávida? - Perguntei
- Sim...
- Você tem Quantos anos? - Zayn perguntou
- 15.
- E já está Grávida! - Falei com as Mãos na Cabeça.
Ela se Levantou e Saiu da Lanchonete.- Espera Tay - A Lauren tentou pegar A mão dela só Que ela foi mais Rápida - Obrigada mesmo em Niall - Completou Olhando para mim.
Depois saímos também, A Taylor estava Em frente a Lanchonete, Ela chamou um Táxi e Entrou. A Lauren tentou impedir ela, Só que ela não Ouviu e Foi embora.- Qual é O seu Problema em Niall?? - Ela me Perguntou já Brava.
- Eu não Fiz nada!
- Como não Fez nada?! Falou uma Coisa dessas para Uma garota de 15 Anos. Ela está Sofrendo demais sabia!
- Me Desculpe, Mais quem engravidou Com 15 anos de Idade foi ela!
- Você é mesmo um Babaca! - Gritou
- Calma amor... - Zayn disse se Aproximando dela e Abraçando-a.
- É melhor eu Ir... - Falei cabisbaixo.
Não deixei eles Responderem e Sair andando até o Ponto de ônibus.
Eu não queria Estragar a noite, E muito menos Magoar a Taylor... Eu sou um Idiota Mesmo.[...]
Cheguei em Casa, Minha Mãe estava Lavando os Pratos na Cozinha. E meu pai Assistindo TV.
- Boa Noite mamãe! - Disse abraçando ela De lado e Dando um beijo em sua Bochecha.
- Boa Noite meu Filho, Então como foi o Cinema? - Ela Perguntou me Olhando
- Não foi tão Bem assim... Vou ir dormir.
- Tudo bem, Mais amanhã quero Saber oque Aconteceu.
- Está bem mamãe...
Subi as Escadas, E entrei no Quarto. Tirei minha Roupa ficando só De cueca mesmo e Deitei na cama.
"Eu sou mesmo um Babaca!" - Era tudo que Eu pensava.
Adormeci pensando em como vou Pedir desculpas para a Taylor...[...] Continua!
Espero que Tenham Gostado, Votem e Comentem :) Sorry pelos Erros de Português...
Beijinhos na Bundinha e Até o Próximo Capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is... || #Watts2015 (Z.M)
FanfictionZayn, um garoto ignorante, de uma família muito rica, sempre fez oque queria quando queria. Lauren, uma garota simples porém feliz. Sempre fez o melhor pela família e amigos. Os dois nunca pensaram que duas pessoas totalmente diferentes pudesse se...