Capítulo 26

120 7 1
                                    


OBS: A foto Do Capítulo é a Barriga da Taylor! Espero que Gostem.

TAYLOR ON

7 MESES DEPOIS...

. Nem estou Acreditando! 7 meses, Faltam apenas 2 Meses para Ela nascer.
Desde que Eu descobrir que era Menina, Fiquei mais animada ainda! Eu sempre quis ter uma Filha, para Mim poder ensinar á ela á como Se maquiar, Se vestir e á NÃO engravidar!

. O Niall ficou super Animado também, Na verdade Todos ficaram. Minha mãe Toda sexta Compra alguma roupa! Ela não para de Comprar roupas. A Lauren fica toda Hora ligando para mim para Saber se eu Estou com dor ou Alguma coisa, Ela e o Zayn estão Sendo incríveis.
E o Niall, Ele com Certeza é o Melhor namorado do Mundo! Ele está sendo Super compreensivo em Relação á Gravidez, E cada dia mais Ele fica mais Carinhoso e Animado para a Bebê nascer Logo!

LAUREN: Que tal Michelle? - Me deu um Copo de Suco.

EU: Não.

NIALL: Ally?

EU: Não.

ZAYN: Vitória?

EU: Não.

MÃE: Isa?

EU: Não!

NIALL: Então qual vai Ser? Nós já Lemos todos os Nomes do Livro, E também todos Os nomes que Nós gostamos!

ZAYN: É Tay, Você tem que se Decidir.

EU: Summer! - Sorri para o Niall.

NIALL: Summer?

LAUREN: Summer! - Ela falou como Se estivesse Entendendo - O nome é Lindo Tay!

ZAYN: Verdade. Não tinha pensado nesse Nome.

MÃE: Não dá para Pensar nesse Nome, Porque isso não é Um nome. Por que Não coloca Isa?

EU: Mãe a Filha é Minha. Eu tenho o direito De colocar o Nome que bem Entender.

LAUREN: Mais por que Esse nome?

EU: Não sei, Simplesmente apareceu na Minha cabeça. Eu sempre coloquei os Nomes da Minha boneca de Summer, Então como eu Vou ter uma Boneca de verdade Agora Porque não Colocar de Summer? - Sorri

NIALL: Eu achei Lindo, Vai ser um Belo Summer. - Riu e Passou a Mão pela Minha barriga.

LAUREN: Então Zaza. Quando vamos Ter um Summer? - Sorriu para ele.

O Zayn se Engasgou com o Chiclete que estava Na boca, Fazendo todos Rir.

ZAYN: Em breve Amor! - Riu

MÃE: Não mesmo! Chega de Neto!

NIALL: Mais a Summer nem Nasceu e a Senhora já está Falando chega?!

MÃE: Mais eu tenho Certeza que Quando ela chegar Vai ser uma Bagunça na Minha casa!

. A tarde Foi ótima, Tudo está Sendo ótimo! Eu e o Niall não Brigamos mais. Minha mãe Está Super animada com a gravidez, a Lauren e o Zayn estão Mais juntos Do que nunca!

. É tão Bom ver que As coisas realmente estão Melhorando agora. Não vejo á Hora de ter a Minha boneca Em minhas Mãos.

[...]

CARA ON

. Tudo está Pronto! Bem na Hora.
Agora só Falta colocar o Plano em Ação.
Não se preocupe Zayn, Você vai pagar Por ter me Deixado! Todos eles Vão!

[...] Continua!

HEY BABYS!!!
Mais Um capítulo Hoje, Espero que Tenham Gostado! Eu estou Me concentrando Muito nessa Fic. E provavelmente eu Não irei fazer a 2° Temporada agora. Porque eu Quero que as Temporadas sejam Longas, Para vocês lerem Bastante :)
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR!

Beijinhos e Bye XX

Love is... || #Watts2015 (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora