OBS: A foto do Capítulo é uma Selfie que Eles tiraram Na festa! Espero que Gostem do Capítulo XX
"Eu cair na Sua Armadilha, Eu não conseguir Evitar. Me desculpe!" - Love Is...
LAUREN ON
.Eu tentei ligar Para o Zayn nesses Últimos dias, Mais ele nunca Me atende. Já mandei umas 30 mensagens E ele não me responde.
.Ele deve estar Chateado comigo Porque eu Não liguei para ele, Eu só não Liguei para ele Porque meu Celular havia Sumido e eu Só achei ele Hoje!Eu tenho que Voltar para Londres, Preciso Me explicar para ele. Mais não sei Se eu quero Ficar longe do Harry. Por que Tudo é Tão confuso?!
HARRY: Está pronta Lolo? - Ele apareceu na Porta do quarto.
EU: Sim...
Nós iremos Sair para uma Festa de um Amigo dele, Ash.
[...]
Quando chegamos na Festa. Nós fomos "Recebidos" pelos Bêbados que Tinha em Frente ao Enorme Prédio!
Nós entramos, E eu já Podia sentir Minha cabeça Explodindo! Essa Música está Muito alta!HARRY: Acho melhor Ficarmos lá Fora. - Falou em meu Ouvido, Já que a Música estava muito Alta.
EU: Também acho!
Saímos do Prédio de novo, E ficamos no Gramado.
ASHTON: Harry! - Ele gritou Vindo em nossa Direção.
Eu já conhecia o Ashton, Ele e o Harry são Amigos há Um tempo. Desde que eu estou Aqui, Ele sempre vai Visitar o Harry.HARRY: Ash! Que saudades Cara. - Se abraçaram.
ASHTON: Saudades? A gente se Viu ontem! - Riu.
HARRY: É mais Você faz Falta na Escola...
O Ash saiu Da escola para Fazer faculdade. Ele é 3 anos Mais velho que eu E Harry.
ASHTON: Lauren! Você está Linda! - Me cumprimentou.
EU: Obrigada. Você também não Está nada mal!
ASHTON: Oque uma Academia Não faz não é Mesmo!
O resto Da noite foi Bem legal, O Ash é um Garoto super Animado! Ele está Sempre fazendo Alguma coisa.
ASHTON: Vocês namoram?
O Harry parou e Depois sorriu Para mim.
HARRY: Não mais Já namoramos.
ASHTON: Vocês são Ex?! Nossa Se eu pelo Menos fosse "Amigo" das Minhas ex...
Ele abaixou a cabeça, Fingindo chorar.
Eu e o Harry rimos.HARRY: Você está Bêbado Ash. É melhor ir Para casa.
O Harry insistiu Para o Ash ir para casa, Disse que ele Estava muito bêbado E que não era Bom ele Ficar assim. É realmente ele Estava muito bêbado! O Harry teve que Carregar ele até o Carro. O Ash pode até estar Bêbado, Mais ele é o Único cara que Eu conheço que Confia em Todos! Ele é o Tipo de Garoto que Empresta até o Próprio Carro Para um Mendigo!
Já estava Quase amanhecendo, Quando deixamos o Ash na Casa dele!
Tivemos que ir á pé Depois Porque o Harry tinha Esquecido a Carteira na Festa, E o Ash só Iria poder entregar Amanhã...HARRY: Então. Você está Namorando? - Olhou para mim.
Era estranho Ter essa conversa Com ele. Mais era Melhor eu contar toda A verdade Para ele
EU: É sobre isso que eu Quero falar com Você Harry... - Nós paramos, Ele abaixou a Cabeça - Eu tenho Um namorado.
HARRY: Então por que Veio até aqui? - Olhou para mim
EU: Porque eu Ainda sou Sua amiga em Primeiro lugar! E também eu Nem sei se o Meu namorado, Quer mesmo ser meu Namorado... - Abaixei a Cabeça
HARRY: Então você veio aqui Para eu ser Sua segunda Opção?
EU: Não eu Vim aqui porque Eu ainda Me preocupo com Você! Eu ainda Sou apaixonada Por você, Harry! - Deixei as Lágrimas Caírem, É tão Difícil não saber Oque quer...
HARRY: Eu também sou Apaixonado por Você Lolo. - Ele me abraçou E deu um Beijo em Minha testa.
EU: Promete que Nunca vai me Magoar de novo?
HARRY: Eu prometo...
Eu não sei Oque eu Vou falar para o Zayn, A última coisa que eu Quero é ver ele Magoado ou Triste. Mais a verdade É que eu Ainda amo o Harry.
O amor As vezes Nos prega Peças![...] Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is... || #Watts2015 (Z.M)
FanficZayn, um garoto ignorante, de uma família muito rica, sempre fez oque queria quando queria. Lauren, uma garota simples porém feliz. Sempre fez o melhor pela família e amigos. Os dois nunca pensaram que duas pessoas totalmente diferentes pudesse se...