2° temporada: Capítulo 1•

46 5 1
                                    

 
     Lauren, night 22:09

- Sabe Harry, é muito bom te ter aqui para fazer companhia pra Lauren. Esses dias ela só fica naquele quarto trancada.

- Mãe! -Brigo com ela- Eu não fico nada, eu to muito bem! -Digo abrindo um sorriso fraco e, direção ao Harry.

Ele olha pra mim com um olhar curioso, como se quisesse saber o porque de eu estar assim.

- E a senhora poderia me falar o por que dela ta assim? -Ele pergunta olhando para minha mãe agora.

- Bom, digamos que o Za...

   De novo não, estou cansada de falar sobre ele! Eu quero apagar Zayn da minha vida!

- Chega! -Interrompo ela- Nada do que aconteceu entre mim e o Zayn tem haver com o Harry mamãe. -Todos olham para mim surpresos pela minha atitude- Eu estou cansada de ouvir vocês falarem dele para mim toda hora, acabou ok?! Eu não tenho nada com o Zayn e muito menos ele comigo, então chega.

- Calma Lolo... -Tay diz tentando me acalmar.

- Lauren, olha como você fala com a sua mãe! -Harry fala me dando bronca- Sua mãe só tentou explicar do o porque de você está assim.

   Pego um copo d'água que estava em minha frente e tomei um gole, tentando me acalmar.

- De-desculpa filha, não sabia que isso te incomodava tanto. -Minha mãe diz cabisbaixa.

Quando eu ia falar...

- A senhora não precisa se desculpar, é a Lauren quem está alterada hoje. -Ele olha para mim nervoso pelo escândalo que acabei de fazer.

    Abaixo a cabeça respirando fundo, as vezes Harry tem a mania de agir como meu pai. E eu simplesmente odeio isso.

{...} Algumas horas depois

    Preparo minha cama para dormir. O jantar hoje não foi trânquilo como sempre, e a culpa é minha por ter tratado minha mãe daquele jeito.

- Lolo... -Escuta a voz do Harry entrando no quarto- Posso falar com você?

Me viro para ele.

- Pode. -Respondo seca.

- Eu sei que você ta irritada pelo oque eu disse antes...

- Harry -Interrompo ele- Não precisa pedir desculpas, ou tentar se explicar, eu sei que você só quer o meu bem. Mas, não tente agir como meu pai, porque eu realmente não preciso de um agora. Age como meu amigo -Me aproximo dele aos poucos- Não brigue comigo, e sim cuide de mim -Pego seus braços e coloco em volta da minha cintura- Não se desculpe comigo, me abraça que já vai ta tudo bem para mim... -Abaixo a cabeça já com os olhos lacrimejados- Eu não quero mais que as pessoas briguem comigo para depois se afastar de mim.

Ele me aperta mais contra ele, e coloca sua cabeça entre meu pescoço beijando o mesmo.

- Eu nunca faria isso Lolo, nunca. Nunca seria capaz de te abandonar ou desistir de você, ok? -Levanta meu queixo fazendo nossos olhos se encontrarem.

- Ok -Abro um sorriso gigante e abraço seu pescoço.

   Ficamos nessa posição por um bom tempo, acariciando um ao outro, apenas nós dois. Como era antes.

Zayn, night 01:56

- Vai á merda se-seu viado, vocês todos são uns idiotas! -Grito com a voz embargada e jogando a garrafa de vodca na parede- Vão pro inferno!

  O segurança do bar começa á se irritar e dar um soco direto em meu rosto, e eu acabo cambaleando até cair no meio da rua.

- É melhor você não aparecer mais aqui garoto mesquinho! Pega seu rabo e manda ele pra bem longe daqui!

  Sinto minha boca ardendo de tanta dor, e um liquido viscoso sair da mesma, sague.
Tento me levantar, e acabo caindo pra frente.

- Você sabe quem eu sou? Em? -Digo olhando pra ele- É melhor você me tratar bem, ou se não, eu juro que acabo com a tua raça filho da puta!

Ele começa á chutar meu corpo, chutes na barriga, na perna, e até mesmo no rosto. Minha visão começa á ficar embaçada.

- A única coisa que você é, é um bebâdo desgraçado. -Diz saindo de lá, e entrando no bar novamente.

- Filho da mãe... -Digo cuspindo o sangue acumulado na minha boca e levanto meio torto.

   De repente, sinto alguém me dando um chute nas costas e eu caindo no chão me ralando inteirinho.

- Ora, ora, ora -Uma voz feminina se aproxima de mim- Parece que o filhinho de papai não aguentou o novo cargo, não é mesmo? -Pisa em minha mão com força e eu grito de dor.

Tento olhad para pessoa que está fazendo isso, mas minha visão não ajuda e só vejo um rosto embaçado e um cabelo loiro... Loiro? Loiro?! É a...

- Cara sua vadia desgraçada! -Grito tentando tirar sei pé em cima da minha mão.

- Tcharam! -Ela fala rindo e animada- Á quanto tempo não?

(...) Continua

   Notas da autora;

Se vocês querem que eu continue a fanfic gente, por favoor, deixe nos comentários ou deixe seu "like".
   Eu vi que ainda muitas pessoas leêm a fic, então resolvi fazer uma temporada nova com histórias novas, personagens... tudo oque tem de direito! Se gostaram da idéia, please, me ajudem comentando e sempre falando oque achou do cap, ta bom? TA BOM! :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love is... || #Watts2015 (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora