Capítulo 1

553 25 0
                                    

. Hoje é mais Um dia comum, Acordei com uma Dor de cabeça infernal. Meu celular está Apitando feito um Louco! Peguei ele e Deslizei meu dedo Pela tela para Desbloquear.
- MEU DEUS SÃO 08:45 ! - Gritei assim que vi a hora, Eu estou mais que atrasada.
- Lauren Jauregui Você está atrasada ! - Minha mãe Gritou da sala, Como se eu Não soubesse.
Corri para o Banheiro fiz Minha Higiene Diária e Tomei um banho em 5 minutos. Eu nunca me atrasei Para nada, Não vai ser hoje que Isso vai acontecer.
. Já tinha esquecido, Meu nome é Lauren Jauregui, Eu tenho 15 e Estou completamente Atrasada para a escola. Eu moro com A minha Mãe Clara Jauregui e Meus dois irmãos Taylor e Chris Jauregui, A minha família Não é a mais Rica mais a gente Pelo menos Consegue viver Em paz. Desde que meu Pai morreu minha Mãe ficou meio Solitária e começou A ficar muito Quieta. Então resolvemos nos Mudar pra Londres, Assim a Minha Mãe poderia conhecer Mais pessoas e poder Se distrair um pouco. Nós já Morávamos na Inglaterra, Mais nós éramos de Uma Cidade muito Pequena chamada Holmes Chapel, Eu não tinha Muitos amigos lá na Verdade só tinha um E ele se chamava Harry, Quando ele soube que eu iria me Mudar ele ficou Super triste e Disse que queria ir Comigo, Mais eu falei pra ele que iria Ficar bem e não Era pra ele se preocupar. O Harry sempre foi meu Melhor amigo, Era como Um irmão.

[...]

- Estuda bastante e Deixa a mamãe Orgulhosa - Minha mãe Gritou e Deu partida no carro logo em Seguida. Ela sabe como me Deixa mais irritada possível!
Eu já estou Na escola, E estou Correndo para Poder chegar na Sala o mais rápido Possível!
- Ora, Ora. Olha Só quem apareceu, Esqueceu de colocar o Celular para te acordar Senhora Jauregui. - O capeta em Forma de gente( Professor de Ciências ) disse assim que Coloquei meu pé na Sala de aula!
Corri para o meu lugar, Que fica na última Fileira e me sentei Soltando um Suspiro logo depois. "Como eu Odeio esse Lugar" - Pensei.
Eu sou uma Ótima Aluna, Sempre fui e Sempre serei. Só que tem Vezes que a Minha paciência se Esgota.
O resto da Aula, Foi normal. Eu não Tenho amigos por Aqui e Nem quero ter, As pessoas daqui são Mesquinhas e Muito Exibidas.

Quando o Sinal tocou, Eu quase sai falando em Línguas e Gritando: ALELUIA!
Era o intervalo, Mais conhecido pelas Patricinhas como : Hora de retocar a "Make". Peguei meu Celular e meu fone e Desci as escadas, A escola Não é tão Grande e nem Tão pequena, Ela é do tamanho que Deve ser uma Escola.
Quando cheguei no Pátio, Fui direto para o Banco que eu sempre fico, Eu não como no Intervalo porque nunca Sinto fome!
Coloquei meus fones E selecionei a Minha música favorita: Lego House- Ed Sheeran
Eu amo essa Música, Eu Estava ouvindo a música Normalmente até que Percebi alguém me Olhando. Era um Garoto, Eu já havia visto ele antes mais ele Nunca me olhou. Ele é o Garoto mais popular Da escola e Também o mais Exibido. Eu nunca vi alguém Mais Idiota que esse Garoto!
Ele já está me Irritando se Quer tanto me Olhar porque não Tira uma foto e Colocar na Cara ! O sinal Tocou para a gente Voltar para a Sala, Só assim ele parou de me olhar e Balançou a cabeça como se Tivesse espantado algum pensamento Ruim.

Love is... || #Watts2015 (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora