Capítulo 16

184 13 2
                                    


"Se eu não tivesse você, eu nunca veria o sol Você me ensinou a ser alguém, yeah" - Drag Me Down (One Direction)

[...]

Niall On

- Filho acorde! Você precisa ir Para a escola! - Minha mãe Gritava no Meu ouvido.
Depois de uns Minutos ela Parou, Ouvir a Porta sendo Fechada. Abri os Olhos lentamente, E de repente sentir um Empurrão e O meu Rosto no chão.

- Oque é isso? - Perguntei sem entender, Minha face estava Avermelhada por causa Da "queda".

- Eu tentando Te acordar! - Ela disse me Puxando pelo braço, Me fazendo se Levantar

- Acordei! - Disse levantando As mãos em Sinal de redenção - Dá próxima Vez não precisa me Empurrar desse Jeito. - Completei.

- Dá próxima vez Acorde cedo! - Ela disse saindo Do quarto Finalmente.

Entrei no Banheiro e fiz Minhas Higienes, Tomei um Banho e Sair do Banheiro. Fui até o Meu armário e Peguei a primeira roupa que Eu vi. Peguei minha Mochila e desci as Escadas, Minha mãe estava Assistindo TV com meu pai, Me despedir deles e Me dirigir Para a Escola.

[...]

- Bom dia Lauren! - Disse quando Vi a Lauren sentada em Um banco em Frente á Escola.
Ela virou a cara e Me ignorou, Deve estar Com raiva de mim Ainda...

- Lauren me Perdoa por Favor! - Disse me Sentando Com ela.

- Eu não quero Falar agora... - Ela se Levantou, Mais eu segurei Sua mão.

- Por favor, Eu fui um Grande Idiota! - Disse, Ela se virou para Mim.

- Tudo bem Niall... - Ela abaixou a Cabeça - Eu te Perdoo. Mais você Sabe que não Sou eu que Tenho que te Perdoa.

- Como ela Está? - Perguntei abaixando A Cabeça.

- Eu não Vejo ela desde de Ontem, Ela trancou a Porta do Quarto.

- Eu Vou lá depois da Escola, Tenho que Falar Com ela.

- Ok. Eu tenho que me Encontrar com o Zayn, Te vejo lá Dentro. - Ela se Levantou e entrou na Escola.

[...]

Tudo correu Muito bem na Escola, Foi até divertido passar Um tempo Com a Lauren e o Zayn.
Quando deu a Hora de ir embora Me despedir deles e Avisei para Lauren que Iria Na casa dela Falar com a Taylor. Ela insistiu para Ir comigo, E eu acabei cedendo.
O Zayn nos deu Carona até A casa.
Assim que Eu cheguei lá, Sair correndo até O quarto dela, E Eles ficaram em Frente á Casa.

- Taylor... - Falei baixo e Bate duas Vezes na porta.

- Lauren eu Já falei que Eu quero ficar Sozinha! - Ela gritou De dentro.

- É o Niall - Falei, Soltei um suspiro Logo em seguida.

- Oque quer?

- Me deixe Entrar pelo menos...

- É melhor não, Aqui dentro tem Uma Adolescente grávida de 15 anos! Você não vai querer entrar.

- Quem disse que Eu não quero?! - Encostei minha Cabeça na Porta - Olha eu sei Que eu fui Um grande Babaca, Mais me perdoa. Eu só Disse aquelas Coisas porque Eu fiquei com Medo, Medo de você Ter um filho e Um namorado... - Fiquei em Silêncio, E conseguir Ouvir ela soltando uma Gargalhada - Eu sei que Eu não tenho o Direito de ficar Com ciúmes de Você, É que quando eu Te vi Pela primeira vez Meu coração parou, Minhas mãos começaram á suar, E eu queria que Esse Sentimento só acontecesse Comigo. Mais você é a Garota mais Linda que eu Já vi, E com Certeza todas As pessoas que Te conhecem Sente isso, Mais eu não Consigo evitar. Ter um Filho é uma Grande responsabilidade, E eu não Posso te prometer nada, Só uma Coisa. Que não Importa oque aconteça, Eu vou estar aqui com Você... - Completei

Ouvir ela Andando até a porta, o trinco. Quando ela Finalmente abriu a Porta, Dei de cara Com a Garota mais linda que Eu já vi em toda Minha vida!

- Me perdoa? - Disse abaixando a Cabeça.

- Claro! - Falou. Ela se Aproximou e me Abraçou. Depois se afastou e Olhou para mim.

- Só espero que Você não tenha Namorado! - Falei fazendo Ela rir.

- Não se Preocupe eu Não tenho. Mais eu Tenho uma Criança - Abaixou a Cabeça.

Me aproximei dela e Passei minhas Mãos pela sua Nuca. Ela levantou a Cabeça devagar.

- Eu aposto que Essa criança, Vai ser Linda que nem A Mãe. - Sorri de lado.

[...] Continua!

Love is... || #Watts2015 (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora