CAPÍTULO 6

20 4 3
                                    


Alex

11: 30 – Centro de detenção provisória II Guarulhos – Pátio – São Paulo – Brasil –

Soltei um suspiro me sentindo horrível, esses garotos sofreram tanto e ninguém liga pra isso, gostam de ignorar a dor dos outros.

– Bom, aquele ali sentado é o Chefão, ele é um homem muito perigoso, é o braço direito do diabo.

Falou apontando para um homem gordo e grande, cheio de tatuagens pelo corpo e algumas cicatrizes no rosto.

– Ele quando chegou aqui  tentou arrumar briga com o diabo, mas o que conseguiu foi aquelas cicatrizes em rosto, depois da quase morte dele, o mesmo pediu pra trabalhar com o diabo, e agora é o braço direito. – B falou.

– Esse tal de diabo é tão perigoso assim? – Perguntei muito nervoso, não quero encontrar esse homem.

– Perigoso é pouco pra aquele homem, esse apelido "diabo" combina muito com ele, por que ele é um homem cruel. – Se prepare pra ver as mudanças que vão acontecer amanhã. – Barbie falou ao meu lado.

Antes de você chegar, isso não era assim, os presos querendo comer um novato. – Boquinha falou. – Eles esperam a aprovação do diabo, se o novato merece ser escolhido para um deles ou não, o Baby foi escolhido pelo diabo para ser seu. Mas aquela puta nojenta abre as pernas pra qualquer um quando o diabo está na solitária.

– Sim, ele é cheio de frescura, não quer que ninguém toque no diabo, mas trai ele com quase todos os prisos daqui. – B falou revirando os olhos.

Resolvi relaxar um pouco aproveitando o sol em meu rosto, não quero pensar muito nisso, a minha vida está sendo horrível demais.

– O que você fazia antes vir pra cá, Alex? – Boquinha perguntou.

– Eu era universitárioe cursava administração, queria trabalhar e ser independente, mas parece que a vida não quis assim. – Falei e eles acenaram com a cabeça.

Mordi os lábios um pouco nervoso, por querer perguntar o porquê deles terem sido presos.

– Faça sua pergunta. – Olhei surpreso pra Kelly que sorriu. – Você não consegue disfarçar.

Sorri sem graça.

– Porque vocês foram presos?

– Bom, eu fui preso por estar vendendo drogas. – Boquinha falou.

– Eu fui preso por matar meu ex amigo. – Kelly falou. – Ele mentiu pra todo mundo dizendo que eu havia o estuprado, já que eu iria ser preso, eu acabei com a vida daquele desgraçado e não me arrependo nenhum pouco.

Nossa.

– Eu fui preso por roubar – DD falou.

– Eu fui preso por matar o meu padrasto por ele abusar da minha irmã mais nova. – Barbie falou sem remorsos. – Queria ter matado ele bem lentamente.

Eles mataram as pessoas que abusaram dos seus parentes, mas aqui foram abusados e não tinha ninguém pra protegê-los

– Quanto tempo vocês estão aqui?

– Eu e a Kelly estamos a quatro anos. – Barbie falou.

– Eu estou a dois anos. – Boquinha diz.

– Eu também. – DD falou.

– Você Você sabe a quanto tempo estou aqui. – Falou B e concordei com a cabeça.

Passo a mão nos olhos cansado com todas as informações que obtive.

– Será que posso dormir tranquilo na cela? – Perguntei e os cinco me olharam.

Meu prisioneiro ( protegido pelo diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora