Alex10:50 - Centro de detenção provisória II Guarulhos - Lavanderia - São Paulo - Brasil
- Finalmente terminamos, não aguentava mais dobrar essas roupas. - Barbie gritou erguendo os braços pra cima.
- Sim, odeioa ter que lavar as roupas e depois ter que dobrar. - DD falou se espreguiçando.
- Te entendo, mana. Isso é muito chato e complicado. - B falou se espreguiçando também.
- Tude bem aí Alex? - Kelly perguntou.
- Ah, sim. Eu estou acostumado com isso. - Os cinco me olharam abismados.
- Como assim? - Boquinha perguntou.
- Eu às vezes fazia tarefas domésticas em casa, então isso pra mim é quase nada.
- Olha, parece que tem alguém responsável entre nós. - Barbie falou e passou os braços pelo meu ombro. - Agora podemos ir tomar sol.
Franzo a testa em confusão.
- Tomar sol? - Perguntei sem entender.
Como assim tomar sol?
- Claro, vem. - A Kelly me puxou e fomos andando.
Eu não sabia pra onde ir então apenas o deixei me guiar.
- Olha, carne nova no pedaço. - Um cara cheio de tatuagens se aproximou, ao seu lado havia outros caras.
- G, ele está conosco. - Boquinha falou se colocando na frente.
- Foda-se, eu não quero saber. - Ele empurrou a Boquinha da minha frente e segurou fortemente o meu maxilar.
- Hum, você é bem lindo, acho que vou te transformar na minha nova putinha particular.
Arregalei os olhos com muito medo.
- G, deixa ele em paz. - Kelly falou e o mesmo olhou pra ele.
- Fica na sua Kelly, se não quiser levar umas porradas nessa sua feiura que você chama de rosto.
Ele me olhou de volta e se inclinou pra perto do meu rosto me fazendo afastar, o mesmo sorriu.
- De fato, irei te transformar na minha putinha. - Ele me deu um selinho me assustando. - Agora você é meu.
Falou e foi embora junto com os outros caras.
Olhei assustado para os outros que desviaram do meu olhar.
- O-O-O que aconteceu aqui? - Minhas mãos começam a tremer.
- Ele é o novo líder temporário. - B falou em um pequeno sussurrou. - Sinto muito por não conseguir lhe proteger, Alex.
Sentia uma imensa vontade de chorar nesse momento, mas eu sei que se eles falassem mais alguma coisa poderiam se machucar, e isso eu não quero pra ninguém, não quero que ninguém se machuque por minha culpa.
- tudo bem, B.- Falei mordendo os lábios pra não chorar. - Não quero que vocês morram por minha causa.
Eles acabam sorrindo pra mim.
- Oh, ele é tão fofinho. - DD falou mexendo nas minhas bochechas.
- Sim, é muito adorável. - B concordou sorrindo. - Bom, vamos para o pátio.
Fui sendo guiado por ele até o pátio, mas eu sei que não vou conseguir me concentrar direito por causa daquele tal de G. Agora me sinto mal por ser... Quer dizer, nunca me achei bonito, agora tenho que me preocupar com isso.
- Vai ficar tudo bem, apenas relaxe um pouco e não pense muito nisso. - Boquinha falou percebendo o que eu tava pensando, e me tirou dos meus pensamentos.
- Como vou relaxar e não pensar muoto nisso? Tem um louco me querendo. - Falei triste.
- Sabemos que é horrível, Alex. - Barbie falou em um tom triste. - Todos nós já passamos isso que você está passando, sofremos muito, eu fui estuprado, o Bel também foi, e o B, todos nós aqui fomos. Mas peço que seja forte o suficiente pra não deixar isso te afetar.
Olhei horrorizado com o que foi dito.
- Mas agora que somos velhos pra eles, nenhum nos procura mais. - Kelly falou. - e agradecemos por isso.
- O que vai acontecer comigo?- Perguntei um pouco inseguro.
- O G é conhecido por ser muito bruto e ruim, mas ele só não supera o diabo. Não sabemos o que ele está planejando com você, porque essa é a vez que o mesmo quer alguém pra si. - B falou suavemente.
- Só por causa da minha beleza? - Fiz aspas com os dedos.
- Você é lindo, Alex. Isso ninguém pode negar. - Boquinha falou. - Se até o Baby ficou incomodado com isso, é por que você chamar atenção de fato.
- Pronto. - Falei e respirei fundo. - Vamos tomar um ar, por favor.
- Tudo bem, você realmente precisa. - B falou e entrelaçou os nossos braços.
Fomos indo pra esse tal de pátio.
É um lugar bem grande, tem várias mesas e alguns presos sentados conversando entre si, também tem umas enquibacadas no local.
- Aqui é onde podemos ter um pouco de paz. - Boquinha falou. - Vamos para as enquibacadas.
Fomos indo até la e nos sentamos.
- Agora vamos te mostrar o pessoal que você tem que ignorar de fato. - Kelly falou.
- Certo...- falei com um pouco de medo.
- Primeiro, O DG. - Ela apontou pra um cara magrelo que está sozinho no campo.
- Ele é muito perigoso.- Como assim? Como uma pessoa magra consegue fazer alguma coisa? Sem preconceito, mas ele é muito magro pra tentar algo. - Falei e is cinco negaram com a cabeça.
- Alex, meu amorzinho. - Barbie falou.
- Só porque ele é magrelo daquele jeito não quer dizer que ele não tenha feito nada.
- E o que ele fez?
- Ele é canibal. - Olhei pro DD assustado. - Sim, também fiquei surpreso com isso.
- Ele não come comidas daqui, é muito raro ele comer. Eu não sabia que ele era um canibal e fui trepar com ele, mas levei uma mordida no ombro de brinde, que quase levou minha pele junto. -Boquinha falou puxando o macacão para baixo, revelando uma cicatriz muito profunda no seu ombro.
- Uau. - Falei surpreso.- Dói? - Perguntei passando a mão por cima da mordida.
- Não, faz dois anos. Eu chorei de tanta dor, foi pior que estupro. - Falou colocando seu macacão de volta.
- E aquele é o Dragão.
Apontou pra um homem bem alto, é enorme e musculoso demais, pode até superar aquele Negão.
- Ele gosta de enganar os novatos sendo gentil e companheiro muito legal. - Kelly falou e depois revirou os olhos. - E depois te estupra como um maníaco no cio.
- Isso aconteceu com você, não foi? - Perguntei e ele acenou com a cabeça.
- Eu era novo aqui, não tinha ninguém pra me conversar, eu era uma pessoa muito assustada, igual você agora. - Bufei o fazendo rir. - Ele foi gentil comigo e bem legal, mas fui abaixar a guarda e fui estuprado várias vezes por ele, depois o mesmo riu e foi embora.
- Isso é terrível, como ninguém faz nada? - B colocou a mão em meu ombro.
- Querido, aqui ninguém liga pra nós, somos tratados como animais, quer dizer, bem pior, por que os animais não são tão maltratados desse jeito.
Soltei um suspiro.
Esse lugar é bem pior do que eu pensava, como alguém pode tratar as pessoas assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu prisioneiro ( protegido pelo diabo
FanficVocê agora é meu, querido coelhinho. Não tem pra onde fugir ou se esconder. eu sou o olho e o ouvido dessa cadeia, tudo que você fizer eu saberei e não adiantará pedir por misericórdia. Você me pertence e sempre me pertencerá, e se não for desse jei...