AlexDiabo.(Diego)
18:15 – Centro de detenção provisória II Guarulhos – Cela – São Paulo – Brasil
Olhei pra ele que estava tão assustado.
– Você é realmente muito lindo coelhinho. – me aproximei dele, que se afastou rapidamente de mim.
– P-Por favor. – Prendi ele na grade da cela.
– Por favor, o que? – Passei a mal pelo seu corpo. – Estou louco pra reivindicar você como meu.
Ele me empurrou e de raiva eu lhe dei um tapa forte no rosto e segurei seu maxilar, batendo sua cabeça na grade.
– Se você não quiser ser estuprado!! É melhor me obedecer caralho!!
– E-Eu não quero... por favor.– Vejo as suas lágrimas escorrerem pela sua bochecha linda.
– Eu não me importo se você quer ou não, você é meu. – Soltei seu maxilar – Se você não me obedecer, eu não me importo em te matar aqui e agora.
Ele soltou um soluço e isso me fez revirar os olhos.
– Não se preocupe, não irei te machucar. Vou te fazer sentir um imenso prazer, que você jamais sentiu na vida. – Falei passando o polegar em sua bochecha, limpando as lágrimas.
– Eu nunca vou sentir prazer com você! – Sorri com a sua ousadia.
– Quer ser estuprado? Eu não me importo em estuprá-lo, escolha algo prazeroso ou doloroso, qual prefere?
– Nenhum dos dois. – Soltei um rosnado irritado pela sua resposta e empurro ele com força contra a grade.
– Escuta aqui seu porra, quem manda nesse caralho aqui sou eu, se não quiser ser morto me obedeça!! – desci a mão pra sua garganta. – posso te matar tão rápido ou tão lento. – apartei e o mesmo segurou o meu braço.
– M-M-Me.. Desculpe. – Soltei seu pescoço.
– Tira a porra do macacão. – Falei muito irritado.
– P-Por favor. – Segurei mais uma vez seu maxilar.
–TIRE A MERDA DO MACACÃO! – Falei irritado pausando as palavras.
Ele levou suas mãos trêmulas ao macacão e o puxou pra baixo ficando nu.
Porra, que delicia de corpo!
– Se comporte que eu posso te fazer ter uma noite prazerosa.
Puxei sua nuca e o beijei com toda a minha vontade, ele arfou surpreso com o beijo, passei minhas mãos pela sua cintura fina e desci até sua bunda, agarro suas nádegas com força o fazendo gemer de dor.
– Que bundinha gostosa. – sussurrei entre o beijo.
Ataquei sua garganta deixando vários chupões e mordidas.
– Se apoie na cama e deixe sua bunda empinada pra mim. – Falei batendo na sua bunda com força.
Ele me olhou desesperado.
– Não vou te fuder ainda. – Sorri com seu medo. – Como você é gostoso, irei te preparar, agora vá!
Ele suspirou e foi andando trêmulo até a cama e apoio suas mãos nela.
– Empine essa bunda gostosa. – Falei abaixando o meu macacão.
Assim ele fez, deixou bem empinada pra mim.
– Hum, realmente escolhi uma pessoa melhor do que aquele infeliz
Me aproximei dele e abrir suas nádegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu prisioneiro ( protegido pelo diabo
Fiksi PenggemarVocê agora é meu, querido coelhinho. Não tem pra onde fugir ou se esconder. eu sou o olho e o ouvido dessa cadeia, tudo que você fizer eu saberei e não adiantará pedir por misericórdia. Você me pertence e sempre me pertencerá, e se não for desse jei...