Ao chegar na casa no do Alex, vou procurar a Evelyn e não a encontro . Eu procurei em todos os lugares da casa, seu quarto de pintura, no quarto do Alex, na cozinha, no jardim e nada .
Se o Alex souber que essa garota sumiu eu estou fodido .
Ando de um lado para o outro tentando pensar em um possível lugar e um local vem na minha mente no mesmo instante .
Subo as escadas indo até o último quarto do corredor à esquerda e vejo a porta aberta .
Puta
Que
Pariu
Mais que merda !
Entro no quarto e encontro Evelyn com um dos retratos de Lígia na mão. O Alex vai me matar. Evelyn me olha com aquele olhar intimidador dela e eu já tenho consciência de que se eu não dizer ela vai me crucificar .
- Antes que me pergunte algo, eu vou começar.
- É bom mesmo.
- Essa mulher é o antigo amor do Alex, o nome dela era Lígia. Cada retrato, cada foto e pintura, tem um significado enorme para ele . Depois que ele a perdeu, ele nunca mais foi o mesmo e é exatamente por isso que ele guarda tudo isso . O Alex sente a dor da partida dela até hoje, principalmente pela forma que ele a perdeu .
Evelyn coloca o retrato sobre a mesinha e olha ao seu redor vendo cada uma das pinturas que o Alex pediu para fazer .
- Ele ainda ama ela ?
- Isso eu não sei te dizer, mais posso afirmar que o que ele sentia era muito intenso. O que eu quero dizer é que ele chegou a...
- Chegou a fazer o que Giovanni ? FALA !
Eu respiro fundo tentando apagar as memórias daquele dia da minha mente e olho novamente para Evelyn, que me encara furiosa querendo saber o resto da história.
- Se matar .
- Por isso ele é tão misterioso e quase não fala nada sobre ele .
- Por favor, esqueça o que viu aqui, esqueça o que eu falei e deixe isso para lá. Evelyn, a última coisa que eu quero é que nós dois tenhamos problemas, por isso, esqueça a existência desse quarto .
Ela saiu do quarto sem falar mais nada e foi para o seu quarto de pintura, trancando a porta logo em seguida . Eu sei que ela tem a curiosidade de saber os segredos do Alex, mais isso não vai ser bom para ela .
O Alex é muito machucado por dentro e tenho certeza que se ela insistir ela vai se machucar . Depois de todo o caos que foi a morte da Lígia, o Alex criou uma barreira no coração dele que machuca cada um que tenta se aproximar, falo por experiência própria.
Eu perdi o meu melhor amigo .
Antes, a nossa amizade era forte e cheia de vida, mais agora a confiança perdeu o sentido entre nós dois e saber disso acaba comigo. Eu sempre fui o confidente mais fiel do Alex, mais com tudo o que aconteceu ele se fechou ainda mais para tudo ao seu redor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Preferido
RomanceUm início conturbado, uma paixão possessiva, sequestros e perseguições, brigas e disputas... mesmo entre tudo isso, o amor conseguiu florescer . Em uma missão completamente planejada, aconteceu um erro que mudou a vida de Wevelyn e Alex . Wevelyn...