Capítulo 10

9 4 49
                                    

Ao chegar em casa, vou ver se a Neve está bem e soube que novamente ela não comeu nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar em casa, vou ver se a Neve está bem e soube que novamente ela não comeu nada . Isso está me preocupando. Vou até o meu quarto e depois de um bom banho deito na cama e vou ver as mensagens que tenho no meu celular .

Olho de uma por uma e vejo que tenho uma mensagem das câmeras de monitoramento do meu quarto no final do corredor esquerdo . Quem entrou naquele quarto  ?

Ainda intrigado com isso, peguei meu notebook e acessei as imagens.

Filho da mãe

Miserável

Irresponsável

Traidor

Inconsequente  !

EU VOU TE MATAR GIOVANNI !

Vejo Wevelyn analisando todos quadros que tenho naquele quarto e vem na minha mente uma hipótese que eu não quero que seja verdade .

Foi por isso que ela falou que não queria ser um objeto para mim .

Porra, se ela soubesse o quanto mexe comigo ela nunca pensaria dessa maneira . Desde o maldito dia que ela chegou aqui, algo nela me atrai e isso é uma coisa que eu não posso negar .

A ragazza habita em todos os meus sonhos, sejam eles bons ou ruins, mesmo sabendo que a maioria são eróticos.  Eu sonho em tocar naquele corpo, beijar cada curva, cada linha daquele corpo perfeito e ouvir seus gemidos como se fosse uma melodia, um instrumental de uma música viciante, que não sai da cabeça. 

Os seus atrevimentos, sua teimosia e seu temperamento me deixam louco . Para falar a verdade, ela me deixa louco só  por respirar . O que  eu sinto por Wevelyn, é mais intenso do que qualquer sentimento que eu já tenha sido capaz de sentir .

Nem a Lígia me deixou tão louco dessa maneira. 

Eu sei que tenho que me livrar daqueles quadros, mais não agora.  Eu quero que a minha Neve admita que me quer, quero que ela afirme com todas as letras que me quer e que me deseja mais do que eu a desejo .

Eu preciso que ela me diga isso .

Sei que ela ainda pensa que eu amo a Lígia, mais esse sentimento é um passado que já morreu a partir do momento que ela entrou dentro dessa casa . Quando eu bati os olhos na minha Neve, tudo mudou . Eu esqueci de tudo ao meu redor, naquele momento só  importava ela e foi exatamente por isso que eu a salvei daqueles ladrões miseráveis .

Wevelyn sabe dos riscos que corre ficando comigo, mais sei que no fundo, ela está disposta a fazer qualquer coisa, qualquer loucura . Ela me ama, mesmo por trás daquela raiva toda .

Não posso colocá-la em risco, pois se meus inimigos souberem da existência dela, eles vão atingi-la para me enfraquecer.  Eu não posso perdê-la, mais  se caso acontecer, que se foda o resto, eu morrerei com ela .

Minha vida não terá sentido sem ela, sem a minha Neve, a minha rainha .

Saio do quarto indo em direção a sala de estar e encontro Giovanni sentado no sofá com seu notebook encima do seu colo . Ao me ver ele toma um susto e eu me aproximo mais dele em completo silêncio. 

- Quer me matar do coração  !?

- Do coração não, mais te matar eu quero sim e vem de muito tempo .

- O que eu fiz agora ?

Cínico

Traidor

Mentiroso

Ah Giovanni se você soubesse de todos as maneiras que eu estou pensando em te matar, acho que você teria umas sete vidas.  Qual será  a mais dolorosa  ?

Enforcamento ?

Intoxicação  ?

Assassinato a tiros  ?

Tortura ?

Jogar ele para ser comido pelos meus cachorros ?

Porra, com tantas opções é difícil decidir.  Acho que vou ficar com a tortura e o assassinato a tiros . Dois é sempre melhor que um .

- Sério que você ainda está me perguntando seu idiota  !?

-  Alex sinceramente, você é bipolar pra caralho .

- Você vai ver o bipolar quando minha faca atravessar teu estômago e a lâmina cortar teus órgãos e tuas tripas ! Eu sei que você mostrou meu quarto para Wevelyn  !

Giovanni está entre perplexidade, medo e surpresa. Ótimo, é bom que ele não vai com sentimentos bons para o inferno .

- Quando eu cheguei aqui ela não estava em lugar algum, aí  seu quarto veio na minha mente e quando eu fui procurar ela estava lá. 

- Como ela entrou sem a chave  ?

- Ela abriu com um grampo de cabelo e me encheu de perguntas, especialmente se você ainda gostava da Lígia. 

Mais que porra !

Giovanni, eu espero muito que você não tenha dito o que estou pensando, caso contrário, nem queira saber o que se passa na minha mente nesse exato instante .

- O que disse a ela porra !?

- Eu falei que não sabia de nada e que se ela quisesse saber perguntasse a você. 

- É óbvio que ela não vai me perguntar seu imbecil ! Ela está sem comer desde que viu esse  maldito quarto e isso está  me preocupando porra !

Ele me olha completamente desapontado e eu sei exatamente no que ele está  pensando, mais eu não vou me livrar deles até ela assumir que me quer de verdade .

- Você sabe como eu penso e eu tenho certeza que minha opinião não vai mudar em nada, então faça  o que preferir, cansei de dar conselhos e você não seguir nenhum.  O problema é todo seu Alex .

Ele se levanta do sofá e me deixa sozinho na sala, ainda pensando em como eu posso fazer a minha Neve admitir o que realmente quer . Eu entendo o Giovanni, sei que ele está magoado comigo, mais eu não consigo ter a mesma confiança que eu tinha nele antes e ele tem que entender isso .

Saio da sala de estar e subo as escadas indo em direção ao quarto da minha piccola . Eu preciso saber como ela está, preciso saber o que ela sente ou vou enlouquecer. 

Ao abrir a porta, me deparo com uma cena tão forte, que o impacto dela me faz sorrir no mesmo instante.

Ah minha Neve, você é minha, em todos os sentidos e circunstâncias. 



Que cena é essa que o Alex viu minha gente !?

Ahhh minha curiosidade  kkkk 😂

Até segunda amores ! 😘

Meu Erro Preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora