Capítulo 1

27 9 5
                                    

Ando de um lado para o outro dentro do meu escritório e tento ao máximo usar meu último resquício de autocontrole que me resta para não matar Giovanni, que está a mais de meia hora dizendo que a ideia de sequestrar a ragazza é loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando de um lado para o outro dentro do meu escritório e tento ao máximo usar meu último resquício de autocontrole que me resta para não matar Giovanni, que está a mais de meia hora dizendo que a ideia de sequestrar a ragazza é loucura .

Que se fodam os riscos, ela será minha e pronto .

Eu sei que se em algum momento os homens do conselho da Ndrangheta souberem disso, eles irão me condenar, mais Foda-se !  Eu não quero saber das consequências, eu preciso daquela mulher e é isso que eu vou tentar conseguir. 

Eu hackiei as câmeras de segurança da casa dela há algum tempo e fiquei completamente fascinado com a sua beleza . Ela é perfeita para mim . Há  dias que eu venho sonhando com ela e algo me diz que é ela que logo será a minha rainha .

Os membros do conselho estão me cobrando há algum tempo uma esposa, mais não sou do tipo de homem que se casa com qualquer uma . Eu quero a Natasha.  Talvez ela sinta um certo rancor por eu ter matado o seu pai, mais isso vai passar com o tempo, eu tenho certeza. 

- É melhor desistir  dessa ideia .

- Eu não vou desistir, porra !

- Tudo bem, se é isso que quer, eu vou trazer a sua mulher .

Giovanni sai da sala indignado e eu sento na minha cadeira tentando reprimir a minha ansiedade em ter a minha ragazza nos meus braços. 

Eu sei que ela não me ama, mais darei um jeito de fazê-la mudar de ideia .

Quando recebo a mensagem de Giovanni dizendo que ele acabou de chegar no Brasil meu coração palpita de antecipação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando recebo a mensagem de Giovanni dizendo que ele acabou de chegar no Brasil meu coração palpita de antecipação . Não vejo a hora de tê-la para mim .

- Dom Alex, o Dom Vicente quer conversar com o senhor, posso deixá-lo entrar  ?

- Sim Laís, deixe-o entrar .

Após a saída  de Laís uma silhueta forte e imponente passa pela porta me encarando com uma quantidade questionável de irritação.  Vicente se senta e continua me encarando como se estivesse me desafiando mentalmente .

- O que deseja meu amigo ?

- Que história é essa que você planeja sequestrar uma ragazza brasileira  ? No que merda você está  pensando  Alex !? Sabe quais são  as consequências  se fizer isso ?

Meu Erro Preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora