Depois de voltarem aos seus devidos dormitórios, Vitória pode ter uma noite longa de descanso para poder acordar disposta para a festa de boas vindas
Era o início do ano letivo, e a escola estava repleta de energia e ansiedade pela Festa de Boas-Vindas. Cada detalhe do salão havia sido cuidadosamente preparado: luzes pendiam do teto, enchendo o espaço com um brilho suave, e guirlandas enfeitavam cada canto. A música ecoava pelas paredes, misturando-se às risadas e vozes animadas dos estudantes que se reuniam ali para celebrar o começo de um novo ciclo.
Vitória entrou no salão, e todos os olhares se voltaram para ela. Ela estava deslumbrante, com um vestido longo vermelho que realçava sua beleza única, irradiando confiança e charme. As pessoas murmuravam sobre sua presença, admiradas pela graça com que ela parecia caminhar, como se estivesse em um filme. Ao lado, Nami lhe lançava um olhar orgulhoso, sempre apoiando a amiga e lembrando o quanto ela merecia aquele destaque.
Nathaniel foi o primeiro a notar Vitória, seu olhar se fixando nela, como se o mundo ao seu redor desaparecesse. Ele, com seu estilo clássico, vestia um terno azul escuro que ressaltava sua elegância. Quando ela se aproximou, ele a recebeu com um sorriso discreto, seus olhos carregando um brilho que só ela era capaz de despertar.
— Você está... incrível — disse Nathaniel, enquanto oferecia a mão para que ela dançasse.
Vitória aceitou, e eles se dirigiram para o centro do salão. A música se transformou em uma melodia suave e romântica, e todos os outros casais pararam por um momento para observar o casal dançando. Os movimentos de Nathaniel eram leves e precisos, e ele guiava Vitória com graça, como se já tivessem ensaiado aquela dança em seus pensamentos. Durante a dança, eles trocaram olhares intensos, e Nathaniel, sempre cuidadoso e atencioso, sussurrou:
— Eu prometi que sempre estaria aqui para você, não foi?
Vitória sorriu, lembrando-se de todos os momentos que ele a apoiou, e, por um instante, esqueceu o mundo ao redor. Mas, logo, um novo olhar se fixou sobre ela, dessa vez um que trazia um sentimento completamente diferente.
Castiel, que estava do outro lado do salão, observava a cena com uma expressão enigmática. Vestido de forma despojada, com uma jaqueta de couro sobre a camisa social, ele era o oposto de Nathaniel, tanto em estilo quanto em personalidade. Seu olhar para Vitória era intenso, quase desafiador. Ele esperou que a música mudasse e então, sem hesitar, caminhou em direção a eles.
— Posso roubar a dama por um momento? — disse Castiel, lançando um olhar desafiador para Nathaniel.
Nathaniel hesitou, mas, respeitoso, deu um passo para trás, permitindo que Castiel tomasse sua posição. Ele sabia que entre Castiel e Vitória havia uma química inegável, algo que ele tentava ignorar, mas que era impossível de negar.
Com um sorriso malicioso, Castiel puxou Vitória para perto, e a música tomou um ritmo mais animado. Diferente da dança tranquila com Nathaniel, ele a guiava com movimentos rápidos, fazendo-a girar, os dois envolvidos em uma dança cheia de energia e provocação. O jeito rebelde de Castiel se refletia em seus passos; ele era ousado, deixando Vitória um pouco fora de equilíbrio, mas ela, com seu espírito determinado, acompanhava o ritmo com graça e confiança.
— Está se divertindo? — Castiel perguntou, com um sorriso que revelava um misto de charme e mistério.
— E você, Castiel? — ela respondeu, sentindo o coração acelerar.
Eles continuaram a dançar, ignorando os olhares curiosos ao redor. Era como se o salão fosse só deles, um espaço onde podiam expressar sem palavras a tensão que sempre existira entre eles. Castiel segurava a mão de Vitória com firmeza, e cada movimento era carregado de significados que nenhum dos dois ousava mencionar.
No entanto, o silêncio entre os três foi quebrado quando a música mudou novamente, e todos os estudantes se juntaram para uma dança em grupo, criando uma energia vibrante no salão. Nami dançava animadamente com os amigos, enquanto observava de longe a amiga envolvida naquele triângulo, divertindo-se ao ver como Vitória tinha uma influência poderosa sobre ambos.
Ao longo da festa, vários cenários se desenrolavam ao redor deles. Em um canto, alguns estudantes discutiam sobre os mistérios que aconteciam na escola, com teorias que envolviam poderes sobrenaturais e eventos inexplicáveis. Era quase uma tradição especular sobre os "segredos escondidos" da escola nas festas, e alguns até afirmavam terem visto sombras misteriosas nos corredores.
Enquanto isso, Vitória continuava dividida entre os dois, cada um deixando uma marca diferente naquela noite. Nathaniel, com sua presença serena, era como um porto seguro, alguém que a fazia sentir protegida e apreciada. Já Castiel, com seu espírito livre e misterioso, a fazia sentir-se viva, como se cada momento fosse uma nova aventura.
Mais tarde, já perto do final da festa, Vitória foi para a varanda, onde pôde respirar o ar fresco e organizar seus pensamentos. Para sua surpresa, Nathaniel e Castiel a seguiram, cada um em um canto, como se estivessem esperando o momento certo para se aproximar.
Nathaniel foi o primeiro a se aproximar. Com um olhar gentil, ele disse:
— Eu sei que a noite foi confusa... Mas você sabe que pode contar comigo, sempre.
Vitória assentiu, emocionada com a sinceridade dele. Logo em seguida, Castiel se aproximou, interrompendo a cena:
— E eu sei que você gosta de um pouco de aventura, não gosta? — ele disse, com aquele sorriso ousado.
Os três ficaram em silêncio, um silêncio carregado de significados e sentimentos. Vitória sabia que aquela noite era apenas o começo de um ano cheio de decisões, emoções e momentos inesquecíveis. O coração dela batia descompassado, dividida entre o cuidado protetor de Nathaniel e a energia intrigante de Castiel.
Enquanto isso, dentro do salão, os estudantes ainda dançavam e conversavam, alheios ao drama que se desenrolava na varanda.
fim do episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤♤♤《VIDAS ENTRELAÇADAS 》♡♡♡
RomanceVitória é uma jovem fascinante, cativante pela sua beleza e personalidade intensa. A trajetória dela se passa em um universo cheio de mistérios, intrigas e sentimentos profundos, onde a amizade, o romance e os conflitos formam o pano de fundo perfei...