A noite estava incrível, mas o melhor ainda estava por vir, e as meninas nem imaginavam! No meio de toda a diversão no quarto da Vitória, bateram na porta. Quando Vitória abriu, encontrou dois rostos novos, mas que pareciam familiares: Lysandre e Ken. Eles eram amigos de Nathaniel e Castiel, que os tinham convidado para a "invasão" surpresa.
Lysandre entrou no quarto com um sorriso suave e um jeito sereno. Ele usava roupas elegantes e exibia uma calma encantadora que imediatamente chamou a atenção de Vitória. Ela ficou curiosa ao perceber que ele parecia um pouco diferente dos outros garotos — havia algo poético em sua expressão e em seu jeito de falar. Ao puxar assunto, Lysandre contou que gostava de escrever poemas e músicas, o que logo chamou a atenção dela, especialmente pelo jeito misterioso e envolvente com que ele falava sobre suas paixões. Vitória se viu interessada no jeito quieto e observador dele, que parecia enxergar algo especial em cada pessoa e momento.
Já Ken era um contraste divertido: com um sorriso contagiante e uma energia amigável, ele cumprimentou todas as meninas com empolgação. Ele tinha passado por uma mudança notável desde a última vez que esteve por ali, e os garotos comentaram que ele costumava ser muito tímido, mas agora se tornara mais seguro de si. Ken logo se mostrou super simpático e brincalhão com Vitória, e ela, que já estava adorando conhecer novos amigos, sentiu que com ele as conversas eram leves e bem-humoradas. A noite seguiu animada, com os novos amigos se juntando para mais uma rodada de karaoke e brincadeiras, e Vitória sentindo que tinha feito duas novas conexões especiais.
Enquanto isso, em uma reunião importante para a escola, Nami estava distraída observando a movimentação ao seu redor quando notou um olhar persistente. Um rapaz com uma expressão firme e um ar misterioso estava sentado algumas cadeiras à frente, e seus olhos pareciam buscá-la discretamente. Esse era Jack, alguém que Nami nunca tinha visto antes, mas que de alguma forma parecia ser conhecido de muitos ali, inclusive de Anna, que tinha sorrido para ele e acenado de longe.
Jack tinha uma presença enigmática, e Nami sentiu um frio na barriga ao perceber o olhar dele sobre ela. Mesmo sem trocar palavras, ela captava uma intensidade no jeito dele que a fazia se perguntar o que ele estava pensando. Quando a reunião acabou, ele levantou-se e passou perto dela, deixando um rastro de curiosidade no ar. Porém, antes que ela pudesse se aproximar ou dizer algo, Sanji chegou para buscá-la, com seu jeito protetor e gentil. Jack lançou um último olhar para ela e saiu junto com Anna, como se aquele momento tivesse ficado suspenso entre eles.
Mais tarde, de volta ao quarto da Vitória, Nami contou às amigas sobre o encontro inusitado com Jack, ainda intrigada com o jeito como ele a olhara. Elas riram e especularam sobre o que poderia vir dali, brincando sobre os mistérios do destino. E, assim, a noite das meninas foi ainda mais especial com novas histórias para imaginar e novos personagens para conhecer, enquanto a amizade e os romances se entrelaçavam de formas inesperadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤♤♤《VIDAS ENTRELAÇADAS 》♡♡♡
RomanceVitória é uma jovem fascinante, cativante pela sua beleza e personalidade intensa. A trajetória dela se passa em um universo cheio de mistérios, intrigas e sentimentos profundos, onde a amizade, o romance e os conflitos formam o pano de fundo perfei...