Na escola, o clima estava tenso. O sol brilhava através das janelas, mas a luz parecia não alcançar o coração de Vitória. Ela caminhava pelos corredores, sentindo os olhares dos colegas a seguindo, mas sua mente estava longe, dividida entre dois sentimentos intensos.Nathaniel a observava de longe, seus olhos sempre atentos, prontos para intervir a qualquer momento. Ele tinha se tornado o protetor dela, mas a cada sorriso que ela trocava com Castiel, seu coração apertava. Castiel, o enigmático que não frequentava as aulas com frequência, havia começado a se aproximar de Vitória. Ele a admirava, mas de uma maneira que a fazia sentir-se viva e desafiada.
Era durante o intervalo que a tensão aumentava. Enquanto Vitória estava com as amigas, Castiel se aproximou, sua presença causou um silêncio repentino. “Ei, Vitória, você se lembrou da apresentação de amanhã? Precisamos ensaiar,” ele disse com um sorriso descontraído.
“Claro, Castiel,” ela respondeu, tentando manter a calma, mas seu coração acelerava. Nathaniel, que estava a poucos passos, sentiu o ciúme ferver dentro dele. Ele respirou fundo e se aproximou. “Na verdade, Vitória, eu posso te ajudar com isso. Estava pensando em algumas ideias para a apresentação,” ele disse, dirigindo seu olhar sério a Castiel.
A tensão era palpável. Castiel lançou um olhar desafiador para Nathaniel, um sorriso irônico no rosto. “Ah, você também está envolvido? Que ótimo! O mais, o melhor!” Ele disse sarcasticamente.
Vitória sentiu o peso da situação. Era claro que os dois estavam competindo por sua atenção, e isso a deixava dividida. Ela sabia que Nathaniel a protegia e se preocupava genuinamente com ela, enquanto Castiel a fazia sentir-se como se pudesse conquistar o mundo.
Mais tarde, na aula de ciências, a situação se intensificou. Vitória e Nathaniel trabalhavam juntos em um experimento, enquanto Castiel observava de longe, seus olhos fixos nos dois. Nathaniel, concentrado, não percebeu que Castiel se aproximou.
“Você é bom em ciências, Nathaniel, mas será que você pode ajudar Vitória com algo mais do que apenas os livros?” Castiel provocou, sua voz baixa, mas cheia de intensidade.
Vitória ficou em silêncio, o olhar alternando entre os dois garotos. Nathaniel franziu a testa, sua expressão séria. “Não se preocupe, Castiel, Vitória pode se cuidar sozinha. E, ao contrário de você, eu estou aqui para apoiá-la, não para fazer piadas,” ele respondeu, a tensão aumentando.
“Ah, mas a vida não é só sobre apoio, não é? É sobre se divertir e aproveitar o momento!” Castiel disse, aproximando-se mais de Vitória, que estava cada vez mais angustiada.
“Chega! Eu não sou um prêmio para vocês!” Vitória finalmente interveio, sua voz ressoando pela sala. Os dois a olharam, surpresos. “Eu gosto de vocês de maneiras diferentes, e eu não sei o que fazer com isso!”
O silêncio tomou conta da sala. Nathaniel e Castiel trocaram olhares, ambos surpresos pela sinceridade de Vitória. Era a primeira vez que ela expressava tão abertamente seus sentimentos.
“Desculpe, Vitória. Não era minha intenção fazer você se sentir assim,” Nathaniel disse, sua voz suave. Castiel, por outro lado, sorriu levemente. “Pelo menos sabemos que você está ciente da situação. Vamos ver o que acontece, então,” ele respondeu, com um brilho provocador nos olhos.
Vitória suspirou, seu coração ainda dividido. Ela sabia que a jornada à frente não seria fácil, mas, ao menos, a verdade estava agora à tona. O triângulo amoroso estava apenas começando, e a verdadeira luta por seu coração estava prestes a se intensificar
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤♤♤《VIDAS ENTRELAÇADAS 》♡♡♡
RomanceVitória é uma jovem fascinante, cativante pela sua beleza e personalidade intensa. A trajetória dela se passa em um universo cheio de mistérios, intrigas e sentimentos profundos, onde a amizade, o romance e os conflitos formam o pano de fundo perfei...