As semanas passavam, e Vitória já havia se acostumado com a rotina no novo colégio, onde fazia amizades, atraía olhares e vivia momentos intensos. No entanto, ela não fazia ideia do que estava prestes a enfrentar.Tudo começou em um dia comum. Vitória saía da aula de química quando foi abordada por Ambre e suas amigas, Li e Charlotte, no corredor. As três cercaram Vitória com sorrisos que pareciam gentis, mas havia algo sinistro em seus olhares.
"Quer dar uma volta com a gente, Vitória?" perguntou Ambre, com um tom que não permitia uma resposta negativa. Antes que Vitória pudesse recusar, Li e Charlotte já a estavam empurrando levemente, guiando-a até uma porta de acesso ao porão da escola, um lugar escuro e raramente visitado.
Elas a levaram para lá e, entre risadas, prenderam-na a uma cadeira com cordas improvisadas. Vitória tentou se soltar, mas a força das três garotas foi suficiente para mantê-la ali. A situação que, a princípio, parecia uma brincadeira de mau gosto, logo tomou um tom mais sério e assustador. As três saíram, deixando-a sozinha e amedrontada no porão.
Nami, a melhor amiga de Vitória, foi a primeira a perceber que algo estava errado. Ela sabia que Ambre e suas amigas não tinham boas intenções, então correu para o porão na esperança de ajudar. Quando chegou, Ambre e as outras já estavam voltando para o corredor, mas Nami tentou enfrentá-las, questionando o que elas estavam fazendo com Vitória. Em resposta, as três cercaram Nami, tentando intimidá-la para que ela não se metesse mais na situação.
Foi então que, no corredor próximo ao porão, Nathaniel apareceu. Ele viu Ambre e suas amigas, mas, por algum motivo, teve a sensação de que elas estavam escondendo algo. Ambre tentou disfarçar, mas Nathaniel decidiu seguir seu instinto. Ele entrou no porão e, após alguns minutos de busca, encontrou Vitória amarrada e visivelmente abalada.
“Vitória!” ele exclamou, correndo até ela.
Nathaniel a soltou cuidadosamente das cordas, e ela, ainda trêmula, olhou para ele com gratidão e alívio. Ele a pegou nos braços, levando-a dali para a enfermaria, onde ela poderia se recuperar do susto. No caminho, Vitória, emocionada, contou a Nathaniel que tinha sido Ambre, junto com Li e Charlotte, quem havia planejado tudo.
Nathaniel ficou em choque. Ele sempre soube que Ambre tinha um lado cruel, mas nunca imaginou que ela poderia machucar alguém a esse ponto. Ele sentiu um misto de raiva e tristeza. Ainda assim, prometeu a Vitória que, dali em diante, cuidaria para que algo assim nunca mais acontecesse. Naquele momento, ele se tornou seu guardião secreto.
fim do episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤♤♤《VIDAS ENTRELAÇADAS 》♡♡♡
RomanceVitória é uma jovem fascinante, cativante pela sua beleza e personalidade intensa. A trajetória dela se passa em um universo cheio de mistérios, intrigas e sentimentos profundos, onde a amizade, o romance e os conflitos formam o pano de fundo perfei...