no dia seguinte, na parte da noite
O acampamento estava mergulhado na escuridão, e as luzes ainda não voltavam. Vitória estava um pouco nervosa, mas a presença de Nathaniel a fazia sentir-se segura. Eles estavam próximos de uma parede do galpão onde os alunos se reuniam, um lugar que oferecia algum abrigo contra a escuridão.
“Isso é tão estranho. Será que alguém está tentando nos pregar uma peça?” Vitória comentou, tentando quebrar o silêncio desconfortável.
“Talvez,” Nathaniel respondeu, apoiando-se na parede ao lado dela. “Mas não se preocupe. Vamos encontrar uma maneira de resolver isso.”
Enquanto conversavam, a tensão no ar aumentava. Vitória estava consciente da proximidade dele, do jeito que seus ombros se tocavam. O coração dela acelerou, e ela se virou para olhar nos olhos de Nathaniel. Foi então que ela percebeu a intensidade do momento.
“Obrigada por estar aqui comigo, Nathaniel. Eu… sinto que posso contar com você,” ela disse, sua voz quase um sussurro.
Ele sorriu, inclinando-se um pouco mais perto. “Você sempre pode contar comigo, Vitória.”
No entanto, antes que a conversa pudesse se aprofundar, uma sombra se aproximou, e Castiel apareceu de repente, seus olhos brilhando na escuridão. “O que está acontecendo aqui?” ele perguntou, sua voz cheia de um desafio silencioso.
Nathaniel se endireitou instantaneamente, sua postura mudando. “Estamos tentando entender o que está acontecendo com a luz. Você tem alguma ideia, Castiel?”
Castiel ficou a um passo de Vitória, e a tensão entre os três aumentou. Ele se virou para Vitória, seu sorriso provocador retornando. “Por que não deixamos o Nathaniel cuidar da situação? Afinal, ele é o representante da classe, não é? Enquanto isso, que tal aproveitar a companhia de alguém que sabe como se divertir?”
“Não estou interessada em diversão sem sentido, Castiel,” Vitória respondeu, sua voz firme, mas seu coração pulando.
“Só estou tentando ajudar. O que você acha de darmos um passeio por aí?” ele sugeriu, aproximando-se ainda mais dela.
Nathaniel não gostou da ideia. Ele se virou para Castiel, sua expressão séria. “O que você quer dizer com ‘passeio’? Não é seguro lá fora agora.”
Nesse momento, Castiel inclinou-se um pouco, como se quisesse se aproximar de Vitória. “Ah, mas você está aqui, não está? Comigo, as coisas sempre ficam mais emocionantes.”
Vitória sentiu a pressão do corpo de Castiel contra a parede, e a intensidade da situação a deixou confusa. Mas antes que pudesse responder, Nathaniel tomou uma atitude.
“Vitória, você se sente confortável aqui?” ele perguntou, colocando-se entre ela e Castiel. A proteção em sua voz era palpável.
Castiel sorriu, mas sua expressão continha um traço de frustração. “Por que você sempre tem que ser o herói, Nathaniel? Ela pode tomar suas próprias decisões.”
“Sim, eu posso,” Vitória interveio, decidida. “Mas, por favor, vamos tentar resolver isso juntos. Não precisamos brigar.”
Os olhos de Nathaniel brilharam com determinação enquanto ele olhava para Vitória, mas o olhar de Castiel era intenso, uma mistura de desafio e desejo. “Talvez você devesse escolher o seu lado agora, Vitória,” ele disse, sua voz suave como seda, mas com um toque de provocação.
“Por que não podemos apenas trabalhar juntos? Podemos resolver esse apagão e, em seguida, decidir o que fazer,” Vitória sugeriu, tentando apaziguar os ânimos.
Mas Castiel não estava disposto a recuar. Ele avançou um passo, e a atmosfera ficou carregada de tensão. “Talvez seja hora de você perceber quem realmente se importa com você. Nathaniel pode ser o garoto certo, mas eu sou o que sabe como fazer você se sentir viva.”
Nathaniel, percebendo o tom provocativo de Castiel, sentiu uma onda de ciúmes, mas manteve a calma. “A Vitória não é um prêmio a ser ganho. Ela merece fazer suas próprias escolhas.”
Vitória estava entre os dois, sentindo a pressão de suas emoções. “Eu só quero que todos nós possamos nos divertir e aproveitar esse momento. Por que não fazemos isso juntos?”
Os dois garotos trocaram olhares intensos, e Vitória sentiu a eletricidade no ar. Cada um deles representava algo diferente para ela—um era segurança e compreensão, o outro era paixão e excitação.
“Se é assim que você se sente, podemos tentar,” Castiel disse, sua expressão mudando, mas ainda cheia de intensidade. “Mas eu não vou desistir de você tão facilmente.”
“Nem eu,” Nathaniel acrescentou, olhando para Vitória com firmeza. “Você merece o melhor, e vou garantir que você tenha isso.”
As luzes começaram a piscar, indicando que o problema estava sendo resolvido. A atmosfera estava carregada, e Vitória sabia que estava prestes a tomar uma decisão que mudaria tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤♤♤《VIDAS ENTRELAÇADAS 》♡♡♡
RomanceVitória é uma jovem fascinante, cativante pela sua beleza e personalidade intensa. A trajetória dela se passa em um universo cheio de mistérios, intrigas e sentimentos profundos, onde a amizade, o romance e os conflitos formam o pano de fundo perfei...