Um Jantar inesperado

0 0 0
                                    


  Após o incidente no porão, Nathaniel sentiu-se responsável por fazer algo para compensar o que Ambre sua irmã havia feito. Ele sabia que um pedido de desculpas não seria suficiente, então decidiu fazer algo especial para Vitória. Em uma tarde, ele a abordou no corredor com um sorriso tímido.

"Vitória, eu sei que nada pode apagar o que minha irmã fez, mas... gostaria de te levar para jantar. Como uma forma de me desculpar por tudo isso," disse Nathaniel, com um olhar sincero.

Vitória, que estava ainda recuperando a confiança, aceitou o convite com um sorriso. Ela sabia que Nathaniel não tinha nada a ver com o comportamento de Ambre e estava disposta a dar uma chance a esse gesto gentil.

Eles marcaram de se encontrar em um restaurante aconchegante, longe da escola e dos olhares curiosos dos colegas. Quando chegaram, Nathaniel se mostrou um verdadeiro cavalheiro, puxando a cadeira para ela e garantindo que ela estivesse confortável. O ambiente era tranquilo, e eles começaram a conversar sobre coisas leves, deixando o passado para trás por um momento.

Mas, para a surpresa dos dois, enquanto conversavam e riam sobre pequenas histórias de infância, uma figura conhecida apareceu na porta do restaurante: Castiel. Com sua jaqueta de couro e expressão despreocupada, ele percebeu os dois e, sem hesitar, caminhou até a mesa deles com um sorriso malicioso.

"Bem, quem diria! Nathaniel e Vitória, juntos. Isso sim é uma visão interessante," provocou Castiel, cruzando os braços enquanto observava os dois.

Nathaniel tentou conter o desconforto, mas Castiel notou. Sem pedir permissão, ele puxou uma cadeira e se sentou ao lado deles. Vitória tentou esconder o riso, divertida com a rivalidade entre os dois. Mesmo com o tom provocador de Castiel, ela gostava da companhia dele – havia algo cativante na sua atitude confiante e despreocupada.

O jantar, que começou como um encontro calmo, rapidamente se tornou uma noite divertida e cheia de provocações sutis. Castiel fazia questão de testar Nathaniel, lançando piadas e comentários sobre como ele parecia fora de sua zona de conforto. Nathaniel, embora um pouco desconfortável, tentava responder de maneira educada, mas firme.

Enquanto a noite avançava, Vitória percebeu que ambos os rapazes estavam disputando sua atenção, cada um à sua maneira. Nathaniel mostrava seu lado cuidadoso e protetor, preocupado em garantir que ela estivesse bem e se divertindo. Castiel, por outro lado, era espontâneo e cheio de comentários engraçados, arrancando risadas de Vitória a cada instante.

Quando o jantar terminou, eles saíram juntos, e Castiel se despediu com um sorriso despreocupado, deixando Vitória e Nathaniel sozinhos novamente. Nathaniel, um pouco frustrado, não pôde deixar de comentar:

"Castiel é... bem, ele tem um jeito peculiar," disse ele, tentando disfarçar o ciúme.

Vitória apenas sorriu, gostando de ver o lado protetor de Nathaniel. Ela agradeceu pelo jantar, tocando suavemente o ombro dele e dizendo: "Obrigada, Nathaniel. Eu realmente gostei de hoje. E, de certa forma, até gostei da presença do Castiel – tornou a noite mais... interessante."

Nathaniel sorriu, mesmo com o desconforto, e prometeu que continuaria a protegê-la e a apoiá-la. Naquela noite, algo especial havia começado a surgir, deixando no ar uma tensão que Vitória sabia que seria difícil de controlar.

♤♤♤《VIDAS ENTRELAÇADAS 》♡♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora