Véu da Paixão

7 2 0
                                    

Por mais que tentasse, Jungkook não conseguia sequer fechar os olhos. Os momentos de minutos atrás inundavam sua mente, e a razão para ele acreditar que aquilo realmente havia acontecido entre eles era o fato de Eleanor estar dormindo em seus braços.

Com extrema delicadeza, Jungkook afastou uma mecha de cabelo cacheado do rosto dela, para não acordá-la. Não podia imaginar que estava apaixonado daquela maneira; estava totalmente rendido a ela e não suportaria perdê-la por nada. Depois de tudo que haviam passado juntos, Jungkook não enxergava mais aquela união como uma farsa, e sentia a necessidade de levar o romance adiante, transformando-o em um compromisso verdadeiro. Nunca antes seu coração havia batido tão forte por alguém.

"Quem diria que eu me apaixonaria por uma garota tão excêntrica, que não mede esforços para falar o que pensa e jamais vai contra seus princípios"  — pensou ele.

Um suspiro descontente escapou de seus pulmões ao perceber que logo amanheceria e ele precisaria acordá-la.

— Ely — sussurrou, roçando seu nariz ao dela, o que a fez sorrir levemente. — Está na hora.

— Mas já? — respondeu ela, com a voz manhosa e sonolenta, fazendo-o rir.

— Gostaria de ficar aqui e deixar que todos saibam que te possuí antes do casamento? — Aquilo a deixou envergonhada, e Eleanor cobriu o rosto, o que o fez rir ainda mais. — Engraçado, não vi essa vergonha toda quando você...

— Jeon Jungkook, mais uma palavra sobre isso e eu juro que irei fazê-lo se calar — disse ela, pondo a mão sobre a boca dele, que riu divertido.

— Saiba que, assim, você fica ainda mais bela do que já é.

— Acho melhor ir para o meu quarto. Não vou discutir com você.

— Não pode, porque está sem palavras — disse ele, risonho, arrancando risos baixos dela.

Ele se levantou e vestiu a calça. Depois, pegou a camisa da poltrona e voltou-se para Eleanor, que estava sentada na cama, observando cada um de seus movimentos. Jungkook se aproximou dela e a ajudou a vestir sua camisa. Por um momento, ele se perdeu na beleza da garota à sua frente; os olhos âmbar dela brilhavam mesmo na pouca luz do aposento.

— Melhor levá-la agora, pois temo não me conter por muito tempo.

— Jeon Jungkook! — disse ela, dando-lhe um tapa no ombro enquanto ele ria.

Ele pegou o vestido dela, colocando-o no antebraço, entrelaçou os dedos aos dela e saíram juntos do quarto com cuidado. No entanto, não foram cuidadosos o suficiente; o que eles não imaginavam era que a jovem criada recém-chegada os vira sair juntos do quarto. Liliana ficou em choque e não sabia o que fazer. Caminhou até a cozinha às pressas e, andando de um lado para o outro, pensava no que seria o certo a fazer naquela situação. Depois de muito ponderar, tomou uma decisão.

Enquanto isso, já em seu quarto, Jungkook e Eleanor se despediram com um beijo singelo. Ao fechar a porta, ela caminhou até a cama e deitou-se. Seus olhos encararam o teto por breves segundos antes de fechá-los, relembrando cada sensação que nunca havia sentido antes e que fora proporcionada por ele. Recordava-se de cada beijo, cada toque, cada sentimento que ele causara, e um sorriso surgiu em seus lábios.

Eleanor segurou a camisa de Jungkook, aproximando-a do rosto e inalando seu perfume. Decidiu que ele nunca mais veria aquela peça, pois ela a guardaria consigo. Mesmo ainda longe do amanhecer, ela não conseguiu dormir, tomada pelo êxtase da noite. Decidiu então que iria assistir ao nascer do sol.

꧁𖥸꧂

Do lado de fora da casa, já se ouvia o relinchar dos cavalos, e as carruagens aguardavam os visitantes para retornar a Londres. A manhã nasceu calma, com a luz suave do sol esgueirando-se por entre as pesadas cortinas de veludo, enquanto o aroma do chá recém-preparado começava a se espalhar pelos corredores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Intrigas de Amor - Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora