⚠️ ( gatilho ) ⚠️
pov: maraisa
depois de tanto que eu chorei eu consegui ficar tranquila acabei adormecendo... não está nada fácil passar por essa fase, cada dia mais eu me sinto um lixo eu ainda me pergunto será que eu irei encontrar um novo amor? Será que eu ainda serei feliz sem tudo que eu vivo, eu achava que meu antigo relacionamento era eterno só vejo que só deu em merda .
me levantei e vi o celular e já era 18:00 horas
— puts merda! maiara vai arrancar meu pescoço.Fui correndo pro banheiro avistei um look ele era lindo mas achava que em mim não iria me valorizar! Mas pra não deixar minha irmã triste por não usar eu acabei usando tomei um banho rápido e coloquei meu vestido, logo quando sair do banheiro Bruno bate na porta
— posso entrar amiga?
— pode sim Bruno.
Bruno entra e me vê em pé com vestido brilhante prata mas a cara limpa sem maquiagem alguma e o cabelo no ar só molhado
— nossa amiga cheguei na hora certa, pelo visto você acordou agora né?
— deu pra perceber?
— sim amiga, bora arrumar esse cabelo e fazer uma maquiagem básica que tal?
Maraisa só fez sorrir de canto, e logo se sentou na cadeira e Bruno começou arruma-lá
— maraisa, você se machucou tanto a onde?
— an? oi ( gaguejando ) não é nada acho que me machuquei e não vi ..
— maraisa você não está se cortando não né?
— tá louco Bruno?
— Não, maraisa você não precisa fazer isso...
— Eu estou bem, eu não vi que me machuquei tá.
Bruno não disse nada, pra maraisa foi horrível esconder do seu melhor amigo que tudo estava acontecendo ..
Ambos já tinham terminado tudo, maiara e Paulinha e agda já estavam na festa maraisa e Bruno já estava a caminho, o coração da maraisa estava palpitando, assim que eles chegaram maraisa avistou várias pessoas dançado era uma festa daquelas que só em Dubai tem maraisa estava quase desistindo de estar ali mas ela estaria pela maiara .
— vocês chegaram finalmente. ( dizia agda )
— cadê a minha irmã?
— está ali dançado a energia dela esta lá em cima viu hahaha.
— eu imagino, ela merece viver eu vou ali beber um pouco preciso, me acompanha Bruno?
— acompanho sim, vamos .
Agda voltou pra pista, e maraisa foi atrás da sua bebida ela parou e sentou em um dos bancos e disse
— me traga a melhor bebida que vocês tem, e que seja em um copão grande .
— Amiga vai com calma .
— eu não vou beber muito amigo.
— De primeira você pede um copão ne .
Maraisa nada diz só sorri, se passaram algumas horas maraisa passou a beber 3 copão de vinho, maraisa estava enlouquecendo parecia que estava embriagada...
— maraisa, você está exagerando por favor pare de beber tanto
— Amigo a gente tem que viver né, a gente venho pra isso, eu não vou deixar de beber
— maraisa, é seu último copo ok.
— Ok meu pai, só porque você pediu .
Se passaram horas e já era 3:00 da manhã, e ainda estava rolando festa maraisa bebeu tanto que a bateria social dela já tinha terminado.
— vamos pro hotel.. estou cansada
— agora ne? Vamos amiga, provavelmente as meninas irão depois então não há de se preocupar.
— Sim...
Maraisa e Bruno pagaram o carro e voltaram pro hotel, nessas horas maraisa já estava caindo de sono... mais ela lutava contra o sono .
30 min depois
ao chegar no hotel, maraisa foi direto pro banheiro arrancou toda sua roupa e só ficou com short e sutiã, maraisa estava olhando pro nada até que o pior pensamento voltaram tudo novamente para maraisa isso deixava perturbada maraisa já estava quase embriagada com tanto vinho... os pensamentos se misturava cada vez mais maraisa desabou de tanto pensar a mesma pegou a gillette e fez cortes profundos em seus pulsos..
Maraisa atingiu sua veia com corte profundo a mesma caiu no chão do banheiro ... o barulho foi tão forte que Bruno ouviu e assim que ele chegou ele viu maraisa cheia de sangue e deu um grito desesperador
— MARAISAAA!!!
Continuando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in us ● Carla Maraisa
FanfictionEra amor. Depois, se tornou destruição. O tempo não passava; As feridas, profundas, insistiam em gritar. Foi um abismo de dor, Uma guerra contra os próprios pensamentos. Cada dia, uma luta para respirar. Mas então, na beira do colapso, Uma luz rasgo...