depois de uma semana e dias difíceis, maraisa já tinha voltado pra casa e a maiara ficou com mais frequência ao lado da maraisa, as duas estão no mesmo quarto, por segurança maiara fez uma limpa no quarto da maraisa escondendo tudo que te fazia mal, porém às gêmeas teve um mal desentendimento nesse período...
— é tão bom está de volta.. vocês são incríveis obrigada por fazer aquela supresa.
— a gente te ama muito irmã, você está bem?
— estou sim, muito melhor agora em casa no nosso quarto... eu queria sair daquele lugar eu já não aguentava mais..
— eu entendo irmã, a gente pode conversar um pouco?
— claro .
— irmã, porque você não me disse que estava daquele jeito? — fala se sentando na cama —
— eu não queria que você soubesse... eu não queria que ninguém soubesse, os meus poblemas ninguém precisava saber
— eu sou sua irmã, você não confiou em mim esse tempo todo, você achou que eu era estranha?
— você nunca foi estranha maiara, eu só não queria dizer.. eu....eu já estava perto...
— eu preparei aquela viajem pra nós conversar a gente só falava de trabalho e você só se afundava ..
— Você nunca percebeu ne maiara, esse sempre será seu poblema, você sempre estava olhando pra trabalhos festas e eu né só pensava em me matar, enquanto minha irmã só prestava atenção em outras coisas .
— oi? — fala se levantado —
Eu fiz de tudo pra te manter viva maraisa, eu passei dias chorando por sua causa! Você acha que seria fácil te perder ?— Deixava maiara, eu já não merecia estar nesse mundo, você sempre querendo que eu fique .
— porque eu sem você, não existiria mais eu! se eu te perdesse eu ficaria perdida pelo resto da minha vida .
— desculpa... eu não queria te deixar assim me desculpa — fala chorando —
Maiara abraça maraisa com abraço forte dizendo
— você nunca estará sozinha, eu estou aqui antes de qualquer coisa eu estou aqui com você irmã..
— obrigada irmã, eu... eu falei sem pensar eu ainda estou muito confusa eu preciso parar pra pensar e repensar..
— No seu tempo vai pensando não precisa desacelerar ok? .
— tudo bem.. eu prometo pensar direitinho, eu te amo irmã.
— também te amo metade .
--------- ♡ ---------
Maraisa estava começando em ir em terapias e estava ajudando mais parecia que faltava algo, maraisa ainda não tinha falado o que mais escondia, ninguém sabia, maraisa fez de tudo pra ninguém saber o que tinha acontecido mas em palavras ela quase dizia até que ela parou e ficou calada, como se estivesse assustada .
— maraisa? que aconteceu porque ficou calada continua — dizia Angela —
— é... eu me perdi nos meus pensamentos me desculpa, o que eu estava dizendo mesmo?
— você estava dizendo que aconteceu algo com você em seu show no camarim e alguém te, você não completou a palavra
— bom.... é não aconteceu nada, e não é nada que você está pensando — dizia nervosa —
— ei calma, eu não estou pensando em nada você não precisa ficar nervosa okay? fala no seu tempo eu estou aqui sempre.
— desculpa.. eu não estou preparada pra esse assunto me desculpa..
— não precisa pedir desculpas maraisa, está tudo bem eu te entendo vai ficar tudo bem.
— eu espero...
maraisa saiu daquela sala mais uma vez angustiada, maraisa nunca pensou que iria passar por que passou, todos esses pensamentos ainda pertuba sua mente com muita insistência..
— Filha, como foi a terapia? — dizia almira —
— podemos ir pra casa eu não quero falar sobre isso...
— está tudo bem? filha pode falar não precisa esconder nada .
— Mãe por favor, eu quero ir pra casa, vamos
Almira não disse nada só caminhou até o carro enquanto maraisa entrava ela olhava pra janela e algumas lágrimas saía dos seus olhos.
▪︎
— eu vou pro meu quarto, eu vou dormir eu preciso descansar meus olhos..
— quer que eu vá com você filha?
— não precisa mãe, eu vou sozinha eu estou bem tá? não se preocupe.
Maraisa saiu e foi direto pro seu quarto, entrando lá ela se jogou na cama, e só sabia desabar pensando muito alto em tudo que ela viveu
“ porque deus? porque.. logo comigo o que eu fiz de errado pra merecer tanta coisa na minha vida.. eu era tão feliz.... ”
--------- ♡ ---------
em uma semana depois, maiara e maraisa foram chamadas pra um evento da Spotify.. vários famosos estariam lá e elas como estiverem no 2 lugar com a música mais ouvida: “ A culpa é nossa ” as duas estariam presentes de qualquer forma .
— você está preparada amiga? — dizia Bruno —
— Claro que não, você acha que eu queria está nesse evento? estou feliz pela música ser a mais ouvida mas não significa que eu devo está lá né.
— Amiga, você precisa está lá de qualquer forma, você e a maiara são uma dupla vocês conquistaram isso, não foi só a maiara .
— na época do dvd eu não fui diagnosticada com depressão Bruno, eu não estou igual aquela maraisa do dvd identidade.
— eu sei, e isso não te diminui você ainda é uma cantora nosso milagre entendeu? tantas pessoas que esteve com depressão e morreu, e você está aqui .
— eu queria ser uma dessas pessoas.
— Vira essa boca pra lá carla, eu hein!
chegando no evento, tudo estava tão lindo e tudo muito luxuoso, as meninas decidiram ficar no lugar mais reservado.
— eu nem acredito que está acontecendo tudo isso irmã... estamos no 2 lugar cara!! que sonho realizado, maraisa? maraisa eu estou falando com você.
— Ah, sim sim irmã!
— que mundo você está? volta pro Brasil irmã.
— eu não sou obrigada ficar no mesmo parque de diversão que você esteja maiara, me deixa quieta.
— iiii calma metade, você não está feliz com isso?
— claro, mas eu não preciso demonstrar!
— Ata, tá bom então!
— eu vou ao banheiro .
— tá bom irmã, cuidado por favor.
maraisa foi direto ao banheiro e de repente foi puxada pra um lugar afastado
— você? me solta...
Continuando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in us ● Carla Maraisa
FanfictionEra amor. Depois, se tornou destruição. O tempo não passava; As feridas, profundas, insistiam em gritar. Foi um abismo de dor, Uma guerra contra os próprios pensamentos. Cada dia, uma luta para respirar. Mas então, na beira do colapso, Uma luz rasgo...