Autor: Brendon SS
Assim que Billie correu em direção à universidade, Ezreal ouviu um estalar de galhos se quebrando e não a perseguiu. Ele parou e olhou ao redor, tentando entender a origem do barulho.
— O que… exatamente você tá fazendo? — perguntou Harry, de braços cruzados, saindo das sombras.
O lobo branco abaixou as orelhas, surpreso. Não esperava que Harry estivesse ali naquela hora da noite. Ele voltou à forma humana, sentindo o ar frio da noite em sua pele.
— Vamos, não quero te impedir. Pode ir brincar com o rapaz — continuou Harry, observando cada movimento de Ezreal.
Ezreal coçou a nuca, tentando formular uma resposta.
— E-eu estava defendendo a moça.
Harry ergueu uma sobrancelha, cético.
— Que bom samaritano você é. E que história besta é essa de que “defendemos quem precisa de ajuda”?
— Você estava me ouvindo da fogueira? — Ezreal questionou, tentando lembrar se havia dito algo mais comprometedor.
Harry deu um passo à frente, seu olhar penetrante.
— Vem cá, me conta. Quem te deu permissão pra falar sobre minha família pra uma desconhecida, Ez? Queria transar com ela por acaso?
Ezreal recuou um pouco, levantando as mãos em defesa.
— Olha como fala, Harry. Ela é uma moça de resp…
— Uma pessoa como qualquer outra e você estava falando merda e nos expondo. Você está torto de bêbado. — Harry se aproximou e empurrou Ezreal que não reagiu — Poderia ter machucado eles ou pior.
Ezreal respirou fundo, tentando manter a calma.
— Eu estou controlado, Harry. Afinal, como conseguiu me ouvir de longe? Estava me espionando?
Harry bufou, cruzando os braços novamente.
— Óbvio que não. Confio em você. Quer dizer, depende. Agora eu não tenho certeza. Eu tava rondando a área mais externa porque o clima no vilarejo está péssimo… — Harry fez uma pausa — E, ah, eu não te devo explicações!
Ezreal balançou a cabeça, frustrado.
— Ah para, eu não contei nenhum segredo seu, Harry. Não é nada que ninguém já não saiba.
Harry estreitou os olhos.
— Da matilha. Ela é da matilha?! Oh… espera. Ela não é. E você simplesmente romantiza uma história de merda entre meu irmão e eu? Se você não fosse meu amigo, eu juro que eu ia te meter a porrada.
Ezreal engoliu seco, sentindo o peso das palavras de Harry.
— Me desculpe, tá, desculpe, pisei na bola.
Harry deu um passo para trás, soltando um suspiro.
— É, pisou. Bastante. E se eu ouvir você mencionando pra mais alguém, eu não vou te tratar como amigo, entendeu?
Ezreal assentiu, sabendo que havia falado demais pela bebida. Ele não tinha interesse algum em Mia, pelo contrário, ele só queria falar de Harry com alguém. Queria poder protegê-lo de seu irmão, do vilarejo, de suas responsabilidades e de si mesmo. O álcool acabou o fazendo dizer coisas que não era sua intenção dizer para uma desconhecida, mas Mia não parecia uma pessoa ruim no fim das contas. No entanto, Harry tinha razão. Ele não devia ter confiado isso a alguém de fora. Assim que seu amigo deu os passos para voltar para o acampamento, Ezreal apressou os seus para segui-lo.
YOU ARE READING
Herança Sombria
Teen FictionEm meio a era vitoriana, um estudante enfrenta os desafios de uma condição médica progressiva e uma sociedade que condena o amor entre homens. Steve luta para superar suas limitações e compreender seus sentimentos. Ele se vê preso em um relacionamen...