acordo em um quartinho diferente, ele tem tons neutros, é muito sem vida, porém é confortável mimi aqui, não sei como vim parar aqui, a caminha é mais confortável do que minha antiga, meu soninho foi muito bom, dormi no colinho do Lorenzo, ele foi a primeira pessoa que pegou a neném no colo, não sei por que mas ele e o Matteo passam uma tranquilidade pra mim.
Levanto lentamente da caminha e vou em direção a uma porta que tem uma frechinha aberta, olho ao redor e vejo que tem um corredor gigante e cheios de portinhas.
--meu jesuisinho, vou me perde aqui -falo para mim mesma.
decido seguir em frente e logo vejo uma escadinha, porém eu sou muito pequenininha comparada a altura dos degraus, e agora? Como vou descer?
Tomo um sustinho e solto um grito quando sou levantada do chão e sinto braços bem fortinho pegando a Baby.
--Calma baby, desculpa, não queria te assustar, só vou te ajudar a descer pq vc não alcança. -matteo fala pra mim e logo relaxo no colinho dele.
Gostei de ser pega no colinho por eles, eles não julgaram a maymay ou me trataram mal, eles só estão cuidando de mim, porém isso me assusta até porque eu nunca recebi nenhum tipo de carinho e do nada aparece eles dois e começam a ser carinhosos comigo.
Acabo me perdendo nos meus pensamentos que nem percebi quando Matteo me levou para a cozinha e meu Deus a cozinha é enorme, olho ao redor e fico fascinada, aqui parece um castelo de princesa de tão grande que é.
Ter a pequena em meu colo é uma das melhores sensação, sempre pensei que esse negócio de "achar a minha mulher" fosse besteira, até porque eu e meu irmão nunca acreditamos em amor, mas foi só essa criaturinha pequenina chegar que mudou todo o nosso pensamento.
Maya é uma menina pura, inocente demais para esse mundo fudido que nois vivemos, sinto que ela pode se quebrar a qualquer minuto de tão frágil que ela é.
Quando vi ela parada no topo da escada deu até vontade de dar risada porque ela é tão pequena que não conseguiria descer as escadas sozinhas, a nossa casa é totalmente projetada pra mim e meu irmão que temos cerca de 2 metros de altura, Lorenzo é mais alto que eu 3 centímetros só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baby dos mafiosos
FanfictionMaya é uma doce menina que esconde seu jeitinho de todos, rejeitada pelos seus pais e irmã, Maya só tem o seu ursinho de companhia, oq será que vai acontecer quando dois mafiosos chegam para cobrar uma dívida com pai da menina e o seu genitor acaba...