capítulo 7

443 36 9
                                    

Os três passaram a tarde toda no shopping, compraram diversas coisas para a garotinha que tanto encantaram eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os três passaram a tarde toda no shopping, compraram diversas coisas para a garotinha que tanto encantaram eles.

Por ter sido acordada cedo demais, isso gerou um momento de birra em Maya enquanto eles ainda estavam no shopping, a garotinha já estava irritada, com sono e querendo ir embora o mais rápido possível

Com tudo isso, Maya fez uma birra durante a hora da refeição, coisa que o Lorenzo não gostou nadinha e rapidamente repreendeu ela.

Lorenzo é bruto demais, isso fez com que Maya ficasse com receio e com medo, Lorenzo falou que chegasse em casa, os dois iriam ter uma conversinha.

Os três estavam a caminho de casa agora, Maya no colo de Matteo que tentou tirar ela a todo custo e colocar sobre o banco do carro, mas sem obter sucesso algum. Na cabecinha de Maya, Matteo poderia livrar ela do castigo que esperava ela, mas Matteo jamais iria contra uma atitude do irmão

Ao menos que ele realmente achasse errado, porém nessa situação, a Maya tinha errado e feio em ter feito feito birra e assim como Lorenzo, Matteo também não gostava desse tipo de coisa.

Chegamos em casa agora, estou tão estressado com a Maya, ela fez uma birra no shopping sem necessidade alguma, entendo que ela esteja com sono e não gosta de sair e ter contato com muitas pessoas, mas não precisava ela agir daquela forma, se tem u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa agora, estou tão estressado com a Maya, ela fez uma birra no shopping sem necessidade alguma, entendo que ela esteja com sono e não gosta de sair e ter contato com muitas pessoas, mas não precisava ela agir daquela forma, se tem uma coisa que não tolero são birras.

~FLASHBACK on~

Estávamos nois três indo em direção a praça de alimentação, já estava tarde e a baby não tinha comido nada ainda, nem sequer uma mamadeira ela tomou, então eu e meu irmão decidimos dar uma pausa para fazer a alimentação dela.

Chegamos na praça de alimentação do shopping que por acaso estava bem cheia, achamos uma mesa vaga para gente, logo vamos se sentar ali.

Maya ainda se encontra no colo de Matteo, ela não quis sair por nada hoje, a moça que atendeu a gente em uma das lojas tentou puxar assunto com ela, incluir ela nas escolhas, mas nada fez Maya tirar o rosto do pescoço de Matteo.

--você vai querer oq irmão? -pergunto a Matteo que logo responde

--pode ser lasanha para mim e essa pequenininha aqui irmão -ele fala e quando Maya escuta que terá que comer, ela solta um resmungo irritado.

Me levanto da cadeira onde estava sentado e ajusto o colarinho da minha camisa social enquanto me dirigia ao balcão do restaurante de fast food, onde uma jovem atendente sorriu timidamente.

Nem dei atenção ao sorriso, tenho uma linda baby que sou completamente apaixonado no sorrisinho dela.
Eu estava mais preocupado com o ambiente ao meu redor.

As pessoas ali presentes não sabiam que eu meu irmão comandava a maior máfia italiana, poderia transformar um simples shopping em um campo de batalha.

--duas lasanha, por favor -falei com a voz grave e controlada, enquanto puxava a carteira de couro. O simples gesto de pagar a refeição não passou despercebido pela atendente que não tirou os olhos de mim em nenhum momento

Enquanto esperava pela comida, observei meu irmão e Maya de longe, parecia até que Matteo estava bravo, Maya tava encolhida em seu colo, não sei oq Maya fez, mas algo bem não foi.

Peguei nossa comida e já me encaminhei direto para nossa mesa, assim que cheguei, consegui pegar um pedacinho da conversa dos dois.

--Você vai comer Maya e eu não quero nem resmungo ou sinal de malcriação sabe que eu e Lorenzo não gostamos disso e Lorenzo não vai ter paciência. -matteo falava para Maya que apenas concordou e olhou para mim.

Naquele momento eu não quis dizer nada para Maya não começar a fazer mais manha, apenas coloquei o prato deles na frente de Matteo, ele que daria a comida para ela e me sentei logo na frente deles com a minha refeição.

Eu e Matteo logo começou a conversa sobre a vida e oq eu estava conversando com um dos nossos seguranças, ao mesmo tempo eu e ele comia e ele dava uma colher de comida para Maya que mastigava lentamente.

Estava tudo indo bem, mas quando Matteo foi dar a terceira colherada para Maya, ela não aceitou e falou

--ja estou cheia papai. -falou brincando com seus dedinhos miudinhos

--não Maya, você não comeu nada durante esse tempo que estamos no shopping, e agora quer comer só duas colheradas? -matteo falou para a garotinha que logo olhou para mim

--me da ela aqui irmão, vem baby, vamos comer só mais um pouquinho meu amor -falei para ela com toda paciência do mundo

--eu já falei que NÃO QUERO -maya aumentou o seu tom de voz para falar.

Assim que ela fez isso foi automático, dei um tapa em sua coxa disfarçadamente para que ninguém percebesse, logo Maya se assustou e seus olhos começaram a cair lágrimas

--Você vai comer essa comida agora Maya e quando chegarmos em casa teremos uma conversinha para você aprender a nunca mais elevar o seu tom de voz comigo, estamos entendidos Maya ? -falo friamente para ela que rapidamente concorda e começa a comer.

Meu irmão olha para a coxa da garota e logo em seguida olho também, vejo a marca da minha mão bem aparente, Maya é branca e qualquer coisinha fica marcado.

~FLASHBACK off~

Matteo desce do carro com Maya que o caminho todo não ousou falar nem sequer uma palavra ou direcionar o olhar para mim.

Vou em direção á eles e falo

--Suba agora para o meu quarto Maya e me espere lá, não quero nenhum pio quando eu chegar lá e não é para você pegar nenhum urso ou chupeta sua, fique na cama me esperando -falo para a menina que se assusta com o meu tom de voz, mas sobe para meu quarto.

Não quero que ela vá para o quarto dela, pois já está todo reformado, iremos mostrar só amanhã o quarto para ela, se ela não estivesse sendo punida hoje, iríamos mostrar hoje, mas como forma de castigo também, ela não terá acesso o quarto dela ainda.

--oq vai fazer irmão? -matteo me pergunta

--como vai ser o primeiro castigo dela, vou dar 5 palmadas e sem a mamadeira dela durante 3 dias, está bom? -falo para meu irmão e pergunto também, sei que não é ele que vai aplicar o castigo

Porém eu e ele somos daddys dela então ele também precisa estar de acordo com tudo e informado.

Subo em direção ao quarto ao meu quarto e respirando fundo, sei que ela não fez a birra porque quis, mas eu e meu irmão não podemos tolerar esse tipo de comportamento.

Oiii meus amores, primeiramente queria pedir desculpas para vocês, não soltei nenhum episódio ontem porque estava sem criatividade e não estava muito bem também, porém eu voltei e já volto com essa emoçãozinha para vocês!!!!

Queria agradecer demais pelas interações que vocês estão tendo com a fanfic, fico muito feliz que vocês estejam gostando, queria pedir pra você continuarem comentando, curtindo e me seguindo, porque isso me dá mais ânimo para continuar essa história linda pra vocês 💖

A Baby dos mafiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora