capítulo 5

840 52 11
                                    

Após toda aquela conversa, Maya acabou dormindo, como já era tarde da noite, os meninos colocaram ela em sua cama e ao redor colocaram vários travesseiros já que ficaram com medo de Maya cair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após toda aquela conversa, Maya acabou dormindo, como já era tarde da noite, os meninos colocaram ela em sua cama e ao redor colocaram vários travesseiros já que ficaram com medo de Maya cair. No dia seguinte iriam uma equipe para reformar o quarto todo, incluindo sua cama, os meninos optaram por escolher um berço que coubesse Maya, coisa que não era tão difícil já que a Baby girl era tão miudinha.

Quando os meninos colocaram Maya em seu quarto, eles decidiram pesquisar sobre o infantilismo, eles queriam entender melhor, em suas buscas eles acabaram achando o relacionamento "ddlg".

DDLG é uma dinâmica de relacionamento onde há um (ou mais) Caregiver  ( daddy) e um Little. Assim como o BDSM, o DDLG é baseado num tipo de hierarquia onde o Caregiver assume um papel parental, enquanto o Little assume um papel infantil.

O daddy pode/deve estabelecer as regras de conduta, punições, horários para comer e dormir e, é claro, punir o little que foge das regras.

Além disso, o Daddy pode/deve mimar seu little com histórias para dormir, brincadeiras, carinhos e até trocar a fralda, dar mamadeira e até trocar as fraldas.

Os meninos ficaram bem interessados nesse tipo de relacionamento e decidiram que irão conversar com a Maya sobre, para facilitar as coisas, eles imprimiram uns papéis explicando oq é esse relacionamento, as regras e punições, assim ficaria mais fácil da baby entender.

Logo após isso, os dois foram para seus respectivos quartos e acabaram adormecendo rapidamente, até porque o dia foi cheio de emoções.

Acordo depois de uma longa noite de sono, faço minha higienes matinais e já saio do meu quarto indo direto malhar, a casa está em total silêncio, certeza que só tem eu acordado por enquanto, Maya está fora de cogitação acorda uma hora dessa, cedo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo depois de uma longa noite de sono, faço minha higienes matinais e já saio do meu quarto indo direto malhar, a casa está em total silêncio, certeza que só tem eu acordado por enquanto, Maya está fora de cogitação acorda uma hora dessa, cedo demais para a pequena garotinha. Sei que logo logo Lorenzo irá aparecer aqui também, hoje vamos começar a mudança no quarto de Maya.

Começo meu treino e após 30 minutos Lorenzo aparece com aquela típica cara de que mataria qualquer um que aparecesse em sua frente.

--Bom dia majestade, que bicho te mordeu em? -falo tirando onda com a cara dele

A Baby dos mafiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora