14

313 61 7
                                    

As manhãs costumavam ser agitadas, Dan abriu os olhos em um resmungo, xingando por não escutar o despertador. Era o meio da semana e as crianças tinham aulas, apesar da vontade de apenas fechar os olhos de novo, o ômega recostou as mãos no colchão macio deixando que a responsabilidade o guiasse em passos rápidos. Os dedos alisaram a camisa larga, os pés descalços sentindo o frio do piso ao que vagava pelos corredores, descendo as escadas ao listar mentalmente tudo o que tinha de fazer. Podia contar nos dedos tudo. Fazer o café da manhã era o principal, talvez desse tempo de fazer ovos mexidos, e tinha de dividir o tempo a verificar se não esqueceram nada nas mochilas.

Os passos pararam na cozinha, olhando aquela cena por alguns instantes. Partiu os lábios, se esquecendo da pressa assim que escutava a risada dos gêmeos sentados à mesa, comento torradas e as panquecas tortas do pai alfa. Jaekyung ergueu o olhar, servindo o prato de Hajoon.

— Vá dormir. — Ele ordenou, nem mesmo se desculpando por não ter acordado o ômega, mesmo sabendo que era Dan que acordava mais cedo do que qualquer um para deixar tudo pronto para o dia. — Eu levo as crianças para o colégio, relaxa. Vá dormir mais um pouco.

— Mas o café da manhã... Sou eu que faço. — Dan adentrou a cozinha, Jaekyung o olhando com repreensão, negando levemente com a cabeça. O ômega ainda se via surpreso com tudo, corando com a ideia de que Jaekyung ter acordado e começado tudo apenas para que seu ômega grávido descansasse. — Eu já dormi demais. — Apesar da leve risada, viu o olhar do alfa, a preocupação misturada com o contentamento, Dan ainda era muito teimoso.

— Papai, vamos ter rosas brancas em casa? — Yujin perguntou, tão doce que Dan não conseguiu recusar.

— E podemos usar aquela máquina antiga da vovó? Para o álbum. — Hajoon terminava a torrada crocante, os olhos brilhando com a chance de fazer algo com o pai. Dan não quis perder a chance disso, embora o preocupasse qual conclusão Hajoon teria. Por não explicarem direito o que era um divórcio e por isso Hajoon concluiu que era culpa de Dan, mas agora que o pai alfa dissera que deixou Dan triste por tanto tempo, o ômega contemplava o pequeno alfa querendo fazer mais coisas juntos. E Dan não gostava de ver o pequeno alfa se sentindo culpado, ainda era só uma criança.

— Aquela polaroide? É uma boa ideia. O que acha que nos juntarmos para plantar as roseiras? — Dan imaginou Yujin plantando as rosas e Hajoon tão adorável tirando fotos com a câmera antiga da avó.

— Não. O pai de vocês vai ficar de repouso. — Jaekyung interrompeu, olhando Dan novamente com uma breve repreensão, cruzando os braços com os olhares chateados dos gêmeos, o fazendo desviar o olhar — Tá, que seja. Você diz o que eu tenho que fazer, eu planto com eles. Não quero saber de você fazendo esforço, vai ficar no gazebo, descansando.

"Eu não posso ficar deitado o dia todo" Dan pensou, mas Jaekyung tinha outros planos e se tornou óbvio assim que colocou na frente de Dan o prato de café da manhã, uma refeição maior do que estava acostumado. As íris castanhas se focaram nas torradas e as porções com a salada e frutas cortadas. Riu, todo detalhe do café da manhã se tornou algo vibrante e bonito.

Jaekyung nunca fez coisas assim.

Dan sorriu quase timidamente pensando o quanto que manhãs assim eram perfeitas. "Isso é fofo" Dan pensou, provando das frutas cortadas em pequenos cubos.

Não pareceu uma ideia ruim, ainda mais que nunca teve tempo para relaxar de verdade.

Os gêmeos terminaram de comer, subindo para terminarem de arrumar as mochilas para o colégio enquanto Dan ainda comia, corando com o alfa se aproximando segurando o rosto. O ômega fechou os olhos com Jaekyung diminuindo qualquer distância entre os lábios, movendo os lábios sobre os dele lentamente, deixando uma mordida suave no lábio inferior, voltando a olhar profundamente nos olhos castanhos. A mão deslizando sobre a camisa larga, alisando a barriga do ômega.

I'll Call you MineOnde histórias criam vida. Descubra agora