Isabella Soares.
08:42
São Paulo.Acordei com a Júlia se mexendo, me incomodei um pouco mais nada demais.
Hoje seria um dia ótimo, pelo menos eu achei no caso.
Júlia rosado.
09:05
São Paulo.Faz um tempo que eu estou pensando em pedir a Bella em namoro, faz um tempo que estamos ficando sério, e hoje seria um ótimo dia pra realizar esse desejo.
Ela já tinha se levantando, logo eu tomei meu banho, me arrumei e etc... Chamei a Alice pra ir comigo.
— Eu vou comprar algumas coisas com a Alice, tem problema? - Falei abraçando ela por trás.
— Problema nenhum. - Ela falou e eu me despedi com um selinho, passei na casa da Alice e fomos pro shopping.
Nicolly foi pra minha casa fazer companhia pra Bella.
Chegamos na loja e eu tava muito indecisa, mais Alice me ajudou e logo eu escolhi.
A aliança era a cara dela, eu iria pedir ela em namoro no pôr do sol.
Voltei pra casa e escondi as alianças, passei o resto do dia normalmente.
— O que vocês acham de irmos a praia? Queria ver o pôr do sol. - Alice falou.
— Acho uma boa ideia. - Falei, Nicolly e Bella concordaram.
Fizemos brigadeiro entre outras coisas, quando deu 17:00 fomos pra praia.
Como ainda não tava no pôr do sol ficamos jogando vôlei.
— Não deixa cair!! - Bella gritou, e logo a bola caiu. — Ses são ruim viu! - Ela reclamou.
— Eu sou boa em futebol não em vôlei. - Alice concordou comigo.
— Realmente, agora vem no futebol pra vocês ver. - Alice falou e eu rir.
— Vocês não tão pra nada. - Nicolly falou.
— Então vem, vocês duas contra nós. - Chamei sabendo quem iria perder.
— Vamos então! Amassar a cara de vocês. - Bella falou.
Elas sabiam que iam perder, mais o orgulho delas eram maior.
Começamos a jogar futebol ali mesmo na praia, já tinha feito 3 gol, e elas somente 1 por que deixamos.
— Roubando até eu! - Bella falou depois que eu a derrubei na areia em um passe.
— Não tenho culpa que você não tem força nas pernas! - Falei de volta.
— Você fez isso de propósito! - Nicolly falou, eu e Alice começamos a rir.
— Melhor aceitarem que já perderam, assim é menos humilhação. - Elas reviram os olhos.
Já que já estava anoitecendo, nós sentamos pra ver o pôr do sol.
— Sabe Bella, eu gosto muito de você - Comecei e ela me olhou. — Você mudou minha vida completamente, eu realmente me sinto melhor depois que você entrou na minha vida, você e perfeita de todas as formas, eu sei que as vezes eu sou ciumenta.. mais eu não tenho culpa! Você sendo bonita desse jeito, chama a atenção de todos ao seu redor. - Falei e ela sorriu. — Por isso eu quero te fazer um pedido. - Ela ia falar, porém eu não deixei. — Você aceita namorar comigo? - Falei mostrando uma caixinha de aliança pra ela.
Ela ficou impressionada, deu pra ver em sua expressão, logo ela aceitou.
— É claro que eu quero!! - Ela me abraçou, eu tirei as alianças da caixinha, coloquei no dedo dela, e logo após ela colocou no meu.
— Eu esperei tanto por esse pedido! - Ela falou animada, ficamos mais um pouco por ali.
E logo fomos embora, ela realmente tava feliz, e eu fico feliz por isso.
🌙.
— E foi assim que eu pedi a Bella em namoro. - Júlia termina de contar a história para Maya, sua prima.
— Nossa, nunca imaginei que vocês passariam por isso tudo! - Maya falou animada.
— Agora eu tenho que ir, passei muito tempo contando essa história pra você. - Júlia falou se levantando da cadeira que estava ali.
Logo Júlia se despediu de sua família, junto de Bella.
— Contou pra ela? - Bella pergunta sorrindo.
— Todos os detalhes. - Falei rindo, e logo depois depositei um selinho em seus lábios.
Fim.
———————————————————
Gente antes que vocês me matem, eu fiz essa fanfic na intenção de ter uns 10-20 capítulos, eu sei que o final não foi como esperado, mais eu precisava terminar essa fanfic, eu já tava sem idéias.
É claro que eu vou escrever outras fanfics. Essa foi apenas a primeira de muitas! Espero que vocês entendam!
Beijos! 🫶🏻💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e surtos. - Julia rosado.
FanfictionJúlia encontra Isabella no dia do jogo dela, dês de então seu irmão virou namorado da irmã dela. No entanto, elas foram se conhecendo, e criando uma relação, mas sempre tem algo pra atrapalhar. • Vai ter várias reviravoltas, caso de ciúmes, brigas...