Love & Death - cap 06

23 5 2
                                    

Oi  fantasminhas que leem essa fic, eu peço desculpas pelo cap pequeno, ele não tá totalmente finalizado mas já tinha dito que ia postar outro ainda hoje, então tá aqui. Aproveitem❤️❤️

___________________________________________

A lua, redonda e brilhante, iluminava o caminho de Agatha e Rio, projetando longas sombras que dançavam entre as árvores. O ar fresco da noite carregava o cheiro de pinho e terra úmida, e o canto dos grilos criava uma melodia suave que acompanhava seus passos. Agatha, com um sorriso tímido nos lábios, observava a beleza da floresta, enquanto Rio caminhava ao seu lado, sua presença emanando uma aura de paz e segurança. A jovem bruxa se sentia cada vez mais à vontade com a presença de Rio, como se estivesse finalmente encontrando um lugar onde poderia ser ela mesma, livre dos medos e das amarras do passado.

Rio, percebendo a mudança no semblante de Agatha, se aproximou dela e segurou sua mão, seus dedos frios entrelaçando-se aos dela.
- Está se sentindo melhor, Agatha? - perguntou Rio, sua voz suave e gentil. Agatha assentiu, seus olhos brilhando com uma nova esperança.

- Sim, Rio. Estou me sentindo mais segura, mais tranquila. É como se a floresta estivesse me acolhendo, me mostrando que não preciso ter medo. - Rio sorriu, um sorriso que iluminou seu rosto como um raio de sol.

- A floresta é um lugar mágico, Agatha. E você tem um lugar especial aqui.

Rio parou de repente, seus olhos brilhando com uma intensidade que fez Agatha corar. Ela se aproximou de Agatha, seus dedos deslizando levemente pela bochecha da jovem bruxa.
- Você é tão linda, Agatha - sussurrou Rio, sua voz rouca de desejo. Agatha se encolheu levemente, mas não conseguiu esconder o sorriso que se abriu em seus lábios. Ela se sentia atraída por Rio, e a sensação era tão nova, tão intensa, que a deixava tonta. Rio, percebendo a reação de Agatha, aproximou-se mais, seus lábios roçando levemente nos dela. O toque era suave, como uma brisa quente que acariciava a pele, mas a intensidade do momento a fez perder o fôlego.

Agatha, respondendo ao toque de Rio, se inclinou para mais perto, seus lábios se encontrando em um beijo lento e apaixonado. O sabor de Rio era doce, como mel, e o toque de sua língua, a fez estremecer, despertando um desejo incontrolável em seu interior. A mão de Rio deslizou por sua cintura, puxando-a para mais perto, e Agatha sentiu o corpo de Rio colado ao seu. O beijo se intensificou, a língua de Rio explorando a boca de Agatha com uma audácia que a deixava extasiada, e um suspiro escapou dos lábios de Agatha, revelando o prazer que sentia. Agatha, tomada por um desejo incontrolável, respondeu com a mesma intensidade, suas mãos deslizando pelas costas de Rio, seus dedos se agarrando aos cabelos de Rio. O ar ficou rarefeito e carregado de desejo.

Rio, com um leve gemido, aprofundou o beijo, seus dedos deslizando pelas costas de Agatha, traçando um caminho quente e arrebatador. Agatha se arrepiou com o toque, e um suspiro escapou de seus lábios. Ela se sentia completamente entregue a Rio, perdida em um turbilhão de sensações. Rio, com um sorriso malicioso, puxou Agatha para mais perto, seus corpos se encaixando perfeitamente. O beijo se tornou mais intenso, mais urgente, e a mão de Rio deslizou para a parte de trás da coxa de Agatha, acariciando-a com um toque leve e provocador. Agatha, com um gemido abafado, se contorceu em seus braços, buscando mais contato, mais calor. O beijo se intensificou, e Agatha sentiu um tremor percorrer seu corpo, um tremor de desejo e entrega.

A floresta ao redor parecia se acalmar, as árvores sussurrando segredos, e a lua, agora escondida atrás das nuvens, iluminava o cenário com um brilho misterioso. Agatha, com um suspiro de prazer, se agarrou a Rio, seus dedos entrelaçados em seus cabelos. Rio, com um sorriso que revelava seus dentes brancos e brilhantes, aprofundou o beijo, seus lábios se movendo com uma intensidade que a deixava tonta. Agatha, completamente entregue a Rio, se deixou levar pelo turbilhão de sensações, seus corpos se movendo em sincronia.

Rio, com um movimento suave, desabotoou o vestido de Agatha, deixando seus ombros e pescoço expostos. O toque frio de seus dedos na pele quente de Agatha a fez estremecer, e um suspiro escapou de seus lábios. Agatha, com um sorriso tímido, se inclinou para mais perto de Rio, buscando o calor de seu corpo. Rio, respondendo ao seu gesto, a envolveu em seus braços, seus corpos se encaixando perfeitamente, como se estivessem destinados a se encontrar.

O beijo se intensificou, e Agatha sentiu um tremor percorrer seu corpo, um tremor de desejo e entrega. Rio, com um sorriso malicioso, acariciou o pescoço de Agatha com a ponta de seus dedos, deixando um rastro de fogo em sua pele. Agatha se contorceu em seus braços, buscando mais contato, mais calor. Rio, com um gemido rouco, aprofundou o beijo, sua língua explorando a boca de Agatha com uma intensidade que a deixava tonta. Agatha, completamente entregue a Rio, se deixou levar pelo turbilhão de sensações

___________________________________________

Próximo cap tem hot hein.😏

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love & Death - AgatharioOnde histórias criam vida. Descubra agora