Raven
O ginásio estava lotado naquela tarde.
Os treinos das líderes de torcida da St. Clair High eram um espetáculo à parte, quase tão aguardados quanto os jogos do time de basquete. As garotas dançavam ao som da música alta, executando movimentos sincronizados que arrancavam aplausos até mesmo dos alunos que fingiam não estar interessados.No centro de tudo, como sempre, estava Eu.
Eu comandava o treino com a mesma autoridade natural que exibia pelos corredores. Cada salto, cada movimento de meus braços e pernas eram executados com uma precisão impressionante, mas havia algo a mais naquele dia. Algo que só Damian parecia perceber.
Ele estava sentado na arquibancada, junto com alguns dos outros jogadores que aguardavam o início do treino do time de basquete. Enquanto os amigos riam e conversavam ao seu redor, ele mantinha os olhos fixos em mim, sem sequer tentar disfarçar.
Era um desafio silencioso. E eu sabia disso.
Lancei um olhar na direção dele enquanto ajustava o cabelo e o prendia novamente em um rabo de cavalo alto. Meus olhos o encontraram por um breve momento antes de se desviar, mas não antes de deixar um sorriso sutil dançar em meus lábios.
Damian estreitou os olhos, percebendo o jogo que eu estava jogando.
Damian
- Damian, você está com a gente ou não?- A voz de Logan cortou meus pensamentos.
-Hã? - finalmente desviei os olhos de Raven para encarar o amigo, que parecia divertir-se com a situação.
- Você não ouviu uma palavra do que eu disse - Logan comentou, rindo. - Deixa eu adivinhar... Você está obcecado pela líder de torcida.
Bufei, mas não respondi. Logan balançou a cabeça, ainda sorrindo.
- Cara, se eu fosse você, tomava cuidado - Logan continuou. - Ela pode ser bonita, mas tem um jeito de fazer os caras perderem a cabeça. Não foi o suficiente o que aconteceu com o último?
- Não é da sua conta - respondi com firmeza, voltando a encarar Raven.
- Ok, ok, só estou avisando - Logan disse, levantando as mãos em um gesto de rendição.
----
Raven
No centro da quadra, eu comandava as últimas rotinas do dia. O treino estava quase acabando, mas sabia que precisava dar o toque final perfeito.
Com um gesto rápido, eu reuniu as outras garotas em um círculo e começou a explicar o próximo movimento.- Vamos repetir a formação de pirâmide mais uma vez. Mas desta vez, quero mais altura. Sarah, você está hesitando demais no salto. Confia na base.
- Certo - respondeu Sarah, ajustando a postura.
Dei um passo para trás, observando o grupo com um olhar crítico. Eu sabia que todos estavam olhando, não apenas as garotas do time de torcida, mas também os jogadores de basquete na arquibancada.
Especialmente Damian.
Eu sentia o peso do olhar dele, e isso me fez sorrir internamente. Adorava a ideia de estar no controle, de ser o centro de atenção dele, mesmo que ele não admitisse isso.
Quando a pirâmide foi formada e o movimento foi executado perfeitamente, bati palmas, satisfeita.
- Isso foi ótimo, meninas. É assim que se faz!
As outras garotas sorriram, aliviadas por finalmente conseguirem arrancar um elogio da líder exigente.
- E é isso por hoje - anunciei, recolhendo minha garrafa d'água e minha toalha. - Bom trabalho, todas vocês.
---
DamianEu observei enquanto o grupo de líderes de torcida começava a se dispersar. Algumas ficaram para conversar entre si, enquanto outras já estavam saindo. Raven, no entanto, parecia estar esperando algo.
Eu sabia que ela não iria embora sem fazer algum tipo de movimento.
E eu estava certo.
Ela começou a caminhar pela quadra em direção às arquibancadas, parando exatamente onde estou sentado. As outras garotas do time de basquete olharam curiosas, mas não disseram nada.
- Gostou do show? - Raven perguntou, inclinando a cabeça ligeiramente enquanto cruzava os braços.
A encarou por um momento antes de responder.
- Achei... aceitável.Ela soltou uma risada curta, um som que parecia mais provocativo do que divertido.
- Aceitável? Isso é o melhor que você consegue?- Talvez eu esteja esperando algo mais impressionante - disse, um sorriso desafiador surgindo em seus lábios.
Raven inclinou-se ligeiramente para frente, reduzindo a distância entre nós.
- Talvez você devesse tentar não ser tão óbvio quando está me observando.Arquei uma sobrancelha. Eu não esperava que ela fosse tão direta, mas também não estava disposto a recuar.
- Talvez você devesse tentar não com tanto tesão disso.Houve um momento de silêncio tenso entre nós dois, enquanto nos encaravam. Era um jogo de poder, e nenhum queria ser o primeiro a desistir.
- Você acha que sabe jogar, não é? - Raven disse finalmente, dando um passo para trás.
- Talvez eu saiba - respondi.
- Bom - ela disse, virando-se para sair. - Porque eu adoro jogos.
Observei enquanto ela se afastava, o rabo de cavalo oscilando com seus passos. Eu sabia que ela estava no controle agora, mas isso não duraria muito.
----
Raven
Mais tarde, naquela noite, estava sentada no chão de meu quarto, folheando uma revista de moda, mas minha mente estava em outro lugar. Eu pensava em Damian, em como ele havia conseguido manter a compostura no ginásio.
Poucas pessoas tinham coragem de me enfrentar daquela forma, e isso me intrigava mais do que eu gostaria de admitir.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo som de uma notificação em meu celular. Eu peguei o aparelho e vi uma mensagem anônima.
"O jogo está só começando."
Sorri para mim mesma.
Eu não sabia como Damian havia conseguido meu número, mas não importava. Isso só tornava tudo ainda mais interessante.
Eu respondeu rapidamente.
"Espero que você esteja pronto para perder."
A mensagem foi enviada, e eu me recostei na cama, satisfeita.
Eu adorava um bom desafio. E Damian era o maior de todos.
Obrigada por estarem acompanhando até aqui! Cada comentário e voto de vocês faz toda a diferença para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos que me Perseguem
RomanceRaven sempre foi o centro das atenções na St. Clair High. Líder de torcida impecável, com um sorriso que poderia destruir corações e uma postura de quem domina o mundo. Mas por trás da máscara de perfeição, há uma jovem que se sente presa em sua pró...