thirty one᠉

1.6K 321 444
                                    

A estratégia de Caleb para que Jungkook e Jimin ficassem a sós pareceu ter dado certo. Eles tiraram o tempo para desfrutar da companhia um do outro, tomar decisões importantes e definir os próximos passos no relacionamento.

Jimin valorizava esses instantes, pois eram uma oportunidade para expressar seus sentimentos e compreender os de Jungkook, fortalecendo os pontos positivos e trabalhando nos aspectos que precisavam de atenção.

Desde que manifestou sua vontade de ter a primeira vez com Jungkook, o garoto não parou de pensar nisso. Embora tivesse compartilhado com ele como imaginava o momento e o que esperava, Jimin sabia que isso não diminuiria a intensidade de sua expectativa.

Sentia-se nervoso, almejante e, sobretudo, confiante. O último, por não ser um sentimento comum, deixava-o assustado e, ao mesmo tempo, satisfeito. Ele gostaria de experimentar esse tipo de confiança com mais frequência em sua vida.

Após pegar os óculos de proteção e os fones de ouvido em um pequeno baú no depósito, Jimin dirigiu-se até um espaço amplo que ficava em outra área do galpão para dar início aos seus treinamentos.

Avistou, à distância, o namorado terminando de pendurar os alvos de papel e não pôde evitar um sorriso. Tentou caminhar na pontinha dos pés para surpreendê-lo, mas seus passos rangeram o assoalho e chamaram a atenção de Jungkook.

O namorado se virou rapidamente e Jimin viu o sorriso largo em seu rosto, o que lhe deu a certeza de que sua chegada já estava sendo aguardada.

— Você estragou a minha surpresa — Jimin disse, forçando uma expressão de desapontamento.

Jungkook deu um passo à frente, aproximando-se dele até que suas mãos alcançassem a cintura de Jimin. O sorriso do garoto se ampliou à medida que a expressão de falso desapontamento desaparecia.

— Não pude resistir ao seu cheiro. — O detetive respondeu com um tom sugestivo.

Jimin sentiu as bochechas esquentarem de repente, mas isso não foi suficiente para impedi-lo de roubar um beijo do namorado. Ele olhou sobre os ombros de Jungkook e observou a distância entre ele e o alvo.

— Vamos praticar tiro ao alvo? — perguntou.

— Sim, anjo.

— Acho que a minha mira não está muito boa. Faz tempo que não pego em uma arma.

Jungkook se desvencilhou dele e ergueu uma arma, em seguida disse:

— Isso não é mais um problema.

Jimin sorriu de nervoso.

— Então já podemos começar, meu professor.

Se dependesse de Jungkook, ele passaria o resto do dia enlaçado nos braços de Jimin, beijando-o, mas também tinha de dar prioridade aos treinamentos.

— Coloque os óculos e os fones, meu bem — solicitou.

Jimin executou o que lhe fora pedido enquanto Jungkook pegava o estojo de munições. Eles tinham separado aquela sala para guardar os equipamentos de operação e realizar os treinamentos.

Por um momento, Jimin se perguntou se a estrutura daquele lugar era adequada para receber treinamentos com armas de fogo e rapidamente percebeu que o estande tinha uma largura proporcional para esse tipo de prática.

— Se lembra de como manusear uma arma? — Jungkook perguntou, atraindo os olhos do garoto na direção dos seus.

— Posso tentar.

O detetive sorriu e entregou o instrumento nas mãos do garoto, dando-lhe um beijo de boa sorte antes de recuar dois passos. Jimin mirou no alvo e tentou lembrar-se das instruções de Jungkook quando treinaram pela primeira vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dangerous || 2ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora