my dear

61 8 15
                                    

(Desculpa aí pela demora(づ ̄ ³ ̄)づ)
.
.
.

ᥫ᭡٭꙰✻My dearᥫ᭡٭꙰
.
.
.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Um garoto ruivo acabou de sair da sala de aula, Todos da sala dele é de outras salas saíem de aula para ir embora.

Ao lado do ruivo tinha um moreno, Que era 5 centímetros mais alto. Os dois estão de mãos dadas, Eles não são um casal mas são bem fofos juntos.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
ᥫ᭡꙰Apuh onᥫ᭡꙰

Quando chego em casa eu gentilmente abro a porta, entro em casa logo tirando os meus sapatos e tirando meu casaco.

Meu irmão aparece e pula em cima de mim,logo me tirando uma risada.

.
.
.

Estou mexendo em meu celular, Tava conversando com meu amigo dlet mais logo paro e começo a navegando pelas redes sociais / Instagram vejo uma foto de lg na praia... Ehh... Puta que pariu....que homem gostoso!

Tá... Vamos ignorar isso que acabei de falar !

.
.
.

Me levanto da cama e vou para a cozinha, Faço dois lanches rápidos, um e para meu irmão, Aquela peste ainda tá socado naquele quarto.

Vou até o quarto de pedrux, batendo gentilmente na porta, meu irmão logo a abrir pra mim entra, Está uma bagunça esse quarto! Como ele consegue ficar aqui?

Coloco o prato com o lanche nas mãos de pedrux.

-Vai comer na cozinha, Eu vou arrumar esse quarto-Falo dando um sorriso suave.

-Também irmãozão! -O garoto à minha frente passa por mim e vai para a cozinha.

Ótimo! Agora vamo arrumar essa bagunça, Coloco as mãos em meu quadril  suspirando alto.

»»————><————««
ꨄ22:32 dá noiteꨄ

ᥫ᭡꙰Apuh offᥫ᭡꙰
ᥫ᭡꙰Lg onᥫ᭡꙰
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Estou sem sono hoje... Aff  a vida parece que me odeia.

Olhar para o teto é tão entediantee... Me levando da cama olhando para o lado, porque eu tenho que dormir com o meu irmão mais velho? Pra que ele veio aqui hoje?!

Vou para a banheiro e me olho no espelho, eu estou bem magrinho né? Tenho que comer mais.

Saio do banheiro e pego meu celular, ah... O menino puh tá acordado!

Mando uma mensagem pra ele, Acho que eu posso ir visitar ele! Pedrux teve tá dormindo, claro que vou pra lá escondido, meu pai ia me matar se eu acordasse ele.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

★꙰࿏23:11࿏★꙰
.
.
.

Coloco uma roupa mais confortável e logo vou até a janela, ehh sim eu vou pular ela! A vida é muito curta pra não se divertir.

Pulo a janela do meu quarto, começo a correr, Não quero ser assaltado nessas horas.

A casa do ruivinha é meio longe, mas boa! 

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Apuh está me esperando do lado de fora, Ele está bem bonito mesmo de pijama, Quando chego apuh me recebe com um sorriso é um 'olá'.

Entrando na casa de apuh, Ele tinha feito chocolate quente pra mim e para ele, Ele é tão fofinho!

Apuh coloca um prato com bolinhos... São meus bolinhos preferidos...

-Apuh... Eu te amo!! -Falo abraçando o garoto ruivo que dá uma leve risada e beija minha bochecha.

-Eu também te amo lg. -Ele fala sorrindo, Não sei se ele vê ver como amigo ou sei lá... Como namorando... Nem pensar lg!

-Te amo muito my dear. -Ele fala me deixando corado...

-Igualmente meu ruivo-Falo deixando ele corado.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Me desculpem mesmo pela demora! Estou com um pouco de problemas mais nada de mais!

Beijo da mamãe Sky! 🌷

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 21 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✧⁠◝One-Shot's de Lapuh◜⁠✧ Onde histórias criam vida. Descubra agora