Os pais de Wang foram embora na manhã seguinte se despediram de zhan e o filho, as férias do menor tinham começando Wang por outro lado continuava trabalhando e agora com novos sócios que tinha assinado contratos quando foi viajar seu trabalho tinha dobrado assim como sua pouca atenção que dava ao namorado estava praticamente escassa, zhan não se importava muito com isso entedia que o outro estava sempre ocupado mais era meio solitário ,tinha todo tipo de atividade esportiva na mansão mais mesmo assim sem o maior tudo ficava sem graça.
- Um filme que tal -, propõe James ,zhan ja tinha feito tudo pra se distrair, nadar na piscina, jogar em realidade virtual, cozinhar, joga tênis, basquete, entre outros ,mais já tinha se enjoado estava no quarto deitado e a cabeça meio caida na beirada da cama olhando para James, que estava de cabeça pra baixo pelo seu ângulo.- Não tem graça assisti filme sem Wang -, afirma se virando e se deitando de bruços sentia falta daquele tipo de coisa no namoro estar acompanhado do outro ,quase tudo era sem graça quando não compartilhavam sua alegria com o namorado.
- Já não disse pra me chamar Yibo ,assim me sinto como seu responsável não namorado-, afirma entrando e zhan se senta surpreso o maior quase nunca saia do escritório ,já para Wang era importante manter os contratos,investimentos, contas outras coisas sempre em dia ,mais de vez em quando era difícil se concentra pensando que poderia estar aproveitado nem que seja um pouquinho de tempo com o menor, se aproxima se sentado de frente para zhan- Eu vou para empresa e só volto a noite, por isso não fique acordado até tarde -, afirma para zhan que cruza os braços em indignação era chato ter que ouvir isso quase todo dia ,só queria um dia com o maior não era pedir muito se namorasse com outra pessoa mais como era com Wang era realmente pedir muito .
- Isso não é justo, nos planejamos sair quando você voltasse mais não saímos-, diz descendo da cama e indo em direção a porta sai fechando com força, Wang o olhava entendendo a situação queira um tempo com o outro mais estar sempre trabalhando não ajudava muito, sentia falta do menor por que toda vez que se aproximava o mesmo agia da forma de sempre e isso aumentava o seu medo de o perder ,outra pessoa concerteza daria mais atenção e carinho ao mesmo e isso se certa forma era preocupante.
- Só cuide dele ,James -, afirma seguindo para a porta e saindo ,queria se despedir antes de ir mais outra reação como aquela não desejava de maneira nenhuma, em um todo precisava achar uma solução para se manter por perto ,o amor dos dois é recíproco mais sempre iria ter uma pessoas pra incomodar ou envenenar um contra o outro ,isso tinha começando quando Wang recebeu uma foto do Gmail desconhecido.
- Yibo...Yibo -, chama zhan correndo na direção do mesmo que estava confuso zhan parecia desesperado e assustado- Homens...grandes..nao ...armas grandes ...-, começa tentava se manter calmo mais com oque tinha visto era difícil ,Wang pega na mão do menor correndo de volta pro quarto entrado e corre para o clost ,se mantia calmo mais como Zhan corria perigo era mais complicado precisava o proteger não importasse como ou quais as consequências, zhan por outro lado estava já começando a desistir de entrar no mundo do maior aquilo estáva sendo fora do comum já está pensando onde tinha se metido, os dois entram no closet o maior puxa o outro para o lado direito até chegar em frente à uma parede que se abre revelando um túnel ,com paredes de metal e uma boa iluminação.
- Isso aqui da para a garagem, se for comigo tem que obedecer tudo que eu disser, se não for vamos ter que matar quem está lá fora -, propõe e zhan responde sem pensar duas vezes era melhor viver e não ter uma morte a sua lista de coisas esquisitas, que já estava começando a crescer .
- Vamos-, afirma para Wang que entra junto com o mesmo a porta se fechando atrás do dois, o maior tirá um fone de ouvido colocando enquanto corria rapidamente assim como o outro.
- James-, chama e o holograma aparece ao lado dos dois que corriam ,zhan se mantia calmo já estava começando a se acostumar a adrenalina de tudo oque estava se tornando estranho - Já sabe oque fazer-,afirma para o mesmo que some,Wang vira a direita descendo as escadas assim como Zhan passam pela a porta entrando na garagem ,era do lado direito da mansão era grande com muitos tipos de carro ,Yibo corre para a Ferrari vermelha entrando e zhan ao lado, tira o carro se virando para a saída, outra Ferrari igual no piloto automático sai da vaga ficando atrás da Ferrari a frente,Zhan coloca o cinto seguraça já estava começando a ficar nervoso não gostava daquela adrenalina estava mundando sua opinião sobre antes ,já Wang permanecia firme com a mão no volante acelerando sem sair do lugar esperando a porta da garagem se abrir. Do lado de fora da mansão tinha muitos homens armados dando a volta pra procurar pelos dois já tinham matado todos os seguranças fora da mansão , porém só avistaram Wang saindo da garagem em alta velocidade seguindo para o portão e sendo seguido por um carro igual, se juntam atirando nos carros mais só atingem o porta malas ,zhan abaixa a cabeça não estava sendo nada divertido tentar ser morto , já estavam saindo para fora tomando o asfalto e seguindo em alta velocidade, a mansão tinha se fechado com portas e janelas blindadas para a proteção dos empregados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan)
FanficWang Yibo é um rico e famoso empresário que se esconde sua verdadeira identidade ou seja um chefe da máfia. Xiao zhan é um estudante de medicina no começo de seus estudos. Nunca poderiam se enteder com suas personalidades e vidas totalmente diferen...