Wang Yibo já tinha planejado tudo com seus seguranças bom os que sobreviveram ,tinham morrido quatro mais mesmo assim foi triste era ótimos homens tinham mulher não filho, os que tinham filho estavam dentro da mansão e sobreviveram, na maioria das vezes Wang contrava sempre homens solteiros e sempre avisava * você pode morrer a qualquer momento * alguns sempre acreditavam ,era sempre atiradores de elite então era mais fácil sobreviver a qualquer coisa e isso tornava a segurança do maior mais forte, a mulher que protegia zhan tinha deixando mais ou menos quinze seguranças para proteger o mesmo, seu nome era Mia Counto mais na maioria das veses era chamada de *mortenrram* por sua maneira agressiva de resolver as coisas. Wang estava em dos galpões de Mia já tinha se preparado estava com luvas e soco inglês ( um objeto de metal como aneis grossos e juntos) nas duas mãos e vestido de terno tudo formalmente, uma mesa com várias facas e giletes não ia usar aquilo mais pra ameaçar era ótimo, ao lado outra com armas como pistola, metralhadora entre outras, o galpão era enorme suas paredes de chumbo impedido de se ouvir qualquer grito do lado de fora e impedido o rastreamento, os homens que tinham sobrado ou seja quatro estavam amarrados com as mãos para trás das a cadeiras era a mesma quantidade de seguranças mortos.
- Sabe-, começa Wang se aproximando do primeiro homem só de imaginar que zhan tinha sofrido por causa do mesmo seu sangue já fervia - meu namorado assim é muito alegre-, continua enquanto o homem tentava se soltar sem sucesso rumores da agressividade de Wang muitas vezes não eram rumores- e sorri a cada momento-, continua e da um soco no rosto do homem com o soco inglês em sua mãos fazendo um corte em sua bochecha, volta a olhar para o maior que sorria,era meio sinistro olhar aquilo- Mais quando eu ouvi ele grita daquele jeito meu coração pesou-, continua lançando dois socos seguidos no rosto do homem fazendo a cadeira cair pra trás, o rosto do homem estava com corte na boca e nariz escorrendo sangue tudo inchado rapidamente.- Nós só obedecemos ordens-, afirma tentado não sentir a dor tomar conta, Wang da risada se aproximando e se abaixa perto do homem.
- Os meus funcionários estavam obedecendo ordens também e vocês não se importaram em acabar com eles-, começa se levantando e acenado para os seguranças se sentia meio abalado por ter perdido seus homens de confiança- levem ele -, ordena para o homem que tenta se solta- deixem ele com mortanrram-, afirma para o homem que tentava se solta de forma agressiva.
- EU DEVERIA TER ATIRADO NELE ,ASSIM EU MORRERIA COM O TRABALHO COMPRIDO -, grita e Wang o puxa pela camisa fazendo a cadeira vir junto, o homem tremia de medo mais a bendita coragem era maior ,Wang lança mais dois socos no rosto do homem fazendo um corte mais visíveis nos lábios e sobrancelha do mesmo ,Wang começa a se acalmar depois de ter descontando a fúria.
- Ela não por favor ,me mate é melhor com ela não-, começa e os seguranças o desamarram seguindo para fora do galpão o homem tentava se solta e gritava por perdão ,Wang se vira para os homens que engolem em seco, o encarar estava sendo difícil .
- Eu quero que me digam quem mandou vocês-, ordena para os homens que negam ,ninguém ousava desafiar Wang se estavam escondendo a identidade do mandante era por que o temiam- Aproveitem que eu estou pedido com educação-, diz sorrindo aquilo fazia os homens se arrepiarem ,Wang estava disposto a descobri pra punir da mesma forma de que zhan estava machucado ,era decisivo sobre isso não importasse quanto tempo a investigação durasse.
- Ninguém sabe ou desconfia, nem nos sabemos quem é não era pra matar o garoto, era apenas pra ele descobri sobre você, sobre sua gangue ele quer proteger o garoto -, começa um dos homens e Wang pensa zhan não tinha amigos não que soubesse na verdade muito menos que tivesse dinheiro suficiente pra arranjar capangas ,pensa se deveria fazer a pergunta obivia.
- Ele quer zhan?-, pergunta para o homem que nega e Wang se tranquiliza não era por amor isso já estava sendo comprovado, mais ao mesmo tempo que se aliviava pela resposta ficava confuso ninguém que pensava se encaixava no perfil .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan)
FanficWang Yibo é um rico e famoso empresário que se esconde sua verdadeira identidade ou seja um chefe da máfia. Xiao zhan é um estudante de medicina no começo de seus estudos. Nunca poderiam se enteder com suas personalidades e vidas totalmente diferen...