04

22 7 0
                                    

Acordei me sentindo adorável. O sono me regava então me aconcheguei no peito quente e forte que eu usava como travesseiro. Hummm estava tão bom que mantive meus olhos fechados mesmo quando braços fortes me circulavam e mãos macias faziam carinho nas minhas costas.

— Hmmm... - murmurei me aconchegando ainda mais.

Os braços continuaram a fazer carinho em mim e eu afundei meu rosto naqueles montes macios e maciços, inspirei sentindo aquele cheiro gostoso e másculo. Então ainda embebido pela sensação de segurança e conforto abri os olhos vendo que os montes macios e maciços que cheiravam tão bem eram na verdade o dorso de alguém.

O empurrei olhando para o rosto sereno de Jeon.

- Ai, por que ele?! - murmurei me levantando devagar para não acordá-lo.

- Nem adianta, eu acordo primeiro que você. - ele disse com aquela voz grave e sexy...

Espera o que diabos eu estou pensando?

- Foi você que me puxou durante a noite! - o acusei por que não era possivel que eu mesmo tivesse ido até ele.

- O que? - disse desdenhoso - Você não consegue tirar as mãos de mim!

- Que mentira!

- Por que eu mentiria?

- Não, seu aproveitadorzinho barato!

Antes que ele pudesse se defender a porta do quarto foi aberta e o pequeno Soobin entrou segurando um coelho rosa de pelúcia, seus olhinhos estavam quase fechados de sono, quando a porta se abriu também foi possível ouvir o choro do bebê vindo do outro quarto.

- Eu vou ver como ele tá. - disse

Jungkook se levantando da cama só com um short que parecia mais uma cueca de tão curto, credo.

Soobin veio até mim e subiu na cama que era alta demais para ele, mas isso não parecia um impedimento para ele de vir para meu colo, assim que chegou se ajeitou deitando a cabeça no meu peito e fechando os olhinhos.

- Papa, não quero ir pra escolinha hoje. - disse manhoso.

- Mas como você vai ficar mais esperto? Hum? - o sacudi devagar e com carinho.

- Mas eu quero ficar com você!

- Own, que menino cheio de preguicinha! - comecei a encher ele de beijinhos e ele se agarrou ainda mais a mim.

- Pufavô papa...

- Por que não descemos e vamos tomar um café da manhã bem gostoso? - perguntei.

- Quero colinho.

- Tudo bem, eu levo você no colo.

Desci as escadas com o Soobin no colo, ele estava bastante manhoso.

Na cozinha vi Sunwoo numa cadeirinha enquanto Jungkook preparava café da manhã. Eu tentei colocar a criança em meu colo em sua cadeirinha, mas ele se grudou ainda mais em mim negando
com a cabeça.

- Por que você tá assim hoje, hm? - perguntei.

Ele ficou em silêncio apenas segurando seu coelhinho rosa.

- Jungkook. - chamei o traste.

- O que? - disse ele enquanto mexia numa frigideira.

- O Soobin pode ficar em casa hoje?

- Por que? Ele tá doente? - se virou para nós.

- Não, mas ele tá tão manhoso.

- Então ele vai.

De repente 30 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora