4°capítulo✌-O Jantar ou Filme?!

96 5 0
                                    

Bom me olho uma última vez no espelho,pego meu perfume,do justin que ganhei no meu aniversário ano passado,da minha madrinha que tambem é minha tia,irmã da minha mãe,bom estou pronta,tomare que ele goste...
Desço até a sala e vejo um cabelo loiro de farmácia sentado na sala,e meu coração começa a acelerar e minha respiração a trvar...

-Oii Sophia...

-Oiii Wally....Waah!!!

-Maninha agente vai no carro dele algum problema?!

-Lógico que nao Maninho!!

Ai vem uma menina linda de olhos azuis falar comigo

-Oe prazer Leticia irmã mais nova do waah,tb!?

-Sim e vc?!

-Ahan...

-vc vai estudar no Objetivo ne?!

-Ahan

-Então amanhã iremos juntas pode ser?!Meu irmão sempre me leva,não sei se vc sabe mas ele faz parte de uma banda que está comesando a ficar famosa o ❤Trio Yeah❤...Apesar de ser irmã de um dos Integrantes eu sou uma ❤Manyeahcs❤ com orgulho...

-Nossa sério!?-Falo sem reação nenhuma..

Enquanto eu e a let...lele estavos conversando Waah Chegou do meu lado e Phelipe do lado da lele

-Agente podia fazer algo diferente dos nossos pais,não acham ?!-waah fala enquanto eu sentia aquele perfume Maravilhosamente perfeito...

-Claro maninho,aonde poderiamos ir?!- lele Fala

-No cinema- O IDIOTA do meu irmão fala...

E todos falam que sim...ai waah e Phelipe vão automáticamente avisar os nossos pais...Enquanto isso vamos para o carro do waah,era um carro super simples. "Sonata ❤ "

NOTINHAAAA

GENTE MIL DESCUPAS POR TER CONFUNDIDO VCS...NA BIO TA SOPHIA E O COMEÇO TA ANA CAROLINA,MAS O NOME DELA É SOPHIA...DESCUPAS,E ESPERO QUE ESTEGEM GOSTANDO DO LIVRO...BJINHOS...

❤ OAmor do Vizinho❤\\W.GOnde histórias criam vida. Descubra agora